Mil E Uma fics Law X Nami escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 1
Ciúmes de um Chapéu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368995/chapter/1

Ciúmes de um chapéu.

- Sanji, comida! – Luffy berrou novamente.

- Pare de gritar, ele já ouviu! – Nami deu-lhe um soco. Ela usava a parte de cima de um biquíni negro e um short jeans que ia até um palmo acima dos joelhos.

- MINHA AMADA NAMI-SWAAN! ARIIGATOOOUU! – Sanji exclamou com corações nos olhos – Mas, Nami-san, nós temos um problema.

- Qual? – Usopp indagou preocupado.

- Estamos sem mantimentos. – O loiro respondeu e todos olharam para Luffy, que fez cara de sonso. Era óbvio que ele era o culpado.

- Ei, não fui eu! – O capitão negou com veemência.

- E o que é isso no canto de sua boca? – A navegadora questionou.

- Sobras! Droga! – Luffy colocou as mãos no rosto, escondendo a boca.

- FOI VOCÊ! – Nami, Sanji, Usopp e Zoro, que estava tentando tirar um cochilo, bateram nele, fazendo-o voar.

- LUUUUFFYYYY! – Chopper berrou desesperado e correu atrás de Monkey – PRECISAMOS DE UM MÉDICO!

- Você é nosso suuper médico. – Franky informou e Robin, sentada numa das espreguiçadeiras com um livro em mãos e usando um vestido azul bem escuro, sem mangas, com um generoso decote e até os joelhos, deu uma risadinha. Como conseguiram ficar dois anos longe de tudo isso? Bem, nem tudo estava igual.

Trafalgar Law, Cirurgião da Morte, Shichibukai, Supernova, Capitão dos Piratas do Coração, observava a cena em silêncio, sem acreditar em nada. Ele sabia que aquela tripulação não era normal, mas não esperava que fosse tão... Louca. Talvez fosse pelos membros: Um homem-borracha idiota, um espadachim preguiçoso, uma ladra viciada em tesouro, um mentiroso com boa-mira, um cozinheiro mulherengo, uma rena médico e falante, uma arqueóloga fria e macabra, um robô de sunga e um esqueleto vivo. Law realmente tentara entender como aquela tripulação pensava, mas desistira na segunda semana depois de Punk Hazard. Já fazia três semanas e meia desde que a Aliança Pirata fora feita.

- Então, quem vai? – A ruiva indagou – Eu preciso terminar alguns mapas e Franky está mexendo no Sunny. Como Sanji-kun é o cozinheiro, ele vai guiar o grupo.

- Yohohohoho! – Brook deu uma de suas famosas risadas – Eu vou com Sanji-san! Porém, antes... – Se aproximou da mulher de cabelo laranja – Poderia me mostrar sua calcinha para eu ir feliz?

- NÃO! – O esqueleto levou um belo chute no rosto.

- Ai, minha pele vai ficar num belo tom de roxo. Mas eu não tenho pele, pois sou um esqueleto! Yohohohoho! Piada da Caveira! – Apenas o capitão riu, pois o resto já estava acostumado com as piadas sem graça do músico.

- Eu vou. – Robin se ofereceu.

- Eu também. – Zoro a seguiu.

- Então Franky, Chopper, Usopp, Trafalgar e eu ficamos aqui.

- E o Luffy? – Chopper indagou.

- O que você acha? – Nami apontou para o capitão cujos olhos brilhavam de ansiedade – Luffy também vai.

- EU VOOOUU! – Mugiwara berrou – EU VOU SER REI DOS PIRATAS!

- Ninguém duvida disso, Luffy. – A navegadora comentou com uma gota na cabeça.

- Cuide disso para mim! – Monkey colocou seu precioso chapéu de palha na cabeça laranja – MINNA, VAMOS LÁ!!

- OU! – Outra coisa que Traffy não entendia era a confiança da tripulação em seu capitão. Luffy era burro, lento... Enfim, um perfeito idiota, porém todos o olhavam com admiração, carinho e confiança. A tripulação dos Mugiwara parecia não duvidar nem por um décimo de segundo que Luffy seria capaz de encontrar o One Piece.

O0o0o0o Uma hora depois, no convés do Sunny o0o0o0O

- Como você aguenta ficar com essa blusa, Trafalgar? – Nami questiona para o outro capitão. Aquele calor a estava matando – Esse calor está me matando! – Não falei? (facepalm).

- Deveria estar mais preocupada com Mugiwara-ya, Nami-ya. – Law respondeu. Diferente do resto dos Mugiwara, Nami era a que mais falava com ele, depois de Luffy, claro. Trafalgar apreciava a companhia dela, mesmo que não admitisse isso para os outros nem morto.

- Eu sei que Luffy é perito no quesito "Se meter em confusão", e é por isso que os outros foram com ele. – Ela ergueu os braços e retirou o chapéu de Monkey para arrumar a franja, colocando-o logo em seguida – O que foi? – Questionou percebendo Traffy a observando.

- Você é uma ladra. Por que Mugiwara lhe daria o seu maior tesouro?

- Não é a primeira vez. – Tocou a aba do chapéu – Ele sempre faz isso. Às vezes para não estraga-lo, outras para mostrar que ele está comigo, outras para prometer que vai voltar vivo... – Suspirou.

-... Nami-ya.

- Sim? – Traffy chegou mais perto e retirou-lhe o objeto da cabeça – Ei! – O moreno apenas sorriu, tirou seu boné e pôs na cabeça da navegadora.

- E eu coloco o meu na sua cabeça para mostrar que você é minha. – Ele sorriu ao vê-la corar, enlaçou sua cintura, segurou seu queixo e a beijou lentamente. Nami correspondeu passando os braços pelo pescoço do homem e dando passagem para a língua quente. Law não admitiria para os outros que apreciava tudo em Nami, mas ela já sabia.

- Isso tudo é ciúmes do chapéu? – A ruiva indagou divertida após o beijo.

- Eu não tenho ciúmes.

- Sei. E eu sou o Buggy. – Ela mostrou-lhe a língua, se separou dele e andou em direção à cozinha – Quer um café ou um suco de laranja?

- Quero uma laranja em especial. – Ele respondeu, a abraçando por trás e usando o Room para leva-los ao quarto dela – De preferência, agora.

O0o0o0o Na cozinha, meia hora depois o0o0o0O

- Cadê a Nami? Ela está com meu chapéu! – Luffy disse um pouco desanimado.

- O almoço está pronto! – Sanji anunciou.

- COMIDA! – Monkey berrou e se esqueceu completamente do chapéu que agora repousava na escrivaninha de certa Gata, junto com o boné do Cirurgião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Sugestôes?