Incompatíveis escrita por Puella


Capítulo 13
Fagulha


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada, eu digo duas coisas sobre esse capítulo:

Sif finalmente terá a sua chance de....

E certamente se já tinha gente xingando o pobre do Thor, oh, hoje mesmo o coitado vai parar na fogueira da santa inquisisão (sorry Thor, eu gosto de você mas nessa história) A e quero agradecer a AlessaGillespie pela recomendação, ah também aproveito para recomendar outra fic minha "novinha" http://fanfiction.com.br/historia/421002/The_Little_Trickster/

era só isso....
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368855/chapter/13

Thor caminhava pelo corredor do castelo, irritado, há pouco havia saído do quarto do irmão. Aquilo não poderia está acontecendo. Ele realmente achou que Loki o ajudaria? Quanta ingenuidade tinha o deus do trovão. Thor sorriu amargo, ele havia esquecido que seu irmãozinho era imprevisível e traiçoeiro. Uma hora ele poderia estar ao seu lado e depois apunhalar as suas costas. Loki era assim. Mas, ali naquele momento ele havia realmente surpreendido o filho de Odin.

“Eu mudei”.

Distraído como estava Thor acabou por trombar com um corpo menor que o seu, a jovem caiu no chão e ele prontamente se abaixou para ajuda-la, e ficou sem ar. Era Sif.

- Perdão, Sif – ele disse.

- Tudo bem – ela respondeu sem encará-lo, depois voltou seus olhos verdes para ele, notou que ele vinha da direção que levava ao quarto do meio irmão. Thor fitava a moça a sua frente, tão linda. Sif percebeu que ele a olhava e se sentiu desconfortável.

- Por que não usa mais a sua armadura? – Thor perguntou de repente.

- Eu me afastei um pouco dos treinos – ela falou – tenho outras prioridades no momento – depois sorriu encabulada – e Loki me disse que eu ficava mais linda assim...

Thor fez um esforço para não fechar a cara.

- Me diga Sif, o que aconteceu? Eu não entendo como você e ele... enfim, como vocês dois ficaram juntos?

Sif sorriu de lado.

- Ora – ela disse – eu te falei antes, nós nos apaixonamos, só isso.

Thor ainda a fitava de forma insistente e curiosa.

- Foi logo depois que você foi para Midgard com a hu.. quero dizer, com Jane Foster e os três guerreiros. Loki me deu um dos convites que ele havia ganhado naquele sorteio. No começo eu não quis aceitar, mas pensei então no lugar, na natureza, e acabei indo. E então aconteceu.

Ela respondeu, ocultando algumas coisas é claro.

- Ele a tocou? – Thor sentiu-se apossado por aquele sentimento estranho.

- O quê? – Sif disse confusa.

- Ele lhe tocou, digo, lhe tocou intimamente?

A morena sentiu as bochechas corarem, franzindo o cenho respondeu irritada.

- E isso lhe interessa por acaso? Se ele me tocou ou não isso não importa, não é da sua conta.

Thor irritado segurou a jovem pelos ombros, ela sentiu a ira dele.

- Tocou ou não? Responda-me.

A jovem riu se desvencilhando dele e respondeu.

- Por que tamanha preocupação trovejante? – ela disse – Se quer tanto saber, eu lhe digo que sim. Sim, ele me tocou, intimamente e de outras formas que qualquer mulher deseja ser tocada. – cada palavra que ela dizia atingia Thor como uma lâmina fria - Ele me vê como uma mulher, ele diz que estou linda, ele me compreende, ele me vê além de minhas armaduras, ele me ama, e eu o amo. Muito diferente de certa pessoa que me fez nutrir um amor platônico acreditando esperar por um dia em que essa pessoa me notasse e visse que eu o amava devotadamente – ela agora tinha lagrimas – mas sempre se pareceu indiferente a isso, e mesmo esta pessoa tendo estado com outra, eu não me importei, e eu respeitei e sofri sozinha. E agora que estou feliz como nunca, e tenho muito clareza do que sinto.

Sif finalmente sentiu o peso saindo de suas costas, há muito que queria dizer aquilo a Thor. Já o loiro a fitava chocado com suas palavras, sentiu passos atrás de si e se virou fitando Loki que tinha uma expressão imparcial em seu rosto.

O loiro fitou os dois e percebeu ali quem estava sobrando agora era ele.

- Você devia estar com a sua humana – disse Loki com uma voz calma e sem deboche.

- E você deveria me ajudar – disse Thor.

- Já disse que eu não vou te ajudar – disse Loki demonstrando irritação – e mesmo que eu quisesse não adiantaria de nada.

- Ajudar? – perguntou Sif – Ajudar em quê?

- Isso não diz respeito a você – Thor encarou a jovem sério.

Loki o fitou com raiva.

- Diz sim – ele disse – isso diz tanto a mim quanto a ela.

- O quê? – a jovem perguntou fitando Loki.

- Thor quer renunciar a coroa e me colocar no lugar dele – disse Loki.

Sif fitou Thor, e depois fitou Loki e voltando seu olhar para o loiro disse séria.

- Está querendo fugir de seus compromissos?

- Não! Não é nada disso! – disse Thor.

- É sim – ela disse – e sabe o que mais Thor? Você não passa de um egoísta, pensando sempre em si, sem se importar com os outros.

- Você ousa me ofender? – ele falou incrédulo.

- Ouso – ela disse altiva – e se a Jane visse isso ela com certeza também ficaria decepcionada...

Sif não pode continuar, pois havia levado um tapa que a fez cair no chão. Loki movido pela fúria avançou contra o irmão deferindo-lhe um soco no rosto.

-  Como se atreve a bater numa donzela, que tipo de idiota é você?

Thor o encarou com raiva, Loki o olhava com ódio, o jovem então desviou sua atenção e foi socorrer a jovem que tinha lagrimas nos olhos e um pequeno corte na boca. Quando Thor encarou a jovem sua raiva sumiu rapidamente dando lugar a um terrível arrependimento.

- Sif, esta tudo bem – Loki a fitou abraçando-a de forma protetora – vem vamos sai daqui – ao dizer isso ele deu um olhar letal para o irmão.

O casal saiu dali deixando o filho de Odin sozinho. Thor esmurrou a parede, furioso, fora um tolo, um idiota por ter machucado Sif. E realmente Sif não estava errada em suas palavras, pois, certamente Jane se magoaria com as atitudes que ele teve.

Sentiu-se envergonhado.

Distante dali Loki passava um pano úmido no corte do lábio de Sif, que chorava silenciosamente.

- Eu juro que se pudesse eu o matava – disse Loki – mas não o fiz por consideração a você, Sif.

- Está tudo bem Loki – a jovem deu uma fungada no nariz e sorriu para ele de forma triste – obrigada.

Loki lhe olhou de forma terna e acariciou o seu rosto, enxugando as lágrimas da jovem.

- Você foi muito corajosa, finalmente disse tudo o queria dizer naquele momento não é? Senti-me muito orgulhoso por você.

- Sim – ela riu de forma triste – eu precisava...

- Como se sente agora? – ele perguntou.

- Livre – a jovem deixou lágrimas grossas descerem pelo rosto – livre como eu nunca havia me sentido.

Os dois ficaram com os rostos próximos, enquanto Loki ainda limpava as suas lágrimas.

- Você não precisa mais chora por causa dele.

- Eu já chorei o que tinha para chorar – ela respondeu – obrigada por me libertar.

- E obrigado por me amar – foi o que Loki disse, antes juntar os seus lábios aos da jovem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explosões de xingamentos em cimo do Thor em 3... 2.... 1....

(Thor fechando os olhos e as orelhas kkkk)