I Will Help You escrita por Katherine


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

OK, consegui postar antes do previsto!! o/ me empolguei com as ideias e o cap ficou enorme!!!
espero que gostem!!!
ALERTA CASKETT S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368831/chapter/6

Kate pegou cobertores,  pipoca e os três foram para o sofá ver os filmes.  Mel deitou nos braços de Kate e esticou as pequenas pernas até o colo de Rick. Ele por sua vez passou um de seus braços no ombro de Kate e assim eles ficaram, a tarde toda vendo os filmes.

Quando o ultimo filme acabou estavam todos morrendo de fome.

-Quase na hora de jantar, o que acham de irmos para o loft, podemos fazer "a noite da pizza". -Ele disse animado fazendo um sorriso aparecer no rosto da pequena. 

-Rick, não quero te incomodar ne te atrapalhar, e Alexis deve querer um tempo com você. -Kate disse triste, na verdade ela queria mesmo ir.

-Alexis me disse que quer conhecer Mel e eu adoraria ter vocês para o jantar. -Ele direcionou à ate seu famoso olhar de cachorrinho abandonado.

Ao virar para Mel ela encontrou o mesmo olhar.

-Ah, tudo bem, podemos ir, podemos. -Ela disse vencida.

-Perfeito, mas eu devo avisar, levem roupas pois fazer pizza na "noite da pizza" tem como resultado muita sujeira.

-Certo, vamos Mel, vamos logo arrumar uma roupa. -Ela disse e desapareceu no quarto com um sorriso no rosto.

Minutos mais tarde ela voltou com uma pequena bolça para enfim saírem.

-Espere um pouco. -Rick disse pegando seu celular.

Ele procurou a câmera e direcionou para os pés de Kate.

-O que está fazendo? -Ela perguntou assim que ouviu o "clic" anunciando uma foto sendo tirada.

-Ah, é que uma vez eu e os meninos fizemos uma pequena aposta. -Ele disse guardando o celular e pegando Mel nos seus braços.

-Uma aposta? Que tipo de apostar Richard Castle? -Ela disse séria.

-Nada de mais, apostamos quem conseguia primeiro cinco fotos suas sem salto. Faz mais de uma ano, essa é a terceira mas eu não podia te contar porque era parte do combinado. 

-Parte do combinado? -Ela perguntou com a cara séria porém se divertindo por dentro.

-Bem, é que perderia a graça se você soubesse.

Gabi ilhava para os dois sem entender nada, mas estava se divertindo.

-Eu nem vou falar nada porque isso provavelmente é mais uma das suas besteiras e se eu bem conheço aquele distrito devem existir outras milhares de apostar acontecendo pelas minhas costas. -Ela disse sem mostrar interesse.

-Na verdade são...Achobom você não saber. Podemos ir?

-Vamos. -Ela disse sorrindo.

Kate saiu com a bolça enquanto Castle brincava com Mel nos seus braços.

(...)

-Alexis, você está em casa? -Rick perguntou assim que chegaram.

-Aqui em cima pai. -Ela gritou do quarto.

-Venha ver quem está aqui. 

Rapidamente Alexis surgiu descendo as escadas, já na sala ela deu um beijo no pai e depois olhou para a pequena menina.

-Olá. -Ela disse se abaixando para ficar na altura da pequena.

Melissa olhou para Kate, como se buscasse segurança.

-Essa é a menina que eu te falei antes, lembra? -Kate disse sorrindo.

Melissa fez que "sim" com a cabeça e virou para Alexis.

-Oi. -Ela disse mais animada.

-Você deve ser a Melissa certo? -Alexis perguntou já sabendo nome dala.

-Sim, mas eu não lembro o seu nome. -Ela disse envergonhada e olhando para o chão.

-Alexis, mas você pode me chamar de Lex, é mais fácil.

-Então você tem que me chamar de Mel. -Ela disse animada novamente com a nova amiga.

-Combinado. -Ela sorriu para a pequena que retribuiu o sorriso e depois ficou olhando para os cabelos ruivos de Lex.

-Seu cabelo tem cor de fogo, eu não gosto de fogo mas o seu cabelo é bem bonito. -Ela disse e com uma das suas pequenas mãos tocou os finos cabelos de Alexis.

-Obrigada. -Alexis sorriu.

-Enquanto vocês duas conversam, Kate e eu vamos organizar as coisas na cozinha, teremos uma noite de pizzas. -Rick disse sorrindo para Kate.

Assim que eles entraram na cozinha ate deu tapa no ombro dele.

-Ai, o que foi isso? -Ele disse fingindo dor.

-Então sua vida naquela delegacia se resume em fazer apostas as escondidas? Que belo parceiro você. -Ela bufou.

-Hey, não é assim, as pessoas veem até mim e apostam alguma coisa e antes que eu possa dizer "não" todos estão colocando suas notas de 50 dólares sobre a mesa.

Kate o repreendeu com o olhar.

-Tá, algumas eu topo na hora mas outras não, eu falo sério, são apenas besteiras. Eu nunca faria coisas idiotas com você por causa de uma aposta.

É bom saber disso. -Ela falou já mais calma.

-Veja, nós podemos trabalhar juntos, por exemplo tem uma aposta que já está rolando a mais de dois anos, essa só você e Gates não sabem mesmo, os meninos disseram que você nunca aceitaria uma as minhas teorias malucas, o prêmio está em mais de 500 dólares.

-Tudo isso? -Ela perguntou espantada.

-Sim, podemos trabalhar juntos e dividir o dinheiro depois. -Ele sorriu animado.

-Você é inacreditável, vamos prepara logo essa pizza. -Ela revirou os olhos mas depois sorriu.

Alexis e Mel apareceram na cozinha.

-Nós podemos ajudar? -As duas perguntaram sorrindo.

-Sim, preciso de mais gente séria para me ajudar aqui. -Kate disse olhando para Rick.

-Sua confiança na minha pessoa me espanta. -Ele disse com a mão no peito.

-Certo vamos começar isso que eu estou com fome. -Alexis disse e Mel confirmou com a cabeça.

-OK, eu vou fazer a massa da pizza, vocês duas separam cada ingrediente e Kate você pode cortar as coisas?

Todos concordaram e logo estavam trabalhando. 

Enquanto Alexis e Mel organizavam todos os ingredientes no balcão, Kate começou a cortar a cebola, tomate e Rick preparava em uma grande tigela a massa da pizza.

-Nem acredito que conseguimos terminar as pizzas sem fazer sujeira, Kate você tem que vir mais vezes. -Alexis disse sorrindo.

-Verdade, mas isso parece ser chato, qual a graça de fazer pizza sem sujeira. -Castle disse e se virou para a bancada pegando o pote com a farinha de trigo. -Isso sim é legal. -Ele jogou um punhado de trigo nos cabelos de Alexis.

-Ah, muito obrigada pai. -Ela disse irônica. Alexis pegou um ovo que estava do seu lado e jogou na blusa do pai. 

Ele riu e olhou para Mel, mas ela saiu correndo em direção a sala. 

-Isso não vai ficar assim minha cara Alexis. -Ele pegou outro ovo e jogou na direção da menina.

-Pai! -Ela o repreendeu rindo. - Ah, deixa pra lá, vou me limpar, você quer me ajudar Mel.

-Claro. -A menina sorriu e as duas subiram as escadas.

Ficando apenas com Kate ele a olhou.

-Nem pense nisso, se você me sujar com trigo vai se arrepender. -Ela disse apontando um dedo para ele.

-Ah, eu nem ia fazer isso. 

Ele sorriu e limpou o balcão, depois se aproximou de Kate e a pegou pela cintura colocando sentada ao lado da pia, mesmo sem permissão.

Kate era tão leve e delicada, ali eram apenas Kate e Rick, sem a loucura da NYPD. 

Ele ficou na frente dela, e depois de a olhar um pouco, quando percebeu que ela sorria pela atitude dele, se colocou entre as pernas dela.

Ele olhou para o pote de trigo ao seu lado e depois olhou para Kate. Tentou distraí-la colocando um de seus cachos atrás da orelha. Porém o olhar dele não passou despercebido por Kate e ela logo entendeu os joguinhos dele.

"Vamos brincar então" Ela pensou.

Kate se inclinou um pouco para frente e o puxou para um abraço, rodeou a cintura dele com suas pernas e deixou uma das mãos vagaram pelos cabelos bagunçados.

Com a mão livre ela pegou o trigo e depois aproximou os lábios do ouvido dele.

-Você sabe Rick, você se acha muito esperto, mas se distrai muito fácil. 

Ela sorriu e jogou o trigo nele.

-Não acredito. Kate? -Ele disse mas começou a rir, estava coberto de farinha de trigo e ovo.

-Nossa, você está lindo. -Kate disse também rindo.

-Ah, mas isso não vai ficar assim, você vai me pagar. -Ele disse e se afastou.

-Não Rick não me suje, você está em casa e pode tomar um banho, eu não. -Ela disse afastando ele de perto dela.

-Ah é? E porque eu faria isso? Essa desculpa é muito fraca e não me convenceu.

-Uhn, deixe-me pensar. -Ela disse e sorriu puxando-o novamente e perdendo-o com as suas pernas. -Então você não vai fazer isso porque você é um amor de pessoa e eu estou pedindo com muito carinho. -Ela deu a ele o melhor sorriso que pode.

Castle sem duvida nenhuma sorriu para ela tanto pela proximidade, quanto pelo o que ela disse e pelo sorriso.

-Certo, dessa vez vou deixar passar, mas você ainda vai me pagar Srta. Beckett. Agora, deixe eu me limpar.

-Não, espere, deixe eu tirar uma foto sua, isso merece ser recordado. 

-Você quer recordar que me deu um banho de trigo?

-Sim. -Ela puxou do bolço da calça seu iPhone e fez ele virar de costas para ela. Passou um braço de cada lado do pescoço de Rick e rodeou a cintura dele com suas pernas.

Esticou os braços para que os dois aparecessem na foto e repousou sua cabeça no ombro direito.

Os dois sorriram e Kate tirou varias fotos dos dois juntos. Era tão bom estar e ter ele nos braços. O calor dos corpos unidos. Eles poderiam ficar ali por vários minutos, mas as duas meninas desceram as escadas e o momento foi quebrado.

-As pizzas estão prontas já podemos jantar. -Rick disse disfarçando o clima.

(...)

Depois de jantarem Alexis descobriu que Mel gostava muito da Barbie.

-Podemos ir até o meu quarto, tenho varas coisas legais da Barbie, e faz tempo que eu não troco as roupas delas, o que acha? -Lex sorriu para a pequena.

-Eu posso Kate?

-Sim querida, vá lá. 

As duas subiram novamente.

-Olha, eu não queria te deixar aqui sozinha, mas realmente tenho que trocar de roupa, se importa ou não consegue viver em mim durante alguns minutos? -Ele perguntou provocativo.

-Nossa, imagina, eu sou totalmente dependente de você. - Ela sorriu. - Pode ir, eu vou organizar tudo aqui.

-Você não precisa Kate.

-Castle pode ir, não é trabalho nenhum.

Sabendo que não podia fazer ela mudar de ideia Rick subiu.

Dez minutos depois ele desceu e encontro Kate vendo algum programa na tv.

-O que você está vendo?

-CSI, isso é tão surreal, em menos de 5 minutos já descobri que é o assassino.

Aposto que é uma conspiração da CIA.

Eles começaram a teorizar sobre o caso do programa, e quando perceberam já tinham visto mais de dois episódios. 

-Acho que está na hora de eu ir. 

Antes de Rick poder dizer algo, Alexis desceu as escadas.

-Pai, lembra que eu te falei que hoje dormiria na casa da minha amiga?

-Sim Lex, algo errado?

-Não, é que eu já estou saindo, mas a Mel acabou adormecendo na minha cama enquanto víamos um filme, e como eu vou sair, deixei ela dormindo lá, espero que não tenha problemas.

-Não, pode r tranquila e se cuide. Te amo.

-Também te amo pai. -Ela deu um beijo nele. -E espero te ver mais vezes Kate, tchau. -Ela deu também um beijo em Kate.

Os dois subiram e foram até o quarto de Aleixs.

-Ela parece tão calma, tenho até pena de acorda-la. -Kate disse e sem perceber encostou no corpo de Rick.

-Você sabe que pode dormir aqui, você é sempre bem-vinda.

-Eu não quero incomodar Rick.

-Você não incomoda Kate. -Ele disse abraçando-a.

-Tem certeza? -Ela perguntou quando na verdade tudo que ela queria era dormir ali.

-Sim, eu adoro passar um tempo com você.

-Tudo bem.

Quando ela foi sair do quarto de Alexis percebeu que os dois estavam abraçados. E era tão bom a sensação.

Rick acariciou o rosto corado dela e lentamente aproximou os lábios.

No inicio foi apenas um selinho mas depois Kate aprofundou o beijo e só parou por falta de ar.

-Dorme comigo Kate? -Ele perguntou inocente.

-O que? -Kate se espantou.

-Dormir, de verdade, apenas dormir, sem segundas intenções, eu juro que só quero poder te abraçar e saber que você está viva e bem perto de mim.

-Rick? -Você andou tendo pesadelos?

-Como sabe? -Ele perguntou um pouco indignado.

-Eu também já tive pesadelos, acordo durante a noite, e sempre É com você.

Ele sorriu e encostou os lábios nos dela mais uma vez.

-Vem, não vou me aproveitar de você, eu prometo.

-Não estou preocupada com isso, desde que eu fique com roupa você pode se aproveitar de mim.

Ela sorriu maliciosa e os dois foram para o quarto de Rick.

Deitaram juntos e depois de alguns beijos os dois adormeceram. Um nos braços do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAA deixem uma review!!
e obrigada por todos os coments lindos!!