I Will Help You escrita por Katherine


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAA mais um cap!! espero que gostem!!!
E obg a todos que estão acompanhando e comentando!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368831/chapter/7

Kate acordou e logo percebeu que estava deitada em cima de outro corpo, e que um braço segurava firme na sua cintura

Rick.

-Bom dia linda. -Ele disse assim que ela abriu os olhos.

-Bom dia, que hora é? -Ela perguntou rolando para o outro lado da cama.

-Hora de receber um bom dia digno de uma musa. -Ele disse e a beijou nos lábios calmamente.

-Hunn, eu adoraria, mas... -ela separou seus lábios. -Hoje tenho que trabalhar. -Ela passou por cima dele buscando o despertador.

-Onde está seu despertador?

-Não tenho um. -Ele disse sorrindo. -Hoje foi sua adorável companhia e esse aroma que cerejas que me despertara.

-Muito meigo isso. Mas eu realmente tenho que ir trabalhar hoje, você vem? -Kate disse e se levantou da cama.

-Não vamos alugar nenhum antes de tomar café da manhã. -Ele disse puxando-a novamente para seus braços.

-Antes de começar a loucura dos dias na NYPD... -Ele hesitou antes de falar. -O que acontece conosco agora?

Kate sentou na cama com a postura ereta. 

-Eu... eu não pensei nisso. -Ela disse com as bochechas corando. 

-Bem, isso não foi apenas uma noite Kate, e com você nunca vai ser, a menos não para eu. Mas não quero apresar as coisas. -Ele disse pegando na mão dela.

-Podemos ir ao nosso tempo, mas eu queria te pedir algo. -Ela finalmente levantou os olhos.

-Sim.

-Podemos resolver isso depois que terminarmos o caso da Mel? Eu não quero misturar nada e nem que qualquer coisa entre nós de errado. Eu preciso de você ao meu lado nesse caso e...

-Tudo bem. -Ele a cortou quando entendeu o que ela queria dizer. -Misturar as duas coisas vai esgotar nosso emocional e brigar agora não seria bom. Entendi e concordo com você.

Ela sorriu e beijou-o levemente nos lábios.

-Obrigada. Agora se você me permite, tenho que tomar café, acordar Mel e ir para a delegacia. 

-Certo, vamos.

(...)

O dia anterior tinha sido bom, mas ela finalmente estava onde deveria estar. 

Na delegacia resolvendo mais um caso. Aquele em especial era importante.

-Bom dia meninos -Ela disse assim que chegou.

-Bom dia, onde está a pequena? -Ryan perguntou. 

-Ela estava com Rick agora mesmo, eles estavam atrás de mim no elevador. 

-Estamos aqui. -Castle disse saindo da sala de descanso.

Melissa segurava duas canecas de café.

-Castle, você já deu café para ela hoje assim que ela acordou, vai encher a menina de cafeína? -Ela perguntou assumindo sua postura de mulher responsável e sensata. 

-Uma é pra você, e você nem pode falar porque eu me lembro muito bem que você é a mulher que passa o dia tomando café, então deixe a menina tomar o café dela. -Ele disse sentando na sua cadeira habitual e colocando Mel no seu colo.

-Ainda me pergunto com Alexis sobreviveu até hoje. -Kate bufou.

-Ei, eu sou m bom pai tá! -Ele disse fingindo indignação.

-Eu quero ver quando os dois tiverem um filho. -Esposito disse rindo para Ryan.

-O que foi que você disse Javier Esposito? -Ela se virou para o amigo. 

-Que eu tenho novidades para você. -Ele disse saindo de perto dela. -Venha comigo.

-Fique de olho nela Castle.

Beckett e os meninos se afastaram um pouco para que Mel não escutasse anda.

-Certo, não encontrei nada sobre o paradeiro de Evan, o pai da menina, mas descobri que ele tem uma irmã, Lorena Balzer, e descobri também que o nome de Evan é na verdade Steve Balzer.

-Ele tem um nome falso? 

-Na verdade ele adotou o sobrenome "Mayer" quando se casou, esse sobrenome é da familia de Barbara. -Ryan explicou.

-E o que descobriram sobre a irmã dele? 

-Ela é casada com Daniel Kohls. Ele e Evan/Steve estudaram e se formaram juntos de acordo com registros. -Espo disse.

-Não encontramos ele mas Lorena esta a caminho. -Ryan completou.

-Isso está me parecendo maior do que apenas um assassinato por vingança.

-Sim, também achei estranho. -Ele disse pensativo.

-Vocês podem ficar um minuto com a menina tenho que falar com Castle.

-Certo. -Os dois concordaram depois de uma troca de olhares.

Minutos depois Castle apareceu.

-Queria falar comigo? 

-Sim, pense comigo: Evan se casa com Barbara Mayer, e tem uma filha. Ele se torna violento e Barbara pede a separação. Anos depois ela se muda para NY e é encontrada morta. O ex-marido é o assassino e está desaparecido. -Beckett falou olhando para o papel que tinha na mão.

-Sim, isso me parece quase que uma confissão de assassinato. 

-Sim, mas Evan adotou o sobrenome de Barbara quando eles casaram, porque o nome dele é na verdade Steve Balzer.

-Ele tem um nome falso? 

-E ele te uma irmã, Lorena Balzer que é casada com Daniel Kohls. Ele e Evan estudaram e se formaram juntos.

-Agora isso realmente parece estranho. 

-Vou interrogar Lorena, ela está a caminho.

-Ela acabou de chagar. -Ryan interrompeu.

-Certo, fiquem com a Mel, e não tirem os olhos dela. -Beckett disse indo em direção a sala de interrogatório. 

(...)

-Srta. Balzer, obrigada por vir.  -Beckett disse assim que entrou na sala.

-Oh, por favor, me chame de Lorena. -A moça disse calmamente.

-Certo, eu sou a detetive Kate Beckett e esse é Richard Castle. Você já deve estar sabendo porque foi chamada certo?

-Sim, mas soube da morte de Barbara pelos policiais. Eu não a conhecia pessoalmente, mas sabia que ela tinha uma filha com o meu irmão.

-Você nunca tinha visto Barbara antes? -Foi Castle quem perguntou.

-Não, eu morava na Alemanha com meu marido, Steve se mudou para o Texas por causa de uma oportunidade de trabalho e desde então eu não o vejo.

-Quando você veio para Nova York? -Beckett perguntou. 

-Faz mais ou menos dois anos e meio. 

-Lorena, você sabe porque seu irmã teria motivos para adotar um nome falso? Kate perguntou novamente. 

-Não, ele tinha um nome falso? -Ela se mostrava assustada.

-Sim, Evan Mayer, o sobrenome é da família de Barbara. Seu irmão tinha algum inimigo?

-Se ele tinha meu marido deve saber, eles estudaram juntos, eram bem amigos, trabalhavam juntos, mas Steve recebeu essa proposta e eu não o vi mais. -A moça disse.

-E seu marido encontrou com seu irmão depois disso? -Castle perguntou.

Ela pensou durante alguns segundos.

-Na verdade, dois meses antes de nós nos mudarmos para NY ele disse que viajaria para ver com estavam as coisas do nosso apartamento, quando ele voltou estavaestranho, um pouco nervoso, mas disse que eram coisas da encanação da cozinha. Mas... -Lorena hesitou em continuar.

-Mas...? Lorena, se você sabe de algo, o melhor a fazer é não esconder. 

-Quando viemos morar no apartamento eu perguntei ao chefe da obra se estava tudo certo com a encanação e se na visita do meu marido e se tinham resolvido tudo. Mas ele me disse que Daniel nunca este ali e nunca falou com ele. Eu achei estranho mas como Daniel ainda estava nervoso resolvi não questionar.

-E onde posso encontrar seu marido Lorena? 

-Ele viajou ha duas semanas, me ligou três dias atrás, disse que estava bem e que não tinha data para voltar por conta do trabalho, desde então não falei mas com ele.

-Certo Lorena, muito obrigada pela sua ajuda, se precisar de mais alguma irei lhe chamar. -Beckett disse já se levantando.

-Claro detetive, mas será que eu posso conhecer minha sobrinha?

-Castle e Beckett se entreolharam.

-Não acho que ela esteja pronta para isso, mas posso deixar que você a veja. -Beckett disse sorrindo triste.

-Tudo bem, eu só quero conhece-la mesmo. Não vou dizer que sou tia.

-Certo, então vamos. 

ate sabia que após o caso Mel iria para uma outra família e ela nunca mais veria a menina, mas estava pensando seriamente na ideia de tentar adota-la.

Mas competir coma família da menina? Ela nunca ganharia a guarda.

Queria adota-la, não só porque amava a menina, mas porque sabia que Mel também tinha se apegado a ela. Seria difícil para a menina conviver com outras pessoas. 

Ao menos no começo. E seria pior ainda ela ter conviver com a família do assassino da sua mãe contra a sua vontade.

"Espero que essa Lorena não resolva entrar na briga." Kate pensou ao menos tempo que forçava um sorriso para a mulher. 

Lorena era calma e doce, mas poderia se tornar uma inimiga de Kate se resolvesse adotar a sobrinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não revisei... :/
Obgg por ler!! :D
review?? ficou bom?