The Next Of The Next Dimension escrita por Suikya


Capítulo 7
Capítulo 6 O Despertar de Hades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368792/chapter/7

O Despertar de Hades

Tessália olhou para a espada assustada e uma outra jovem chegou atrás de Tessália.

-Essa é a espada de Hades. Ela pertence á você.

-Me pertence??

-Sim, minha senhora, nossa imperadora Hades!

Tessália assustada com a jovem que falou com Tessália.

-E... Você... Quem é?

-Sou Pandora, sua humilde serva, minha Imperadora Hades.

Tessália muito assustada com o que Pandora falou.

-.Eu sou... Hades?

Tessália olhou para trás e viu Pandora curvada diante dela.

-Perai o que está dizendo? O meu nome é Tessália. Eu não sou essa pessoa que chamas de Hades.

-Retire essa espada.

-O quê?

-Quem puder retirar a espada do Imperador Hades do chão será a única pessoa chamada de Imperador Hades. Esta será a prova que você é a imperatriz do Mundo dos Mortos. Vamos retire a espada por favor.

-Ahhh!!

Lá fora estava Sayonara ainda lutando contra as amazonas de ouro.

-Tome isso!! Meteoro de Pégasus!!

Liu Kim só parou o golpe de Sayonara com uma mão.

-Quantas vezes eu tenho que repetir para que entendas, Sayonara? Tu é uma amazona de Athena, é nossa companheira.

-Grrr!

-Você já está passando dos limites.

-Se é assim então vocês prometem deixar Tessália em paz!

-Não podemos fazer isso. Se deixarmos aquela garota viva a desgraça cairá sobre a terra.

Sayonara enfurecida começava a atacar Liu Kim com socos.

-Não diga bobagens! Eu e Tessália somos amigas desde que éramos crianças. Não deixarei que vocês lhe causem algum mal.

-Nossa que mulher estressada.

-Liu Kim quanto tempo mais devemos deixar ela te causar problemas.

-Deixe ela comigo.

-Aria!

Aria acendeu o seu cosmo e Liu Kim ficou assustada ao ver Aria tentar atacar Sayonara.

-Não importa quem venha, vai dar a mesma.

-Ah... Espere Aria não a mate!

Aria acendeu o seu cosmo e Sayonara a atacou e Aria também a atacou e as duas se deram os seus golpes que Aria feriu Sayonara.

-Ah...

Sayonara caiu no chão desmaiada.

-Mas... Ei Aria por acaso você...

-Se acalme ela só perdeu a consciência.

-Sim, mas o espírito de luta que mostrou essa criança

-Ah sim certamente se tornará uma boa amazona.

-Que tal levarmos ela ao santuário para ser treinada?

-Sim! Além dos mais estou desejando conhecer a identidade da amazona que lhe concedeu essa armadura.

Aria e Liu Kim olharam para um lado e viram uma enorme cosmo-energia negra que elas se apavoraram.

-No entanto, da direção da qual eles fugiram... Posso sentir um cosmo inacreditavelmente poderosa.

-S... Sim eu também pude sentir por um momento.

-Impossível... O despertar de Hades...

Dentro do depósito velho Tessália é atraída pela espada de Hades e ela chega bem perto da espada e tenta arrancar a espada do chão, até que ela conseguiu arrancar a espada do chão.

-Muito bem. Já não há dúvidas que a espada de Hades pertence a você, Tessália... Não você... Agora se tornou a rainha do submundo, a nossa senhora Hades que acabou de despertar.

Tessália muito confusa tenta chamar por Sayonara. 

-Sa... Sayonara... Me ajude!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito bom



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Next Of The Next Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.