The Next Of The Next Dimension escrita por Suikya


Capítulo 6
Capítulo 5 A Espada de Hades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368792/chapter/6

A Espada de Hades

Sayonara tinha chegado ao local onde a caixa que continha a sua armadura de pégasus estava ainda ali e Sayonara se deparou com as duas amazonas de ouro.

–Ou melhor dizendo amazona de pégasus. Talvez você conheça o conteúdo dessa caixa?

–Eu não sei, mas a pessoa que me disse que... Quando eu me deparasse como perigo e o mal... Eu não devo hesitar em abri-la!

–Então o que vai acontecer quando você abri-la!

–Vamos ver!!!

Sayonara vestiu a sua armadura de pégasus , que ficou assustada com a sua vestimenta.

–O... O que é isso?

–É a armadura de pégasus.

–Armadura?

–Não sabe? Essa é a prova de que é uma amazona.

–A... Amazona? O que é isso?

–Surgem quando o mal se espalha nesse mundo.

–Elas são guerreiras da esperança.

Aria começou a explicar para Sayonara quem eram as verdadeiras amazonas de Athena.

–As amazonas explodem o cosmo dentro de seu coração liberando uma força extraordinária, seus socos rasgam os céus e seus chutes abrem fendas no chão. Para proteger a Deusa Athena e a justiça na Terra.

–Sayonara. Você é uma amazona de Athena.

Sayonara ficou espantada com o que as duas falaram.

–E... Eu!? Amazona de Athena!?

Enquanto isso onde Tessália estava, ela ouvia uma voz chamando ela, mas o cavalo que estava junto com Tessália se apavorou e saiu correndo.

–Tessália... Tessália... Tessália...

Tessália estava muito apavorada.

–O... O que é isso? Tem alguma coisa naquele templo está me chamando.

A voz continuava a chamar Tessália.

–Tessália... Tessália...

Tessália chegou até a porta do tal templo que estava chamando por ela.

–Este é o templo que dizem não ser visitado há mais de 200 anos. Ninguém da região se aproxima por acharem que ele traz desgraça.

De repente Tessália abre a porta do tal templo escuro.

–Mas o que há nele...?

Tessália olhou apavorada para uma espada fincada no chão.

–Ah... Então era isto que... Estava me chamando?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Next Of The Next Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.