The Next Of The Next Dimension escrita por Suikya


Capítulo 8
Capítulo 7 - Castelo de Hades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368792/chapter/8

Capítulo - 7 O Castelo de Hades

O Castelo de Hades

Sayonara estava deitada no chão e ouviu os gritos de Tessália nos pensamentos dela.

–Sayonara me ajude! Sayonaraaaa!!

Sayonara acordou assustada.

–Tessália!

–Que...? Esse sonho? Não... Não foi um sonho. Estou certa que Tessália está pedindo minha ajuda... Sinto claramente a presença de Tessália... Posso senti-la em direção do templo e da fonte. Espere-me Tessália! Agora mesmo irei te salvar!

Enquanto isso Tessália e Pandora estavam se preparando para irem ao belo castelo de Hades.

–Em pouco tempo as 108 espectras se reuniram em influência dessa espada. Bem vamos senhora Hades

–A.. Aonde?

–Para o seu castelo.

–Castelo!

Começou a surgir um enorme castelo no meio do nada e eles foram para fora do depósito e Tessália se assustou ao ver um castelo que apareceu do nada.

–A... Apareceu um castelo!

–Sim aquele é o castelo onde você reside na terra. É o castelo de Hades.

–Castelo de Hades?

Um enorme castelo apareceu alguns quilômetros as duas amazonas Liu Kim e Aria viram aquele castelo e se apavoraram.

–Impossível!

–O que é este castelo?

–Não havia um castelo assim até hoje. Apareceu de repente.

–Ahh, já é tarde! Provavelmente esse é o castelo de Hades.

–Disse castelo de Hades?

–A prova é que está começando a se estender uma barreira em volta do castelo.

–Nesse momento já não podemos fazer nada. A chegada desse castelo significa a chegada de Hades na terra.

–É a prova de seu total renascimento.

Sayonara alcançou Liu Kim e Aria e se espantou com o que viu.

–Heh?

–Sayonara você percebeu?

–Qu... O que é este castelo?

–Este é o castelo de Hades.

–Grrr!!

Sayonara ficou enfurecida e tentou correr atrás de Tessália mas foi impedida por Liu Kim.

–Espere onde vai?

–Vou salvar Tessália!

Liu Kim pediu para que Sayonara não avançasse.

–Fique longe. Já é muito tarde. Sua amiga já se transformou completamente em Hades.

–Como eu poderia acreditar em algo assim? Me deixe ir

Sayonara saiu correndo em direção ao castelo de Hades.

–Isto é mal, a barreira está se ampliando e se fortalecendo rapidamente.

–Dizem que no interior da barreira de Hades inclusive o poder dos cavaleiros de ouro é reduzidos a menos que a metade.

–Sayonara...

–Morrerá.

Sayonara conseguiu alcançar Tessália que a viu indo ao castelo de Hades junto com uma jovem de cabelos negros.

–Tessália!!!

Tessália nem dava bola para Sayonara

–Eu vim salvar você, e tudo ficará bem. Fi... Fico muito feliz, creio que cheguei a tempo.

Tessália continuou andando junto com Pandora e Sayonara tentou chamá-la

–Tessália??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito legal esse surgimento de uma nova Hades



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Next Of The Next Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.