Laços Sombrios escrita por And Allegra, Donatella Acarella

Laços Sombrios

Raven Abernethy não é uma garota que pode contar com a sorte, em menos de um mês ela passou de adolescente invisível à garota problema que surtou e agora para completar está sendo enviada para um reformatório para adolescentes pirados.
Ela contava que teria um pouco de paz nesse seu novo lar temporário, mas parece que as coisas sempre irão piorar quando se trata dela.
Ela descobriu que é uma filha mestiça dos dois herdeiros de clãs rivais e como se isso não bastasse esses clãs estão prestes a entrar em uma guerra por ela.
Em pouco tempo ela terá que lidar com os seus novos poderes, descobrir como conciliar a vida de vampira com a de descendente de tengu e de quebra se sobrar algum tempo tentar resolver o triângulo amoroso no qual ela se envolveu sem perceber.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Amizade
Avisos: Tortura, Violência

Capítulos: 1 (697 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/05/2013 às 18:50 | Atualizada: 21/05/2013 às 18:50


Notas da História:

Todo o conteúdo dessa estória foi criado por mim (And Allegra) e pela minha amiga Donatella Acarella, se qualquer cópia não autorizada dessa estória for utilizada por terceiros será denunciado. Plágio é crime. Pare de copiar os outros e crie suas próprias estórias.
A capa da estória foi feita pela Loli Fanfics, muito obrigada querida.


Capítulos

1. Capítulo Um
697 palavras