After The End escrita por Lana


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários. Aqui vai mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368738/chapter/21

Fazia uma semana que havia falado para minha mãe sobre o meu mundo até agora ela não havia me respondido, ela não sabia da minha viagem ainda. Não podia viajar sem me despedi da minha mãe precisava falar com ela, mas queria que ela tomasse a iniciativa. Essa última semana tinha sido calma fora a invasão da Dabria no Defhic , mas alguma coisa me dizia que eles estavam tramando.

- Anjo, está pronta?

Patch tinha acabado de sair do banho, Patch ia me levar para encontrar Vee hoje iriamos fazer as compras. Patch continua ganhando dinheiro do mesmo jeito que antes jogos, sinucas, apostas, não me importo como Patch ganha dinheiro na verdade muito dinheiro, ano que vem terminaria minha faculdade, mas agora havia parado.

- Estou.

- Precisa que eu fique com você, anjo?

- Não, Vee disse apenas nós duas.

Patch me levou até o shopping onde iria encontrar Vee.

- Baby, trouxe o seu cartão de crédito ilimitado? Pesquisei tudo o que estava na moda na Austrália.

Vee fez eu comprar quase o shopping inteiro, na maioria foi roupas para bebê.

- Nora, você não vai ter a mim na Austrália pra escolher as roupas do meu afilhado então melhor adiantar.

- Vee, eu quero comer vamos?

Fomos para a praça de alimentação, bebida branca estava me deixando com muita fome ultimamente.

- Sua mãe já sabe da viagem?

- Não estou esperando ver se ela me liga.

- E se ela não ligar?

- Não sei Vee, eu só sei que não irei viajar sem se despedir da minha mãe.

Mais uma semana e ela não ligou, faltava apenas um mês pra viagem acho que tinha chegado a hora de ir falar com ela.

- Patch acho que preciso falar com a minha logo sobre a viagem.

- Anjo, talvez sua mãe não queira aceitar o que você falou pra ela.

- Mas eu preciso falar com ela.

Resolvi levantar do sofá onde estava deitada e ligar para minha mãe.

- Mãe?

- Nora.

- Por que não ligou? Preciso falar com você mãe.

- Nora eu não posso fala com você, não agora.

- Como não mãe.

Podia ouvir minha mãe hesitar nas voz como se estivesse com medo.

- Nora apenas não, não toque mais nesse assunto comigo.

- Mãe eu vou viajar.

- Por favor, Nora, por favor. Esqueça o meu número, meu endereço.

- Mas mãe...

Ela não deixou eu terminar.

- Tchau Nora.

Ela desligou o telefone. Minha mãe estaria sobe truque de novo? Mas ela parecia quase chorando, alguma coisa está acontecendo.

- Patch, algo está errado.

Patch esteve encostado no batente da porta em quanto eu estava sentada no balcão falando no telefone.

- O que foi anjo?

- Minha disse praticamente pra mim esquecer ela, pra mim parar de ligar, não insistir mais. A voz dela estava estranha.

- Truque de mente?

- Não, ela agiu diferente.

Ela não tinha sido grossa era como se ela tentasse me proteger. Mas do que ela estaria tentando me proteger?

- Patch ela agiu como se estivesse tentando me proteger.

Patch ficou quieto, mas eu sabia o que ele estava pensando. Alguém tinha ameaçado a minha mãe.

- Anjo, mas por que eles querem tua mãe longe?

- Patch, será que tem alguma coisa haver com as invasões misteriosas?

Eles invadiram aqui em casa e o Defhic e não haviam levado nada, só revirado tudo como se estivessem procurando alguma coisa.

- Essa gente é perigosa, Nora, precisamos focar na viagem.

- Mas é a minha mãe?

- Já disse vai ter anjo caído de olho.

- Agora tem alguém de olho nela?

- Nora, sua mãe deve estar assim pelo que contou a ela.

Podia ser, mas será que minha mãe chegaria a agir assim? Ela nem sequer havia mencionado alguma coisa sobre o assunto no telefonema, só ficou falando que para não tocar no assunto em esquecê-la.

- Pode ser, mas ainda acho que não.

O resto do dia foi um borrão dormi a maior parte do dia a bebida dos arcanjos me proporcionava tudo ao extremo inclusive sono. Quando acordei já era de madrugada, Patch como raramente dormia, quase nunca, não estava na cama decidi ir procura-lo.

- Nem um sinal?

Patch estava no telefone, fiquei escutando ele estava de costa para mim.

- Não deveriam ter deixado era pra vocês estarem lá.

Patch era grosso com a pessoa do telefone.

- Como vou explicar isso a Nora? Como?

A voz de Patch era de exaltação e frustração. Ele desligou o telefone.

- O que não sabe como me explicar Patch?

- Anjo você acordou.

Patch transmitia uma voz insegura que só acontecia quando algo me afetava.

- Patch o que aconteceu?

Patch se aproximou ficou algumas passos de mim.

- Sua mãe está em coma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada...bjs. Deixe seu comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.