After The End escrita por Lana


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo. Curtinho,fiquei sem internet essa semana aí ficou difícil escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368738/chapter/20

PATCH

- Que viagem Patch?

Precisa contar a Nora já que ela teria que concordar com o plano, se ela resisti  ia ser tudo mais difícil.

- Anjo, ficar aqui pode ser complicado.

Estavam atrás do nosso filho e fariam de tudo para ter o que queriam, não via outra alternativa a não ser essa viajar pra ser mais exato fugir, não sou de fugir, mas dessa vez tinha haver com o meu filho e Nora. Não posso viver sem nenhum deles.

- Para onde iremos?

- Austrália.

Quanto mais longe mais seguro.

- Mas é minha mãe e Vee?

Sabia que Nora iria querer proteger sua mãe e Vee.

- Anjos caídos ficaram de olho nelas.

Sabia que Nora acabaria aceitado, ela sabia tanto quanto eu como essa viagem é necessária.

- Quando iremos?

- Daqui um mês e meio, foi o mais rápido que consegui.

Não era o que eu queria, mas foi o que eu consegui.

- Então quando voltamos?

Essa era a parte difícil. Sabia pela expressão de Nora que ela não queria, sabia que se tivesse outra alternativa ela preferia essa.

- Depois de sabermos que o nosso filho e você estariam seguros aqui.

Às lágrimas escorriam pelo rosto de Nora. Abracei ela, e á deixei chorar sabia que estava sendo difícil pra ela.

NORA

Sabia que essa era a nossa única alternativa. Era nossa última saída. Doía deixar minha mãe e Vee, mas doeria mais por meu filho em risco.

- Obrigada, Patch, obrigada meu amor.

Patch me beijou, e todo medo e insegurança foram embora. Tudo que eu precisava era dele, era do seu amor

------------------------------------------------------------------

-como assim?

Vee estava chorando pelo telefone, era a quarta vez que explicava a história pra ela.

- Vee, por favor não me faça contar a história pela quinta vez. 

- Ok . Quando vai fazer as compras?

- Que compras?

- Você vai para Austrália precisa de roupas novas, principalmente para o seu baby.

Vee sempre querendo comprar.

- Não pensei nisso ainda.

- Quando você vai mesmo?

- Daqui um mês e meio.

- Final de semana peça o cartão para o seu namorido e que estou indo ajudar você. Baby tenho que desligar....desde já morrendo de saudades. Beijos

- Beijos.

Já tinha ido uma, só faltava minha mãe ela não tinha me ligado ainda depois de ter contado a verdade, fazia dois dias já.

Patch foi buscar pizza, aproveitei pra ligar pra Vee e agora iria tomar meu banho. Minhas roupas estavam muito apertadas já, principalmente porque a maioria era muito apertadas. O jeito era por uma camisa do Patch apenas. Única coisa que não me apertava. Quando Patch chegou estava jogada no sofá passando os canais pela TV.

- Essa cena eu não resisto um anjo quase nu no meu sofá.

Patch deitou por cima de mim apoiado seu braço entre minha cabeça e suas pernas ao dobrada ao lado das minhas.

- O anjo aqui está muito gordo, não consegue por muita roupa.

Patch me beijou.

- Meu anjo.

Patch começou a me distribuir beijos pelo rosto e pescoço. Confesso que adoro quando ele está empolgado assim. Ele tirou minha camisa e arrancou meu sutiã.

- Vou precisar disso de... – A campainha tocou – Droga.

Saí catando minha roupa pelo chão e fui correndo para o quarto. Seja quem for não gostaria de ver ninguém transando no sofá.

Não consegui ouvir nada do quarto, só ouvi quando alguém fechou a porta.          

- Anjo?

- Estou indo!

- Quem era?

Patch estava tenso, mas não preocupado.

- Ethan. Dabria teve no parque vasculhou e  foi embora, fez como aqui em casa. Eles estão procurando alguma coisa.

- Devemos nos preocupar?

- Não nossa viagem é logo.

Patch sentou no sofá e me chamou. Ele me puxou para seu colo.

- Onde paramos mesmo, Anjo.

Hoje a noite seria longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs.Deixe seu comentário...e quem sabe uma recomendação...:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.