After The End escrita por Lana


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é curtinho,mas como vou ficar meio ocupada essa semana decidi posta logo. Vou tentar publicar domingo o próximo capítulo. Espero que gostem feito com muito carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368738/chapter/14

- O que exatamente você quer, Henry?

Tinha aceitado que Henry viesse me ver hoje. Eu não queria, mas Patch me convenceu falou que era o melhor para o nosso filho e que não tínhamos outra médico como alternativa. Se era o melhor pro meu filho eu aceitava. Agora estava aqui na sala da minha casa conversando com Henry tentando descobrir o que ele achava de tão grave na minha gravidez, mas Henry estava enrolando cada vez mais não tinha descoberto nada até agora.

- Nora sua gravidez é diferente, nada que já tenha sido visto...

Não deixei ele termina, ele tinha que parar de enrolar.

- Henry, fale o que tanto te preocupa pare de enrolar, fale algo que eu não sei.

Levantei e comecei a andar pela sala.

- Não é tão simples, Nora.

Como não? Era só ele me falar qual era o problema. Fiquei de frente pra ele, ele sentado eu em pé.

- Eu só quero saber a verdade Henry qual a dificuldade.

Patch pegou minha mão e me puxou para sentar no sofá ao seu lado novamente.

- Anjo, calma Henry está tentando falar da melhor maneira possível.

Eu sabia que ele estava tentando, mas era o meu filho de quem ele estava falando que corria risco de vida.

- Henry fala logo, que perigo o meu filho corre.

Henry desde de que chegou e eu perguntei o que havia de errado, só falou que o meu filho corria risco de vida.

- Sua mãe me ligou e me contou que o líquido que Pepper usou para te deixar inconsciente era tóxico e prejudicial para o bebê.

Minha mãe estava sobre truque de mente ela podia estar mentido, ela podia não, ela estava eu estou me sentindo muito bem.

- Ela está sobre truque de mente pode ser mentira.

Patch olhou desconfiado para Henry.

- O que ela disse Hanry?

Disse Patch me puxando para mais perto, ele sabia que dependendo do que Henry falasse iria me machucar.

- Ela me ligou chorando e disse que Dabria junto com Pepper haviam intoxicado Nora.

- Pode ter sido a mando de Dabria pra me por medo.

Falei, Dabria poderia querer me por medo, me deixar assustada.

- Eu não sei Nora, por precaução vamos fazer um exame de sangue e depois você tenta falar com sua mãe pode ser?

Henry recolheu um pouco do meu sangue e foi embora, o resultado saía em dois dias. Estava deitada no sofá com a cabeça no colo de Patch.

- Patch você sabe quando uma pessoa já não está mais sobre um truque de mente?

Tinha que ir falar com a minha mãe, e queria poder ter a certeza se ela estava ou não sobre influência de Dabria.

- Posso tentar fazer um truque de mente com a pessoa se ela hesitar ela provavelmente está sobre truque de mente... - Patch passava as mãos pelos meus cabelos – Sou muito bom em truques de mente, se a pessoa não hesitar ela está livre.

Patch era o melhor entre anjos caídos e nefilins em fazer truques de mentes.

- Podemos tentar com a minha mãe? Tenho que ir falar com ela sobre o telefonema.

- Anjo tem certeza? Sua mãe já te magoou demais.

Tinha que descobrir se o telefonema havia sido a mando de Dabria ou não. Se era mentira ou verdade.

- Tenho que descobrir o que está acontecendo pelo nosso filho.

 Patch assentiu. Vinte minutos depois estávamos na frente da casa de fazenda, a minha última conversa com minha mãe veio em minha mente.

- Anjo, podemos voltar se você quiser.

Patch sabia o quanto aquela conversa havia me machucado, mas não no momento não tinha outra alternativa. Patch e eu havíamos combinado que logo que minha mãe aparecesse ele iria tentar um truque de mente nela, algo simples como fazer ela chorar ou rir. Assim que tocamos a campainha ela apareceu na porta.

- Nora!

Sua expressão não era mais aquela de desdém, era de arrependimento.

Agora.

Patch me avisou em meus pensamentos, ele iria tentar agora. Quase no mesmo instante minha mãe começou a rir.

Ela está livre, anjo.

Um alívio percorreu meu corpo, minha mãe estava de volta. Minha mãe parou de rir e veio ao meu encontro seus braços estendidos, enquanto ela me abraçava eu chorava. Minha mãe estava de volta.

- Nora eu não sei o que deu em mim, me perdoa, por favor.

Lágrimas escorria do seu rosto também.

- Eu te perdoo mãe, eu sei o que deu em você, vamos esquecer isso tá.

Minha mãe assentiu.

- Oi Patch.

Ela parecia só ter notado Patch agora, e pela primeira vez ela não havia sido rude com ele. Entramos e ficamos esperando na sala enquanto minha mãe preparava um chá.

Será que ela lembra de tudo?

Perguntei por pensamentos para Patch.

Não sei anjo, vamos espera ela falar.

Minha mãe volto com uma bandeja na mão, deixou  na mesinha de centro e se sentou do meu lado ela pegou uma das minha mãos.

- Preciso pedir desculpa pra vocês eu agi muito mal.- Ela lembrava- Nora nunca devia ter agido do jeito que agi da última vez com você, eu vou adorar ser avó. –Ela disse passando a mão na minha barriga.

Dabria havia retirado o truque de mente da minha mãe, mas por que? Mais um enigma pra ser resolvido, cada dia a situação piorava mais. A minha preocupação era o meu filho espontaneamente botei a minha mãe sobre minha barriga, eu iria proteger meu filho de qualquer jeito. Podia ver a mesma preocupação no rosto do Patch e pelo jeito ele também viu no meu.

Anjo, vou proteger vocês custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

38 comentários.
12 leitores.
3 favoritos.
Muito feliz *_*. Deixem seu comentário...
Eu procurei e não achei o nome do médico então arrumei um nome pra ele HENRY.
BEIJOS...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.