After The End escrita por Lana


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, aconteceu uns imprevistos. 10 leitores, muito feliz achei que não fosse chegar nem em 1. Muito obrigado pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368738/chapter/13

Acordei, ainda estava envolta dos braços de Patch tinha adormecido ali em seus braços onde eu me sentia segura. Onde sentia que nenhum nefilin , anjo caído, arcanjo, maligno podia chegar até mim. Patch era meu porto seguro.  Abri os olhos e afastei minha cabeça de seu peito.

- Anjo, como está se sentindo?

Podia ver a sua preocupação estampada em seu rosto.

- Está tudo bem, estou me sentindo muito bem. Mas morrendo de fome.

A última vez que tinha comido algo tinha sido no café da manhã é mesmo assim havia vomitado tudo.

- Assim que você sair de cima mim, podemos ir comprar alguma coisa.

Um sorriso surgiu em seu rosto, me senti mais aliviada o tom de brincadeira e ironia surgia no lugar do tom de preocupação.

- Claro – sai de seu colo e me deitei no outro lado da cama – Pode ser tacos?

A primeira vez que fiquei sozinha com Patch ele havia me ensinado a preparar tacos, sabia que ele iria lembrar. Patch ficou em cima de mim, mas sem encostar mim de joelhos ao lado do meu quadril e cotovelos do lado da minha cabeça encostados no colchão.

- Que tal prepara-los anjo?

Patch se inclinou e me beijou.

- Ótima ideia, pena que não lembro como prepará-los.

- Sorte sua ter um marido que pode ensinar a prepará-los, não acha?

Ele se levantou é me puxo pela mão com ele.

- É claro, tenho muita sorte.

Falei enquanto íamos para cozinha.

..............................

- Patch o que realmente somos?
Estava repassando minha conversa com a minha mãe.

- Como assim anjo?

Patch parou de secar os pratos e se virou pra mim, sua expressão era de confusão.

- Minha mãe...

- Sua mãe está sobre truque de mente. – Patch não me deixou termina- Nada do que ela falou, ela realmente quis falar.

Mesmo sabendo que ela estava sobre truque de mente o que ela disse sobre não saber como chamar o que eu e Patch tínhamos havia me perturbado.

- Eu sei Patch, mas mesmo assim fiquei perturbada ela me disse que não sabia como chamar o que tínhamos. Ela disse não é casamento e nem namoro.

Patch largou o pano na pia e veio até o balcão onde estava sentada.

Ele parou a centímetros de mim.

- Você quer casar Nora é isso?

Patch parecia tenso. A conversa não era pra tomar esse rumo não era isso que eu quis dizer.

- Patch eu não quis dizer, esquece o que eu falei foi besteira minha.

Patch pegou minha mão e deu um beijo no dedo onde estava o anel que havia me dado.

- Já somos mais do que casados, mas se você quiser casar anjo...

Casar com Patch poderia ser um sonho, mas eu não precisava disso pra saber o que nós tínhamos não podia ter nome era pra sempre. Patch puxou minha mãe para que descesse do balcão.

- Sabe Nora acho que com você e por você eu topo qualquer coisa. Eu não sei se já te disse, mas eu te amo.

Lágrimas teimavam de sair dos meus olhos. Patch se inclinou e beijou meu rosto retirando as lágrimas que escorriam em meu rosto. Depois beijou minha boca, podia sentir gosto de sal nos seus lábios causado pelas minhas lágrimas.

- Eu também te amo, mas eu não quero casar. Eu não devia nem ter levado em consideração o que a minha mãe disse.

Patch se afastou como se estivesse magoado e aquele sorriso malicioso que eu tanto amo surgiu em seu rosto.

- Então você não quer casar comigo, anjo?- ele me puxou para mais perto- Essa eu não esperava, um filho não prende um casal?

Sabia que pela sua voz que ele estava brincando.

- Isso é o que casais normais dizem. Não sei se podemos ser classificados como normais. – me aproximei dele e lhe dei um selinho- E o nosso baby nem nasceu ainda.

- Então só saberemos se a teoria se aplica a nós quando nosso filho nascer? – Patch revirou olhos, como se estivesse entediado- Só poderemos casar depois que nosso filho nascer é isso?

- Eu não disse isso. Falei que só poderemos testar a teoria que um filho prende um casal quando o nosso nascer.

- Então você quer casar?

- Patch isso foi um pedido de casamento?

- Pode se dizer que sim, anjo.

Nunca havia pensado em me casar com Patch sabia que o que tínhamos não precisava disso.

- Patch, eu sei que você me ama e você sabe que eu amo, não precisamos casar pra provar isso.

- Eu não vejo problema em casar, Nora, se você realmente quiser.

- Patch está tudo bem, eu não quero casar.

Não que eu não casaria com Patch, mas isso não era uma prioridade.

- Anjo?

Estava acontecendo tanta coisa eu acho que a ideia de casamento não combinava muito.

- Não agora Patch não no meio de tudo isso.

Patch me abraçou.

- Tudo bem se é assim que você quer anjo. - Patch me largou dos seus braços e hesitou antes de falar- O médico que ver você amanhã.

Patch sabia o quanto eu não confiava naquele médico nefilim , eu não tinha nenhuma confiança nele e não gostava da ideia de ter ele lidando com a minha gravidez.

- Precisa mesmo?

Eu sabia a resposta, mas se existisse uma chance de adiar.

- Não. Nora ele realmente tem que ver você.

Podia ver a preocupação em seu rosto, Patch estava me escondendo alguma coisa.

- O que está acontecendo Patch? O que você está me escondendo?

Antes de Patch me responder o telefone tocou. Patch foi atender ele queria fugir da conversa. Ele demorou uns dez minutos no telefone. Fui pra sala sabia que ele estava me seguindo.

- Não vai pergunta quem era no telefone?

- Era o seu amiguinho médico?

Deixei transparecer a ironia na minha voz. Sentei no sofá, Patch ficou escorado na porta da cozinha pra sala.

- Era Lisa. Dabria foi procura-la.

- O que?

- Dabria quer os nefilins do seu lado. Lisa falou que ia pensar.

Lisa tinha saído sem falar nada aquele dia na reunião achava que ela estava com raiva, mas não a ponto de pensar em se aliar a Dabria.

- Ela ligou pra que exatamente?

- Pra dizer que não vai aceitar a proposta de Dabria por Hank e não por você.

Podia ter morrido sem essa , Lisa tinha confessado que havia tido um romance com Hank e me acusou de ter acabado com a chance dela de ter ficado com Hank e claro que ela nunca faria nada por mim.

- Patch você, por favor,  pode  me contar o que está escondendo, agora?

Patch veio e se sentou do meu lado.

- Anjo, o médico  disse que sua gravidez era mais grave do que ele havia pensando , que você precisa de certos cuidados.

Patch parecia tenso, com o tom de voz que se usa com criança.

- E se ele estiver mentindo?

- Ele não está anjo, fiz ele jurar.

Patch me puxou para ficar com a cabeça em seu peito. Podia sentir lágrimas rolarem pelo meu rosto.

- O que vai acontecer?

- Nada anjo nada eu não vou deixar nada acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário e me faça feliz. Beijos até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.