After The End escrita por Lana


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho,mas prometo que domingo de madrugada posto mais um.A demora foi pelo fato de estar estudando o dia todo,provavelmente vou postar só no fim de semana agora.Mas pra recompensar postarei dois todos fins de semana!Obrigado por ler minha história...adorooo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368738/chapter/15

- Mãe você lembra o que falou para o doutor Hanry?

Perguntei a minha mãe tinha que descobrir logo o que estava acontecendo.

- Não Nora, só lembro de ter ligado para ele não sei o que eu lhe disse.

Isso era mais um surpresa e um enigma, cada vez mais esse quebra cabeça ficava mais complicado.

- Mãe você sabe quem é Dabria?

Ela havia citado o nome de Dabria na conversa com Hanry agora precisava saber se ela lembrava dela ou não.

- Não, eu deveria saber quem é?

A situação ficava cada vez pior.

- Não mãe você não deveria saber quem é.

Minha mãe não sabia nada sobre o meu mundo e não era a hora certa pra falar sobre ele para ela.

- Então vou ser avó de um menino ou menina?

Pelo jeito ela realmente havia gostado da ideia.

- Não sei ainda mãe.

Queria tanto que poder curti esse momento como minha mãe estava, ela estava falando toda feliz citando várias coisas que faria quando o bebê nascesse, mas não podia minha mente estava lotada de problemas e enigmas sem solução. Minha mãe tratava Patch melhor, mas ainda podia sentir ressentimento na sua voz ela ainda achava que ele havia me sequestrado há quatro anos atrás.

- Mãe, precisamos ir.

Tínhamos que começar a juntar as peças do quebra cabeça, por que minha mãe lembrava de tudo menos da conversa com Hanry? Por que Dabria havia desfeito o truque de mente?

- Mas já? Queria poder conversa mais com você, Nora. Você ainda está magoada comigo, não é?

- Não mãe de verdade, precisamos resolver uns assuntos urgentes.

Odiava mentir pra minha mãe, mas não estava preparada pra falar a verdade.

- Nora me perdoa mesmo, não sei o que deu em mim.

Patch levantou e estendeu a mão para mim e a segurei e levantei também;

- Tudo bem mãe, precisamos mesmo ir agora.

- O que está acontecendo, Patch?

Patch ligou o aquecedor do carro, tínhamos acabado de sair da casa da minha mãe.

- Não sei anjo, mas precisamos descobrir algo está muito errado.

O exame de sangue sairia só dali a dois dias, enquanto isso eu ficava aqui incapaz de saber  se o meu filho corria ou não risco de vida.

- O que será que Dabria, pretende?

- Não sei, ela está tentando algo, mas o que?

O celular de Patch começou a tocar.

- Atende anjo!

Peguei o celular em seu bolso enquanto Patch dirigia. Número restrito.

- É restrito, atendo?

- Sim, precisamos saber o quem é, pode ser importante.

- Alô.

- Passa pro Patch, Nora.

Eu sabia de quem era aquela voz.

- Ele está dirigindo, pode falar comigo Lisa.

- Mande ele parar, é importante.Lisa já estava me dando raiva, que perseguição era essa com o meu namorado?

- O que foi anjo?

- Lisa ele não vai parar de dirigir fale logo o que você quer.

- Nora deixe de ser teimosa e passe pra Patch.

- Teimosa? Lisa...

Uma fincada  na minha barriga me fez dar o telefone pra Patch, estava doendo muito, Patch viu a aflição em meu rosto.

- Anjo?

Não consegui responder a dor era demais. Patch parou o carro no meio fio. A dor era demais estava quase me contorcendo de dor.

- Nora, o que está acontecendo?

A dor era demais soltei um grito. Me curvei sobre a barriga.

- Hanry pode ir lá pra casa, Nora não está bem.

Os outros quinze minutos passaram como um borrão Patch dirigindo como um louco e a dor cada vez pior, minha visão estava ficando embaçada até que apaguei por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário....
14 leitores quase um por capítulo *_* Faça me feliz e deixe seu comentário e quem sabe uma recomendação BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.