After The End escrita por Lana


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, juro que não demorarei muito mais. Até quinta já posto o outro capítulo. Muito obrigado pelos comentários, amo eles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368738/chapter/12

Então é por isso que Rixon estava enrolando com aquele papinho de amigos? Para ganhar tempo até seus amigos chegarem, eles tinham um plano como não tinha pensando eles teriam um plano sim, como pode deixar Nora sozinha? Fui estúpido demais como pode deixar eles me enganarem, agora Nora estava desmaiada na minha frente nas mãos daquele traidor idiota.

- O que vocês fizeram com Nora?

Pepper me olhou com um sorriso malicioso.

- Nós nada. Ela é toda sua, mas...

Não deixei Pepper terminar sabia que eles iriam querer algo em troca de Nora.

- O que vocês querem?

- O seu filho, Patch.

Dabria respondeu. O que eles queriam com o meu filho? Precisa achar um jeito de tirar Nora daqui, sabe se lá o que eles poderiam ter feito com ela. Se algo acontecesse a ela nunca me perdoaria.

- O que?

- Sabemos do seu plano.

Dabria estava me irritando com está história de planos.

- Não tenho plano nenhum já disse isso ao Rixon e repito agora eu não tenho plano nenhum.

- E por que você quebraria uma promessa aos arcanjos?- Dabria hesitou – Eu sei que jamais faria isso Patch se não tivesse um bom motivo.

Então era isso, eles achavam que não tivesse sido um descuido que era tudo um plano meu e da Nora pra que faríamos isso? Esses demônios eram doidos.

- Não tínhamos intenção nenhuma, foi sem querer mesmo. Vocês vão nos manter aqui?

Tinha um plano em mente, precisava ganhar tempo.

- Isso depende de você Patch?

Pepper se aproximou ficando alguns metros de mim.

- O que vocês querem de mim?

Precisa enrolar ganhar tempo.

- Saber o plano, depois decidimos o que faremos com vocês.

Dante estava recordando os sentidos, foi ele que falou.

- Não tem plano nenhum pela décima vez.

- Não acreditamos

Os olhos de Pepper se arregalaram quando passos começaram a ser ouvidos, passos vindo dos túneis.

- Que som é esse?

Pepper falou para ninguém em especial.

- Passos. Quem são Patch?

Perguntou Dabria.

- Estamos em baixo de um parque de anjos caídos que por sinal é a casa desses anjos caídos, o que mais seria?

Minha voz saiu com ironia. Os passos se aproximavam cada vez mais.

- O que eles estão fazendo?

Era Dante já em pé, mas não totalmente recuperado ainda respirava com dificuldade.

- Vindo para cá.

Os passos afirmavam que eles estavam a metros daqui, eles iriam chagar daqui a poucos minutos.

- O que?

Dabria parecia surpresa  ela deve ter percebido que havia vários anjos caídos .

- Posso ajudar a vocês saírem daqui vivos se me derem Nora.

Pepper recuou até Dabria que estava com Nora agora.

- Vocês não tem muito tempo.

- Faça um juramento.

Dante me estendeu a faca. Peguei a faca, cortei a palma da minha mão deixei o sangue escorrer.

- Juro deixar vocês escaparem se me derem Nora viva e bem. – apontei a faca para Dante- Sua vez.

- Juro deixar Nora bem e viva com Patch se ele nos ajudar a fugir.

Um juramento de sangue valia muita coisa tanto para anjos caídos quanto para os nefelins.

- Me sigam.

O buraco que levava para baixo, para o cativeiro e para a saída estava aberto, pulei para o fundo. Dabria olhou desconfiada e pulou os outros vieram logo atrás também desconfiados. Parei diante de uma porta, a porta da saída, pressionei meu dedo no identificador de digitais ela se abriu. Parei em frente a porta trancando a saída.

- Nora.

Pepper que agora estava com ela me estendeu ela. A peguei .

- Como vou saber que ela está bem?

- Dante fez um juramento e pelo que sei nefilins não costumam quebrar juramentos.

Falou Pepper que estava com Rixon em seu colo desacordado ainda.

Sai da frente da porta, o último que saiu foi Dante ele olhou para mim antes de sair.

- Isso ainda não acabou.

Passou a mão em sua garganta ressentido ainda pelo jeito e saiu correndo como seus “amiguinhos”.

Podia ouvir os passos lá em cima. Voltei lá pra cima e expliquei para Ethan o que havia acontecido. Ethan ficou contrariado por ter os deixado fugirem, mas eu sabia que não podia ter feito algo diferente não podia correr o risco de Nora se machucar. Após a saída dos anjos caídos, que tinham vindo por causa de uma reunião que havia marcado e esquecido. Fui para o meu antigo quarto onde tinha posto Nora ainda desacordada.

Quando entrei no quarto, Nora não estava lá. Como estava na sala e não havia passado por lá ela só podia estar no banheiro. Acertei em cheio ela estava curvada sobre o vaso vomitando  me aproximei e segurei o seu cabelo para cima. Quando notou minha presença ela parou de vomitar, ela não havia notado que eu estava aqui até segurar o seu cabelo.

- Já acabei.

Soltei seus cabelos. Ela foi até a pia e escovou os dentes.

- Acho que o álcool provocou isso.

- Álcool Nora você bebeu?

- Claro que não. Pepper usou para me fazer desmaiar.

 Aproximei dela passei a mão pelos seus cabelos.

- Desculpa não deveria ter a deixado sozinha.

- Não foi sua culpa.

Pelo seu rosto escorria lágrimas, passei o dedo por elas.

Peguei sua mão e puxei para o quarto. Ela parou no meio do quarto, na minha frente.

- O que aconteceu?

- Pepper queria saber do plano e falaram algo sobre querer o nosso filho.

Nora tocou sua barriga.

- Como eles sabiam que você estava aqui? Por que me trouxeram para cá? Como nos deixaram vivo sem dano algum? Como Dabria ,Dante e Pepper conseguiram fugir?

Puxei Nora para a cama a história podia ser meio cansativa, podia ver que Nora não estava bem.

- Rixon era meu melhor amigo ele sabia que mantinha um cativeiro aqui, tinha me esquecido desse detalhe quando aprisionei Dabria, Dante e Pepper aqui- estava caminhando pelo quarto – Então ele apareceu e tirou os daqui, quando cheguei aqui ele estava procurando alguma coisa.

- Que coisa?

- Segundo ele provas do nosso plano.

Podia ver a confusão no olhar de Nor.

- Que plano?

- Eles acham que a gente quer derrotar os arcanjos, não sei como. Mas eles acham que isso tem a ver com o nosso filho.

- Você consegui convencê-los que não temos plano nenhum?

- Não. Havia marcado uma reunião com os anjos caídos então eles apareceram, deixei Rixon, Dante, Dabria e Pepper fugir pela porta dos fundos.

Nora parecia exausta.

- Por que os deixou fugir?

- Deixei os fugir, porque assim eles me deram você em troca.

- Mas por que não lutou? Anjos caídos eram a maioria não eram?

Sentei do seu lado na cama e puxei a para meu colo, ela encostou sua cabeça no meu peito.

- Não podia correr o risco de te ver machucada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Não deixe de comentar. Beijos até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.