After The End escrita por Lana


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Bom ai vai mais um capítulo, espero que gostem. Meu curso começou de novo estou toda enrolada por isso demorei um pouco pra postar esse capítulo,além de ter sofrido um certo bloqueio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368738/chapter/11

Não ia deixar Rixon escapar não agora ele estava em minhas mãos, seus amigos podiam ter conseguido escapar, mas ele não conseguiu. Encontrei Rixon vasculhando as minhas coisas não faço a mínima ideia por que ele continuou aqui, mas iria descobrir depois de quebrar sua cara.

- Então Rixon o que estava procurando?

Só de falar seu nome a raiva tomava conta de mim.

- O que faz pensar que eu vou te contar Patch?

Dei um soco no estômago de Rixon sabia que ele não podia sentir, mas a minha vontade era maior que a minha razão.

- Patch eu não sinto nada esqueceu pode continuar batendo a vontade eu não vou contar o quem vi fazer ou qualquer coisa que você me pergunte.

Odiava Rixon ele tinha razão, mas eu não iria ficar de braços cruzados eu iria descobrir agora o que ele havia vindo fazer aqui.

- Rixon conte-me o que você veio fazer aqui?

Só tinha um jeito de fazer anjos caídos sofrerem, suas cicatrizes.

 Nora

Os nefilins hesitaram sobre a reunião, mas convenci-os a me dar uma chance. Agora estava na hora contar aos nefilins que as portas do inferno haviam sido abertas e alguns inimigos tinham escapados.

Eles estavam todos aqui vestidos com túnicas pretas com capuzes, igual estavam na minha primeira reunião a diferença que era que o lugar não era apertado e não precisava de uma fogueira para produzir luz. Hoje a reunião acontecia na antiga casa de Hank, como a maioria das reuniões segundo  eles era a melhor forma de manter a presença de Hank entre eles , diferente da minha primeira reunião que aconteceu nos túneis do parque de diversão Delphic.

Lisa estava na ponta da mesa já que depois da minha saída ela tinha assumido o poder.  Quando entrei na antiga sala dos Millers todos olharam em minha direção, tinha alguns nefilins espalhados pela salas em pé no sofá e aqueles mais poderosos estavam sentados na mesa junto a Lisa.

- Então Nora o qual o assunto?

Lisa sempre direta, então era melhor ser direta com ela;

- As portas do inferno foram abertas e Dante, Pepper, Rixon, Dabria e sabe se lá quem mais escaparam.

A expressão de Lisa mostrava que ela estava perplexa, um tumulto começava pela sala.

- Nora você pode nos explicar como isso aconteceu, por favor.

Lisa tinha sido educada comigo isso era épico.

- As portas do inferno são abertas a cada mil anos, esse ano fez mil anos desdá última vez que as portas foram abertas. Quem estiver atento consegue escapar.

Lisa levantou da sua cadeira e começou a andar pela sala.

- Como sabe disso, Nora?

Lisa nunca confiou em mim, mesmo depois da guerra.

- Dabria me contou.

- Dabria e aquela anjo caído apaixonada por Patch? –assenti – Bom diante disso presumo que ela foi procurar você? – assenti novamente – O que aconteceu exatamente?

- Bom antes queria anunciar a vocês que eles estão aliados com os arcanjos e com os malignos.

- Os arcanjos não se aliariam aos malignos se a situação não fosse grave.

Lisa ela era esperta, agora o grande dilema falava ou não da minha gravidez?

- A situação não é grave –uma hora eles iriam descobrir- Eu estou grávida esse foi o motivo.

Patch

- Fale Rixon o que você estava fazendo revirando as minhas coisas?

Peguei a faca e comecei a enfiar nas suas cicatrizas, já fazia mais de meia hora que estava que estava torturando Rixon e ele não se rendia.

- Rixon eu conheço você e você me conhece. - não acredito que já fui amigo desse verme – Eu sei que você odeia a sensação da faca nas suas cicatrizes e você sabe que eu não vou parar de por a faca até você falar o que veio fazer aqui.

Minha vontade era sair na briga com Rixon sei que sou mais forte, sempre lutávamos e eu sempre ganhei dele queria provar mais uma vez que ele era um fracasso, mas não podia deixar a chance de descobrir seus planos. Meu sangue estava fervendo pela vontade da briga.

 - Vamos Rixon?

Enfiei a faca de novo na sua cicatriz do lado esquerdo.

- Queria ver se havia alguma coisa sobre seu plano.

Finalmente resolveu falar.

- Que planos?

Rixon estava doido agora, coitado.

 - O seu.

Completamente doido.

- Eu não tenho plano, nenhum. Vamos Rixon fale a verdade.

- É a verdade, já sabemos que você quer destruir os arcanjos.

O sorriso torto de Rixon fazia com que a minha vontade de espancá-lo só crescesse.

- Todos sabem que você acha que com esse seu filho você vai conseguir liderar os nefilins e os anjos caídos e por fim destruir os arcanjos.

Dessa eu tive que rir.

- Essa foi a maior besteira que eu já ouvi na minha existência.

- Patch nós éramos amigos.

O que Rixon queria agora, por que trocou de assunto tão rápido? Melhor não responder e esperar a próxima bobagem de Rixon.

- O que você viu na Nora? Sua paixão por ela destruiu nossa amizade de séculos.

Rixon estava tramando alguma conhecia aquele idiota muito mais que gostaria.

- Patch você mudou por causa de uma humana. Você foi idiota.

Apertei Rixon no chão, Ele estava de bruços com a camisa rasgada e com suas cicatrizes expostas de modo que pudesse enfiar a faca. Já tinha me controlado o suficiente, virei Rixon para poder da soco que ele merecia quando sentir uma pressão sobre meus pulsos uma pressão horrível.

NORA

Lisa me olhou como se eu tivesse matado alguém, como se eu fosse uma bandida, uma assassina.

- O que você disse Nora grey?

Não acredito que Lisa tinha falado meu nome todo. Quem ela acha que é? Minha mãe é outra.

- Você ouviu Lisa.

Respondi no mesmo tom que ela havia usado.

- Como você foi deixar isso acontecer Nora? – ela deu um suspiro e continuou- Você e Patch tinha um acordo com os arcanjos.

- Não esquecemos, não planejamos foi um descuido.

- Um descuido do Nora? Como os arcanjos ficaram sabendo?

- Minha mãe, Dabria aplicou um truque de mente nela, ela contou pra Dabria que contou para os arcanjos.

- Sempre sua mãe.

- Minha mãe não tem culpa de nada, a culpa é da Dabria.

- Sua mãe é a culpada de tudo, inclusive a culpa é dela de você ter nascido, a culpa é dela de você só fazer burrada, a culpa é dela você ser filha de Hank, a culpa é dela Hank não ser meu...

A voz de Lisa saiu com um sussurro, mas eu tinha entendido o que ela tinha falado mesmo não fazendo sentindo. Todos os nefilins estavam a encarando.

- Ser meu? Desde de quando a culpa é da minha mãe Hank não ter sido seu?

- Desde que ele se separou pra ficar com ela. Ele sempre jurou deixar sua mulher pra ficar comigo, então quando finalmente decidiu se separar ele fica com outra...

Lisa não terminou a frase, correu pra porta e saiu. Pelo jeito minha mãe não era a única amante de Hank.

Sem Lisa não tinha reunião, os nefilins começaram a ir embora. Não demorei a ir embora também.

Patch

Era Dante segurando minhas mãos tentando prende-las para trás, para afasta-lo  dei uma cotovelada no seu estômago ele deu uma recuada, mas não soltou meus pulsos  onde segurava agora. Tinha uma faca e teria que agir rápido Rixon ainda estava no chão, mas não ia demorar a se levantar. Tentei uma facada no seu braço, mas não acertei precisava me livrar dele.

Dei mais uma cotovela no seu estômago ele recuou enquanto ele recuava enfiei a faca no seu braço, ele largou meus pulsos soquei a cara dele e pela pancada tinha quebrado seu nariz, que satisfação sempre quis bater nesse nefilim traidor, voltei a soca-lo, minha vontade era voltar a soca-lo, mas sabia que não tinha muito tempo até Rixon se levantar apertei sua garganta até ficar inconsciente. Rixon estava se levantando quando me virei, sem pensar derrubei ele  de costa para cima e enfiei três vezes a faca na sua cicatriz direita.

Era melhor levar esses traidores para o cativeiro. Não ia carregar esses traidores, melhor arrasta-los estava retirando-os  da minha antiga sala onde tínhamos ficado o tempo todo quando ouvi uma voz atrás de mim.

- Eu se fosse você deixava-os onde estão.

Me virei era Pepper e Dabria, Pepper estava com Nora em seus braços desmaiada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostem, deixe seus comentários. Obrigado por todas os leitores e pelos comentários.Beijos até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.