After The End escrita por Lana


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Confesso que não foi o melhor capítulo que já escrevi minha imaginação sumiu essa semana,mas para não deixar vocês esperando muito tempo decidi posta esse capítulo.Prometo que o próximo conterá fortes emoções.
Dedicado a todos que deixaram comentários no capítulo passado, vocês são demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368738/chapter/10

Acordei é a cama estava vazia, levantei e fui procurar Patch. Ele não estava em nenhum lugar da sua antiga casa, o jeito ia ser até o cativeiro é ver se ele estava por lá.

A porta estava fechada, mas podia ouvir que havia conversas. Não havia como discernir a conversa  aproximei mais da porta para poder conseguir entender o que se passava.

- Vai conta, Dabria pelos velhos tempos!

Era voz de Patch, ele estava seduzindo Dabria pelo seu tom de voz.

- Eu não caio mais nessa Patch a menos se você me provar que realmente e pelos velhos tempos. Beije-me.

Imaginar Patch beijando Dabria me dava enjoos.

- Temos plateia creio que se Dante e Pepper  acordarem e verem eu beijando você eles não vão gostar.

Eu não acredito que Patch estava cogitando beijar Dabria.

- Não me importo com eles, Patch beije-me e eu conto onde é o esconderijo.

Meu estômago estava embrulhando era melhor eu dar o fora daqui antes de vomitar comecei andar para o andar da casa quando senti a tonteira tomar conta de mim procurei o equilíbrio e não achei me apoie na parede o mundo girava em torno de mim eu não iria desmaiar aqui agora por favor não agora não, escorreguei de modo que fiquei sentada com o corpo apoiado na parede ia ficar aqui até passar uma hora tinha que passar.

- Anjo o que aconteceu?

Não respondi eu ainda não estava bem a ponto de falar, sem falar que pelo jeito ele tinha beijado Dabria.

- Anjo você está bem?

Balancei a cabeça para dizer que não, acho que se falasse vomitava. A tontura continuava, uma tontura podia durar tanto.

- Consegue caminhar?

Balancei a cabeça de novo, o mundo girava total em minha cabeça. Senti as mãos de Patch passar pelas minhas pernas. Enquanto sentia ele me levar para o quarto. Vi a escuridão tomar conta de mim.

Quando acordei estava na minha cama, na minha casa.

Sentei na cama a tonteira já havia passado.

- Anjo, você está melhor?

- Acho que sim. Como vim parar aqui, não me lembro de você me trazer para cá.

A última recordação que tinha era de Patch me levando para o quarto no Delphic , não lembrava de ter vindo para casa.

- Você dormiu o caminho todo. Que tal algo para comer já que não come nada desde de ontem?

- Pode ser.  Patch você beijou Dabria?

- Você escutou nossa conversa Nora?- assenti - A resposta e não, conheço Dabria sabia que ela só queria se vingar pelas vezes que a enganei.

- Conseguiu descobrir onde é o esconderijo?

Ele balançou a cabeça. Patch deitou na cama do meu lado e me puxou para que ficasse com a cabeça em seu peito..

- Não. Anjo você não ficou com ciúmes da Dabria, ficou?

Não ia dizer para ele que fique, ele poderia ficar com raiva sabia que tinha confiar nele.

- Acho melhor ir comer, estou morrendo de fome.

Me levantei e fui até a cozinha comecei a procurar algo apetitoso pra comer, mas tudo tinha uma cara horrível. Decidi prepara omeletes era a única coisa que me via a mente quando pensava em algo apetitoso.  Terminei o omelete e fui comer ele no quarto.

- Omelete essa hora, anjo?

Era de tarde acabei dormindo amanhã toda agora era umas duas horas.

- Era a única coisa que me pareceu apetitosa.

- Nora o médico pediu  pra você toma ser cuidadosa com alimentação, se não você podia a vir sentir tonturas novamente.

Isso eu não espera Patch falou com o imbecil daquele médico novamente.

- Patch você falou com aquele imbecil?

- Anjo come primeiro depois a gente fala sobre isso.

Se eu não estivesse com tanta fome eu deixaria pra comer depois e resolveria esse assunto primeiro, mas a minha fome estava me matando.

- Patch eu já comi agora pode me falar o porquê você voltou a falar com aquele dedo duro.

Patch estava relutante, tinha alguma coisa que eu não sabia e ele não queria me contar.

- Anjo, não foi  o médico que contou para Dabria.

- Como você sabe, Patch é claro que ele iria dizer que não foi ele.

- Anjo não foi ele que negou, foi Dabria.

Dabria era uma mentirosa, ela podia estar mentindo por que se não havia sido o médico quem teria contado? Vee nunca teria feito isso, tinha que ter sido quem mais seria, se só ele, Vee e ...

- Minha mãe.

Sim ela era a única que poderia ter contado depois do médico, Vee nunca faria isso comigo. Eu tinha tentado falar pra minha mãe que era mentira, mas ela não acreditou disse que sabia a verdade então só poderia ter sido ela.

- Será que ela sabia o perigo que estava me pondo?

- Anjo...-  Patch estava tenso ele iria me contar alguma coisa – Sua mãe está sobre pressão psicológica, Dabria fez um truque de mente com ela antes da guerra esse truque tende a piorar com o tempo.

Não sabia se sentia um alivio pela minha mãe não estar em pleno juízo e todas as coisas que ela me falou não sejam realmente reais, ou se ficava assustada com o que Patch falou ‘’truque tende a piorar com o tempo’’.

- O que piora com o tempo?

- Anjo, não quer deixar pra depois e muita coisa pra processar o médico falou que você não pode se estressar.

- Me estressar e a minha mãe. - eu gritei.

Levantei do sofá que estava sentada  e comecei a caminhar pela sala as lágrimas escorriam pelo meu rosto.

- O que vai acontecer com ela?

Patch veio até o meio da sala onde eu estava e me abraçou.

- A mente dela pode entrar em estado de coma, vegetativo  e pode não acorda.

Minha mãe não iria morrer por minha culpa chega meu pai e Scott que morreram tentando me proteger eu não iria deixar ninguém mais morrer por minha causa.

- O que tenho que fazer para salvá-la?

- Nada você não pode salvá-la, anjo só Dabria pode tirar o truque.

Como?  Dabria nunca iria fazer alguma coisa que me favorecesse.

- Ela nunca vai retirar o truque, minha mãe vai morrer e a culpa vai ser minha.

- Anjo calma, temos Dabria presa eu posso usar um truque de mente nela assim ela desfaz o da sua mãe.

- Meu pai e Scott já morreram por minha causa não quero ninguém mais morto por minha causa.

- Eu sei ano, mas vamos dar um jeito Dabria vai desfazer e tudo vai ficar bem.  Afinal a gente sempre da um jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês preferem que eu responda os comentários?
Espero que goste e que comentem.Beijos até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.