Crazi In Love escrita por Fields, Zenner


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Capitulo especial pra minha primeiras leitoras: masterLove e Rukia Kuchiki.

Valeu gatinhaas *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368687/chapter/2

Ás 10 horas as garotas tinham o direito de ficar livremente na sala de recreação. Faltavam 5 minutos, segundo o relógio exposto na parede.
Não lembro bem dessa área, pelo pouco que me recordo era um cômodo grande com jogos de cartas e tabuleiro, sofás e mesas, uma TV, um aparelho de som e um piano. Seria interessante se não fosse trágico eu estar ali.

Marcos, o enfermeiro moreno que conheci mais cedo, vem até mim e diz:

-Vamos para a parte divertida desse lugar, você vai ver que aqui não é tão ruim assim Srtª Florence-ele sorrir como se eu realmente tivesse problemas mentais.

- Não tem nada divertido aqui, e não me chame assim. O sobrenome de solteira da minha mãe não me foi dado e não me agrada nem um pouco. Me chame de Taylor, esse é o meu nome.

Levanto e sigo as garotas, entro na sala e nem me dou o trabalho de olhar ao redor. Vou até o piano e dedilho notas desconectadas.
Fecho os olhos pra sentir melhor a musica e deixo o som entrar na minha mente. Talvez as pessoas ao redor estejam me olhando, mas são todas loucas e talvez nem percebam minha presença.

Depois de apenas 15 minutos no meu novo templo musical, sinto uma mão em meu ombro e paro de tocar bruscamente.
Olho a garota que senta-se ao meu lado.

-Você está assustando as outras garotas - ela diz rindo. Seus olhos arregalados me encaram.

-Me desculpe – limito me a dizer.

-Tudo bem, só toque coisas mais leves. A musica influencia muito nesse meio - ela levanta.

-Vou tentar – digo antes que ela se afaste.

Pego um caderno na mesa ao lado do piano e tento escrever um pouco. Talvez eu começasse um conto, ou talvez uma fábula. A faculdade teria que esperar mas eu não ia ficar parada por tanto tempo, falta mais de 40 dias pro natal e minha fuga, então nada melhor do que me distrair.
Até a hora do almoço consegui escrever bastante, eu não fazia isso há tempos. Os meus horários estavam cada vez mais apertados. Faculdade, estagio, trabalho comunitário e garotas, hahaha, a melhor parte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beem pequeno né? Vou postar amanha mais um.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazi In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.