The Land Of All Dreams escrita por Juh Zuin


Capítulo 6
Capítulo 6 - Se não funcionar, você morre


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368562/chapter/6

- O que vamos fazer ? – disse Robb em tom de desespero

- Não sei, mas acho melhor você me ajudar, estou com um pouco de dificuldades aqui, se lembra ?

- O que você quer que um covarde como eu faça ? Enfie uma varinha no nariz dele ?!

Robb se lembrou de um pensamento seu. “Nem que eu tenha que salvá-la do perigo” e na hora percebeu que tinha de deixar de ser um covarde.

Eles encararam o troll por alguns segundos quando ele os atacou.

O troll os jogou contra a parede, Robb ficou atordoado por alguns instantes, mas ele pulou em cima do troll com a espada que havia pego quando entraram no labirinto e cortou a mão que iria logo acertá-lo.

Seu plano não tinha dado muito certo. O troll ficou mais irritado e o jogou na parede de novo e avançou em cima dele. Robb colocou a espada á sua frente para que entrasse no estomago do troll e apenas rezou para que desse certo.

Os dois caíram, todos olharam assustados para eles e então ouviram uma voz fraca vindo debaixo do troll.

- Eu estou bem, agora me ajudem aqui – erguendo uma mão com esforço

Tiraram o troll o morto de cima dele e a primeira coisa que fez foi verificar se Lannist estava segura

- Você está bem ? -  perguntou assustado vendo se ela tinha algum ferimento.

- Eu que devo perguntar ! Você quase morreu ! – disse ela vendo o ferimento que ele tinha no braço – Temos que cuidar disso, não está nada legal.

- Eu só queria me certificar que você está sem nenhum arranhão.

- Muito obrigada ! Me salvou !

Lannist deu um abraço em Robb, que retribuiu e Warwin estava os encarando, mas agora com uma cara não tão fechada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Land Of All Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.