The Land Of All Dreams escrita por Juh Zuin


Capítulo 5
Capítulo 5 - “visita” inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368562/chapter/5

Enquanto isso, na caverna, enquanto Robb tentava puxar algum assunto, Warwin ia cada vez menos simpatizando com ele.

– Então ... como é essa vida de elfo ? – perguntou Robb nervoso.

– Normal como de qualquer humano, a diferença é que a gente trabalha mais que vocês. – Warwin respondeu em seu tom seco.

– Mas o que vocês fazem ? – perguntou Robb agora com tom de curiosidade

– Não é da sua conta ! – (Warwin)

– Ah, cara, fala aí, estamos entre amigos. Como se eu fosse destruir suas coisas. – (Robb)

– Bem ... nós construímos de moveis até armaduras. – (Warwin)

– Nossa ! – falou espantado – quantos anos vocês tem para fazer essas coisas ? – (Robb)

– Todos que estão aqui tem a mesma idade mais ou menos. Tenho 17 e você ? – (Warwin)

– Eu também, mas eu não posso fazer quase nada ainda, nem dirigir. – (Robb)

– Você não pode o quê ? – disse Warwin confuso

– Dirigir, sabe ... carro, moto – disse Robb achando estranho

– Eu acho que não temos esse tipo de coisa onde eu moro, o que é isso ? – disse Warwin curioso

– São “equipamentos” que nos ajudam a nos locomover para os lugares mais facilmente – Robb estava gargalhando por dentro pela falta de conhecimento de Warwin

– É como um cavalo ? – disse Warwin ingênuo

– Quase isso, a moto é como um cavalo de ferro e mais rápido, já o carro é maior e cabe mais pessoas e é mais rápido que uma moto ... Ah, cara, eu não sei explicar direito – disse Robb

De repente eles ouvem um barulho e vêem alguns vultos passando na frente da caverna e ouvem passos entrando.

– Me ajude a esconde-los ! – sussurrou Robb

– Ok ! Pegue eles que eu levo minha irmã – sussurrou Warwin indo em direção à garota.

– Não ! Eu não consigo carregá-los. Deixe que eu a levo . – disse Robb

– Ok ! Fraco ... – zombou Warwin

Eles arrastaram os três machucados até um lugar onde ninguém poderia vê-los.

O barulho que eles ouviram estava ficando mais perto. Robb estava preocupado porque Warwin era mais forte, mas estava machucado.

Um troll havia entrado na caverna que tinha três feridos inocentes, um covarde e um guerreiro machucado . Provavelmente nada de bom iria acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Land Of All Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.