The Land Of All Dreams escrita por Juh Zuin


Capítulo 7
Capítulo 7- Vamos andando


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368562/chapter/7

Warwin e Madorium estavam pendurando o corpo do troll na entrada da caverna.

- O que vocês estão fazendo ?! – disse Katherine confusa.

- Estamos pendurando ele – disse Warwin com uma cara de que parecia muito obvio.

- Por quê ? – disse Katherine

- Vai servir como aviso – disse Madorium

- as vocês não acham que isso vai chamar um pouco a atenção para o nosso esconderijo ? Ele é meio grande sabe, e bem na porta ... – disse Kath

- Eu sei – disse Madorium terminando de pendurar a criatura – Eu, Raecky e Warwin achamos que devemos nos mover daqui, então ... vamos ?

- Agora que vocês já colocara, nenhum de nós daqui vai conseguir tirar, não somos tão fortes. – disse Kath entrando na caverna para avisar o resto do grupo – Galera, peguem suas coisas e tudo que precisamos, porque estamos nos mandando daqui.

- Oi ? Por quê ? Ei ... o que é isso ? – disse Peter se referindo ao corpo do troll

- É, estamos saindo daqui. Madorium e os meninos penduraram isso aqui e acham que devemos partir, encontrar outro abrigo.

- Mas já estamos estalados aqui e ninguém vai nos encontrar.

- Ah, claro. Se você quer chamar esse monstro de quase 3 metros de “ninguém”, ok. Se ele já nos encontrou, quem mais poderia ? E agora que eles já penduraram esse bicho aqui, serve quase como um holofote e um letreiro vermelho com grandes letras escrito AQUI para essa caverna. Se quiserem ficar, fiquem, mas estou indo com os meninos.

- Ok, nós todos iremos. Vamos, gente ! Vamos dar o fora daqui. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Land Of All Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.