The Land Of All Dreams escrita por Juh Zuin


Capítulo 4
Capítulo 4 - Correr, correr ou morrer.


Notas iniciais do capítulo

Eu diria que esse é o capitulo dos reclamões e das intrigas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368562/chapter/4

- Como nós vamos sair daqui ?! – disse James gritando para os outros em meio a fumaça

- Não sei, mas é melhor arranjarmos um jeito e rápido, se não, ou a gente morre aqui em cima queimados, ou morremos lá embaixo devorados ! – Samantha gritou em resposta.

Começaram a ouvir passos e ruídos igual os que ouviram quando entraram lá.

- Não acredito que essas “coisas” voltaram “ – disse Natan em tom surpreso – Acho melhor corrermos daqui !

- Mas como ?! Nós ainda não sabemos ! – gritou Lise em desespero quando uma arvore quase a acertou .

- Sei lá, pulando de árvore em árvore, nas caídas, até chegarmos ao abrigo – (Natan)

- Mas está tudo em chamas ! – (Lise)

- Mas você vai pular por elas, ou você pretende caminhar mexendo no celular sobre elas ? – (Natan)

- Mas a gente não vai se queimar ? – (Lise)

- Lise, chega de “mas”, calada e faça o que ele fizer. Não quero morrer, ok ? – disse James irritado.

- Vocês preferem pular ou ir por baixo e ter a chance de morrer devorado por esses “biters” ? Agora sem mais discussões e pulem !

Por um triz eles não caíram, a árvore que eles estavam caiu , porque estava suspensa por outra.

- Wow ! Essa foi por pouco ! – (James)

- Você quer pular logo ? – disse Natan com todos os outros numa árvore próxima.

No momento em que ele pulou, a árvore despencara, dificultando seu salto e acabou pendurado no tronco onde estavam seus amigos.

- Alguém me ajuda ?! – disse James assustado.

- Vamos logo, os “biters” estão tentar chegar aqui ! – (Natan)

- É mas tem um aqui no meu pé ! – gritou James dando um chute na cabeça podre do “Walker”.

James alcançou o resto do grupo e resmungou :

- Dava para vocês me ajudarem ?

- Ajudar com o quê ? – respondeu Natan em tom grosso – cara, você sabe se cuidar.

- Eu podia ter morrido ! – se sentiu sozinho, pensando em Lise, sua namorada, que também não deu a mínima para ajudá-lo – Um Walker agarrou meu pé, e se eu fosse mordido ?

- Por acaso você morreu ? Foi mordido ? Você está vivo não está ? Você sabe se cuidar. – disse Natan querendo dar um basta na discussão

- Vão se foderem ! – (James)

- Acabou ? Então chega de reclamação e vamos voltar logo – disse Natan irritado com os resmungos e reclamações. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles estão ficando irritados pela pressão por terem que sobreviver num lugar completamente diferente e por sua própria conta e porque jovens são irritados (pelo menos eu sou), então esse capitulo tem intrigas e reclamações entre eles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Land Of All Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.