How To Be A Heartbreaker escrita por Jessie Austen


Capítulo 8
Regra nº 8 - Não volte atrás


Notas iniciais do capítulo

YAY!!!!
:D
Não é mentira, não...é verdade! Eu voltei!=D
Peço desculpas pela demora...tive alguns problemas e um deles foi a falta de inspiração. Espero que isso não aconteça de novo.

Dedico esse retorno especialmente a você, leitor lindo, que mesmo depois de um bom tempo, ainda se encontra querendo saber sobre essa história!♥
Um beijo...e espero que curtam essa dobradinha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368539/chapter/8

– Oi! – o loiro disse de maneira animada fazendo Loki se esquecer de respirar por um segundo.

– Ei! Como vai?

– Ótimo! Tudo certo para hoje, né?

– É, sim..sim...quero dizer. Claro. – Loki sorriu já se contagiando com toda a alegria de Thor e principalmente com o que lhe esperava mais tarde.

– Legal. Passo na sua casa as oito então...tenho que ir agora. Aula de basquete e já estou atrasado. Eu te ligo assim que chegar! – este piscou charmosamente enquanto se afastava com sua calça jeans velha e justa e sua camisa preta.

– Ai, Deus...- Loki suspirou virando e seguindo seu caminho, junto com o restante dos alunos. Ao sair, se surpreendeu ao ver Tony lhe esperando em frente à escola com o seu carro e com um enorme sorriso.

– E aí, delícia? Conseguiu dormir ou ficou só pensando em mim ontem? – este disse assim que os dois se encontraram.

– Oi, Tony...na verdade dormi. Até demais. Como você está? Faltou hoje...

– Estou maravilhoso, como você pode perceber...sim, faltei hoje. Não tinha nenhuma aula importante e eu tive outros compromissos. Quero dizer, é algo secreto.

– Secreto? Posso saber o que está tramando? – Loki sorriu.

– Ah, segredo. Nada que eu não possa mostrar para você...mas só se for hoje à noite na minha casa. Uh? O que acha? Daí podíamos continuar o que estávamos fazendo ontem no banheiro daquele do posto. O de lá de casa é cheiroso...tem até uma sauna...o que me diz?

– Oh, Tony. Eu já tenho o encontro com o Thor...

– Hm. Pensei que tinha feito-o esquecer daquele loiro de farmácia. OK. E no final de semana?

– Tenho compromisso de família.

– Você está fugindo de Tony Stark? Ninguém foge de Tony Stark...ninguém sequer resiste a ele! – este brincou.

– Você refere a si próprio em terceira pessoa? Que amor! Mas falando sério, Tony...eu não posso. Se quiser, podemos nos ver na segunda. – Loki sugeriu enquanto ficava ao seu lado.

– Ah, pode ser né? Mas segunda eu já o veria de qualquer forma...ok. Sem pressa. Segunda a gente se vê e eu te mostro o meu segredo. Está pronto? Ele é grande. Por que está ficando vermelho? Loki, você tem uma mente poluída, que horror...

– Você é besta demais, Tony. Sério...- Loki gargalhou.

– Mas você gosta demais então fica tudo certo. Bem, me prometa que vai se cuidar e quando aquele surfista da cidade do interior te agarrar, a única coisa que se lembrará é daquele beijo roubado que te dei...

– Que beijo roubado?!

– Este... – Stark disse com um meio sorriso, puxando-o pelo braço e tomando-o pelos lábios de maneira divertida e muito determinada.

– Oh. Claro...este. – Loki sorriu de volta ainda mais sem graça enquanto toda a escola agora observava os dois – Bem, eu...eu, eu tenho que ir. A gente se fala então.

– Definitivamente. Tchau, delícia. – Stark se afastou e entrou no carro, deixando-o completamente confuso.

Após respirar fundo, Loki seguiu para casa. A noite seria cheia e ele nem havia se acostumado com a ideia ainda.

–--------------------------------------------------------------------------------------------

Às 20h20 ele achou que Thor não fosse mais. Mesmo completamente arrumado, ele encontrava-se deitado lendo nervosamente um livro em sua cama quando finalmente recebeu uma mensagem que dizia “Cheguei! Tô aqui na frente”.

Indo até a janela seu coração disparou ao confirmar que este o esperava na moto. Ele teve certeza que seria no mínimo interessante aquela noite.

Indo até o banheiro, se ajeitou uma vez e escovou seus dentes. Olhou-se no espelho e não acreditou o quando sua vida havia melhorado. Antes absolutamente nada e agora os dois mais gatos da escola. Nada mal mesmo!

Despediu dos seus pais que assistiam TV na sala, ele saiu e atravessou a rua enquanto tomava coragem.

– Oie! – Thor disse olhando-o de cima a baixo. O moreno vestia uma calça xadrez azul e uma camisa branca.

– Boa noite! Tudo certo?

– Tudo perfeito agora! Desculpe a demora, tive uns imprevistos em casa. Pronto?

– Prontíssimo. – Loki sorriu subindo atrás dele.

Após trocarem um sorriso, o loiro acelerou rápido, seguindo em direção para a área afastada da cidade. Loki sentiu seu estômago formigar. Definitivamente eles não iam para um restaurante chique ou um planetário e a surpresa em si era deliciosamente excitante.

Após saírem da cidade, andaram por mais aproximadamente trinta minutos até entrarem nos arredores de uma pequena reserva municipal que havia ali. Thor estacionou a moto em um campo aberto, ambos tirando seus capacetes.

– Ah. Ok. É agora que você vai me matar e pegar meus órgãos, certo? – Loki brincou olhando para todos os lados e percebendo que só havia os dois ali além de uma lua imensa no céu que dava uma visão linda das árvores. Próximo dali via-se um pequeno lago logo à frente deles.

– Eu sei que é diferente, mas tem coisa melhor que ter a minha companhia acompanhada da natureza em sua verdadeira essência? Não preciso recorrer a nenhum outro artifício. – o loiro respondeu com um sorriso enquanto abria um pequeno bagageiro atrás, tirando umas latinhas de cerveja e salgadinhos.

– Tão romântico. – Loki ironizou, mas a verdade é aquele local, distante de tudo e de todos, tinha um clima extremamente sensual além de muito belo.

– Vamos, venha...

Os dois caminharam até a beira do lago e Thor se sentou, sendo acompanhado por Loki. Trocando mais um sorriso, o último disse:

– Preciso te contar uma coisa, Thor...

– Pode me contar até três.

– Ontem eu saí com o Tony. – confessou sem graça.

– Oh. Com o Stark? Tipo um encontro? Hm. E como foi? – este disfarçou devorando salgadinhos. Loki obviamente não sabia que ele já sabia sobre o tal encontro.

– Ah. Foi...foi legal...Tony é muito legal e...bem, eu não quero falar sobre isso, não quero estragar o clima. Mas eu queria que soubesse da verdade, quero dizer...você é tão bacana e não merece mentiras, não que eu ache que você se...

– Relaxa, Loki. Eu entendi. Está tudo bem...– Thor sorriu ao ver o moreno completamente embaraçado.

– Certo. Você é um cara legal, Thor...- Loki sorriu encabulado enquanto os dois brindavam suas latinhas.

– E você também é. Por isso estamos aqui, certo? – respondeu sorrindo.

Os dois trocaram um longo olhar e então o loiro se aproximou devagar segurando seu rosto de maneira delicada. Quando seus lábios se encontraram Loki praticamente já estava deitado abaixo dele, sem nem ao menos perceber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Be A Heartbreaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.