How To Be A Heartbreaker escrita por Jessie Austen


Capítulo 7
Regra nº 7 - Saiba se divertir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368539/chapter/7

Tony jogou seu chiclete de menta fora e espirrou um pouco mais de perfume se olhando no retrovisor antes de mandar uma mensagem de celular para Loki, avisando-o que já o aguardava em seu carro que estava estacionado em frente à sua casa.

O relógio marcava 19:03 quando Loki surgiu com roupas leves, de tom ver escuro e um sorriso enorme. Entrando no carro ele pensou que Tony o agarraria, mas este só soltou um assobio encarando-o de cima abaixo e acelerou o carro.

– Tenho que voltar cedo. Você sabe, amanhã ainda é sexta e eu...

– Calma, delícia. Ainda nem saímos e você quer voltar? Vou ficar ofendido assim...- Tony respondeu de maneira exagerada enquanto ligava o som de Black Sabbath bem alto.

– Não, não fique...é que eu não gosto de acordar atrasado.

– E quem gosta? Certo. Bem, como eu não sou previsível e sou incrível, vou te levar em um lugar primeiro e depois a gente janta e eu te trago de volta, ok? Pode ser? No máximo umas 23hs, que tal?

– Parece ótimo, Tony. – Loki sorriu enquanto colocava o cinto de segurança.

O percurso seguiu animado enquanto Stark explicava sobre a banda e sobre o próprio Ozzy.

– Aquele cara é maluco. Ei, eu gostava do “The Osbournes”. – Loki comentou assim que Tony estacionou em um local que aparentava ser uma faculdade de fora – Onde estamos?

– Você verá, delícia...vamos. – este comentou animado enquanto os dois saiam e subiam por uma grande escada que dava para uma entrada.

Assim que passaram por uma porta giratória, viram uma recepção e então foram recebidos por uma mulher que deveria ter quase cinquenta anos que disse:

– Boa noite! Stark, você veio! Como está?

– E aí, Becca? Beleza? Este é Loki...e eu vim mostrar para ele! – Tony disse sorrindo de volta.

– Sortudo. Me acompanhem...e hoje está fazendo uma noite tão bonita. Vocês vão poder aproveitar muito. – esta respondeu enquanto os dois seguiam até o elevador.

Loki percebeu que aquele lugar estava mais para um centro de pesquisas e se surpreendeu quando viu que agora eles estavam numa espécie de sacada onde havia um imenso telescópio.

– UAU! – exclamou fazendo Tony sorrir enquanto Becca os deixava a sós.

– Bem vindo ao meu planetário. – Stark disse animado.

– Seu? Seu planetário? Uau. Você é um milionário muito sábio. Sério.

– Eu sei! Ei...deixa eu te mostrar...você gosta de astronomia, certo?

– Eu amo!

– Eu também. Daqui da para ver toda a Ursa Maior. Vê? E hoje o céu está completamente limpo, tirando a poluição, é claro. – Stark disse puxando-o, segurando em sua cintura e fazendo-o olhar pelo telescópio.

– Uau...é maravilhoso! Uau...é tão poético, não é? Ver as coisas com essa magnitude...- Loki declarou enquanto se ajeitava melhor no banco alto.

– Definitivamente. Na mitologia grega dizem que Hera, com ciúmes de Zeus condenou Calisto, uma bela jovem, a viver como uma fera...como uma ursa, por isso esse nome.

– Oh, eu adoro mitologia. Os deuses são tão cruéis, passionais. Se parecem muito conosco...- Loki sorriu para Tony que sorriu de volta.

– Verdade. Bem, quando eu era criança eu fiquei completamente obcecado por astrologia. Devorava livros e mais livros sobre o assunto. Então, minha mãe me deu este planetário de presente quando eu tinha treze anos...aqui realizamos pesquisas também. É um orgulho para mim, para a nossa família.

– É incrível, Tony. Não só o fato de você ter um planetário só seu, mas por investir em algo tão maravilhoso e ainda por cima em uma cidade pequena que jamais teria tal investimento. Empregando pessoas, dando oportunidades...parabéns. – Loki disse e isso fez os dois trocarem um olhar demorado.

– Obrigado...- Stark disse sem reação. Ele nunca tinha visto por aquele ponto de vista e aquilo era de fato muito bacana pensar daquele modo – Então, vamos jantar?

– Claro! – Loki sorriu e então os dois desceram novamente.

No caminho até o restaurante os dois conversaram e riram muito, mas Tony estranhamente não tomou nenhuma atitude ou fez qualquer comentário malicioso e aquilo confundiu Loki.

Se ele estava afim, por que simplesmente não se manifestava? Foram em um restaurante extremamente luxuoso e o moreno se arrependeu em ter colocado roupas tão simples, mesmo Tony insistindo que aquele lugar era como uma segunda casa para ele e que ninguém se importaria realmente em como eles estavam.

– Vamos terminar a noite bebendo algo? – Stark propôs assim que entraram novamente no carro.

– Claro, mas só se formos em algum lugar que eu possa realmente pagar sabe. Não precisa ser uma adega francesa do século 19, pode ser um bar mesmo. – Loki brincou e então Tony sorriu de volta acelerando o carro.

Conforme seu pedido, os dois pararam em um posto de gasolina e compraram algumas cervejas, tomando as latinhas sentados em cima do carro, perto de uma ponte afastada da cidade.

– Hoje faz uma linda noite mesmo. – Tony comentou enquanto observava as estrelas acima dos dois.

Loki se virou de lado e após tomar coragem disse:

– Posso te perguntar uma coisa?

– Até três, delícia.

– ...você não vai me beijar logo?

Stark parou sua latinha a meio caminho de seus lábios completamente surpreso. Nunca ninguém tinha sido tão direto, decidido e ao mesmo tempo indiscreto ao mesmo tempo.

– Você quer que eu te beije logo?

– Bem, não seria exatamente ruim. – Loki sorriu.

– Mas que graça teria? Eu te beijei ontem...eu te agarrei. Você tem que lutar por mim também, droga. Tem que ter iniciativa. – Stark provocou.

– Se fazendo de difícil? Hm...interessante. Tudo bem então. – Loki sussurrou puxando-o com força pela gola de sua camisa em um beijo provocante.

– Delícia...- Tony respondeu fazendo-se de tímido e isso fez Loki gargalhar – Eu só queria ver você tentando, sabe? Só para saber como é...e quer saber? Eu não via a hora de você me beijar!

– Convencido!

– Prefiro mais “cheio de auto estima. Então, você prefere que eu te beije agora mais lento ou mais rápido?

– Você decide se quer ir devagar ou acelerar, Tony. – Loki respondeu sem graça.

Os dois trocaram mais um olhar antes de Stark puxá-lo em um longo beijo, as mãos entre seus cabelos enquanto a perna de Loki agora pousava sobre sua cintura.

Além do álcool proibido para menores que eles haviam bebido, havia algo a mais ali acontecendo e nenhum dos dois podia negar. Tony tinha que admitir que Loki era incrivelmente atraente, delicioso e inteligente.

Loki adorava aquela pose de nerd mau que Stark tinha e tinha que confessar que a língua do moreno o enlouquecia.

Mordendo seus lábios inferiores, ele se surpreendeu quando as mãos ágeis e experientes de Tony escorregaram por suas costas apalpando com força seu bumbum.

– Vamos para algum lugar? – este perguntou e ele só conseguiu assentir rapidamente com a cabeça.

Voltando a pé para o posto de gasolina que ficava apenas alguns metros de onde estavam eles entraram no banheiro de luz fraca e odor forte. Loki pensou em dizer algo engraçado para aquela situação, mas ao sentir a boca de Tony mordicar sua orelha ele simplesmente se deixou levar.

Empurrando-o contra a pia, Stark o fez se sentar enquanto os dois seus lábios não se distanciavam por nenhum segundo. Loki passou as pernas por sua cintura enquanto segurava seu pescoço. Seus beijos ecoavam pelo pequeno local, suas respirações falhando.

– Oh, cara...você é muito gostoso...- Tony resmugou enquanto Loki beijava seu pescoço de maneira desajeitada, porém determinada.

O celular de Loki tocou alto com a música do Darth Vadder fazendo os dois se assustarem e se afastarem depressa.

– Desculpe-me. – ele riu sem graça pegando o aparelho de seu bolso, atendendo-o de maneira atrapalhada - Alô? Oi...mãe...

Tony sorriu de maneira provocante subindo suas mãos pelas longas pernas de Loki que se levantou rapidamente.

– Ah...é, eu sei que já são meia noite e meia. Tá. Já vou. Acho que em meia hora. Ok. Tchau.

– O bebê precisa voltar mesmo. Essa hora toda criança deve estar dormindo... – Tony brincou beijando-o de novo com um sorriso.

– Sim...na verdade é bem isso mesmo. E eu nem tinha percebido que já era meia noite!

– Oh. É mesmo...passou rápido. Bem, vamos? Eu te levo, vai ser bem rápido... – Stark respondeu enquanto os dois saiam do local em direção do carro.

Tony tirou o capô do carro e na volta eles puderam sentir uma brisa leve atingindo-os. Loki estava feliz por estar ali.

Ainda frustrados por terem sido interrompidos, eles sabiam que de certa forma tinha sido melhor assim. Tinham percebido que as coisas começavam a sair de seus próprios controles e por motivos diferentes, e isso não poderia ser bom.





–-----------------------------------------------------------------------------------





– Então...- Loki disse tirando o cinto de segurança e encarando Tony assim que chegaram.

– Então...eu me diverti muito hoje.

– Eu também. Obrigado...por tudo. – agradeceu, mas ver Stark sorrir convencido se arrependeu.

– Eu que agradeço. Até amanhã. – respondeu beijando-o lentamente.

– Certo. A gente se fala. Até amanhã... – repetiu saindo do carro, fechando a porta.

Ao chegar ao portão, olhou o carro de Tony se afastar rapidamente. Entrou em casa silenciosamente e após tomar um banho se deitou, mas não tinha sono. Sabia que tinha que dormir, mas estava agitado demais para aquilo.

E ao repassar por todas as cenas daquela noite, por todos os beijos e sorrisos que havia trocado com Tony ele finalmente adormeceu.





–-----------------------------------------------------------------------------------





No dia seguinte consequentemente acordou muito atrasado. Conseguiu chegar para o começo da segunda aula, mas não se encontrou com Stark, Thor ou qualquer outro no corredor.

Pensou por um segundo que talvez Tony fugisse agora e aquilo o frustrou por alguns segundos. Pensou também que era uma loucura ter outro encontro naquele dia com Thor.

Não que fosse desistir, mas aquilo era tão diferente de tudo o que tinha feito! Após a terceira aula, foi para o intervalo e lá se esbarrou com Jane que comentou que Tony havia faltado.

O que poderia ter acontecido? Deveria ligar ou isso pareceria carência demais? Talvez pudesse mandar uma mensagem!

Enquanto pensava sobre isso, foi surpreendido por Thor que entrou na sua frente enquanto voltava para sala. E mesmo não querendo, acabou se esquecendo completamente do moreno assim que este abriu um sorriso lhe oferecendo um suco. Tinha que admitir que estava ansioso por aquela noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da dobradinha?! *_*
Eu espero que sim! Um beijo e boa semana!
Até o próximo!