How To Be A Heartbreaker escrita por Jessie Austen


Capítulo 9
Regra nº 9 - Nunca se deixe envolver




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368539/chapter/9

– ...você é muito gostoso...- Thor disse de uma maneira boba que fez o moreno rir.

– Será que podemos nadar neste lago? É perigoso?

– Oh, na verdade não. Ele não é tão fundo...eu já fiz isso...costumo vir aqui direto, sabe? Lá em casa é pequeno, e somos em quatro, então quando eu quero ficar sozinho para refletir eu venho para cá.

– Você costuma trazer suas vítimas para aqui também, é isso? – Loki brincou enquanto o encarava de maneira provocante.

– Vítimas? Oh não... você é o primeiro. Quero dizer, você não é minha vítima e eu...- Thor tentou se explicar e isso fez Loki cair na risada e beijá-lo com vontade.

Thor o puxou para mais perto, envolvendo-o com um abraço enquanto os dois se olhavam agora. Neste momento perceberam o quanto aquilo era certo, era bom.

Parecia que se conheciam há anos, que seus lábios haviam se encontrado muitas outras vezes antes daquela noite.

Os dedos de Loki subiram pelo braço de Thor, parando em seu pescoço e ele ficou feliz em ver que não estava tão nervoso quanto imaginava.

Recomeçaram a se beijar de novo e bem lentamente, as mãos de Thor subindo por dentro da camisa do mais novo.

Os dedos tímidos de Loki também percorriam o corpo do loiro. Perto de seu quadril ele sentiu uma marca, uma cicatriz grande e isso fez eles pararem e ele dizer:

– Uau. O que houve aqui?

– Oh, esta minha cicatriz? Bem, não é uma história muito legal...

– Me conte para que eu possa tirar minhas próprias conclusões. – Loki sorriu abraçando-o.

– Bem, como já havia dito, somos em quatro em casa...minha mãe e meus dois irmãos mais novos. Quando criança minha mãe trabalhava fora e eu cuidava de tudo...devia ter por volta de uns dez, nove anos...certo dia eu acordei e algo me fez ir até o quarto do meu irmão menor, ainda bebê, que dormia perto no berço. Neste momento vi que uma vela que minha mãe havia deixado acessa, havia caído no carpete e começava a se alastrar por todo o cômodo. Se eu não tivesse chegado ali...não gosto nem de pensar nisso! Fui procurar ajuda, e me desesperei. O problema é que ficávamos trancados em casa, então eu tive que passar pela portinha do cachorro na porta, sabe? A cena foi ridícula e a minha sorte é que eu era magro...mas eu acabei me cortando todo com os pregos e um pedaço de metal que estava aparente.

– Oh, pobrezinho. Thor, eu sinto muito.

– É...consegui chamar meu vizinho que invadiu a casa, pegou meus irmãos e conseguir apagar o fogo. Depois disso nunca mais ficamos sozinhos, apenas com babás. Ela é horrível, né? Não gosto de pensar nela. – Thor comentou virando e então Loki pode ver a marca que era maior do que ele achava, mas só aparente ao ser vista de perto, já que esta era muito clara quase do mesmo tom do restante da pele.

– Não. Eu não acho. Você fez isso pelos seus irmãos. Essa marca...diz muito sobre você. É um acessório só eu, ainda diria. Um dos mais belos. – Loki sorriu passando seus dedos delicadamente.

Thor acariciou o rosto de Loki, fazendo-o o encarar e então trocaram um longo beijo.

– Nunca ninguém havia perguntado sobre essa marca...quero dizer, eu não costumo falar sobre isso. Mas foi muito legal de sua parte. Obrigado, Loki.

– De nada. E é meio óbvio que ninguém pergunta...todos olham para o seu corpo inteiro e acabam esquecendo desse detalhe...- ele riu timidamente fazendo o loiro sorrir - Eu acho melhor a gente...você sabe, nadar. – continuou enquanto tentava se afastar, já as mãos de Thor explorando suas costas, começavam a dar arrepios por todo seu corpo.

– Quem chegar por último é a mulher do padre! – este respondeu se afastando rapidamente em direção do lago enquanto tirava sua camisa, jogando-a no chão.

Loki sorriu e se levantou fazendo o mesmo.

– Oh. Ok. Isso está realmente acontecendo. – o moreno sussurrou para si mesmo enquanto se aproximava.

– A a água está gelada! – Thor reclamou alto fazendo-o rir.

– Sendo assim, melhor eu não entrar...- respondeu rindo ao vê-lo voltar correndo.

– Não, senhor! Venha comigo! – ele retrucou agarrando-o pela cintura, levando para dentro do lago de água gélida com ele.

– Ah...que horror! – Loki exclamou fazendo Thor rir alto enquanto o carregava – Você me segurou com apenas um braço? Deus, você é forte demais...

– Mais do que você imagina! Oh...sua calça...tinha me esquecido dela! Desculpe-me! – respondeu ao vê-lo com a água batendo quase em sua cintura agora, sua calça ensopada.

– Credo! Está realmente gelado! - Loki disfarçou ao sentir as mãos de Thor em sua cintura, puxando-o para mais perto, seus corpos muito quentes e próximos.

– Só tem um jeito de esquentar...e de eu fazer você se livrar dessas calças molhadas. – sussurrou em seus ouvidos enquanto suas mãos agora seguravam seu pescoço.

Após perceberem aonde chegariam, trocaram mais um beijo cheio de desejo.

Thor se afastou em tom de provocação e o levantou, agarrando ainda mais para perto eles se encararam demoradamente.

Enquanto encarava aquelas esmeraldas verdes observando-o, o loiro pensou que havia ganhado a aposta. Loki estava completamente entregue e tão afim quanto ele. Mas algo estava errado e apesar de tudo que estava acontecendo, não poderia ser ignorado.

– Vamos para outro lugar...- o moreno sugeriu enquanto começava a beijá-lo no queixo.

Thor então pensou muito bem e concluiu que aquilo era errado. Completamente errado. Loki era maravilhoso e não merecia ser motivo de uma aposta tola entre ele e Tony.

– Loki, espere...não. - respondeu enquanto se afastava repentinamente.

– O quê eu fiz?

– Nada. Absolutamente nada é que...eu, bem...- Thor o encarou. Aquilo seria difícil, mas era o melhor e o necessário – Eu me lembrei que tenho algo pra fazer...

– O quê?!

– É...sinto muito.

– M-mas...agora?

– É...sinto muito. Vou te levar para casa e amanhã conversaremos...o que acha?

– Thor...tá tudo bem? Eu pensei que estávamos...

– Você é maravilhoso. E...

– Droga, eu deixei tudo muito profundo demais, né? Merda, eu sempre faço isso, mas eu...Thor, você está pálido, o que houve?

– Nada. Preciso te levar agora para casa. Sinto muito, Loki. Por tudo. – pediu sinceramente.

– Tá...não se preocupe. – este respondeu decepcionado. Será que o loiro não tinha gostado, será que ele havia sido inconveniente? Ou será que tinha alguém melhor esperando por ele?

Enquanto voltavam para a moto, colocando suas roupas os dois permaneceram em silêncio. A noite promissora havia se desmanchado e agora era só um monte de cenas confusas. Loki sentia-se completamente perdido depois de sentir tantas coisas novas e de repente ser mandado de para casa.

Os dois trocaram apenas um sorriso constrangedor antes de partirem de volta e durante o caminho de volta não disseram mais nada. Ao chegarem, Loki desceu e entregou o capacete para Thor que disse:

– Eu não queria...eu não quero estragar nada. Eu quero que seja natural...bem, e eu adorei a noite de hoje. Mas realmente tenho que ir...

Loki que ainda estava completamente surpreso e decepcionado, tentou sorrir educadamente, respondendo:

– Claro. Adorei a noite de hoje também. Espero a gente se falar...

– A gente se vê, Loki. Se cuida. - Thor o puxou pela cintura, beijando-o novamente. Sorriu e então partiu, acelerando a moto e deixando o moreno ainda mais confuso do que já estava.

–------------------------------------------------------------------------

Tony, sentado em uma das mesas do refeitório, deu um gole em seu refrigerante e olhou seu celular. Nenhuma mensagem de Loki. Aquilo era estranho.

Já era segunda feira de novo e ele tentava falar com o moreno desde sábado à tarde, porém não havia conseguido. Enquanto sua bola de chiclete estourava ele avistou Thor se aproximando cabisbaixo e ele soube que tudo o que precisava saber logo seria respondido.

– E aí... – este disse após chegar e se sentar, jogando sua mochila com tudo na mesa e obrigando Stark a tirar suas pernas de cima dela.

– E aí...alguém teve um péssimo final de semana, certo?

– Mais ou menos. Preciso falar com você, é importante. Sobre nossa aposta. – Thor respondeu sussurrando as três últimas palavras.

– Oh. Certo. Ok. Como foi o encontro de vocês? Pelo jeito você não conseguiu nada...senão estaria contando tudo pelos corredores...Loki é escorregadio, né? O que deixa tudo melhor. Você o viu hoje, falando nisso?

– Tony, nada aconteceu na sexta...porque eu não permiti. Eu não quis. Estávamos muito afim, mas eu não consegui. Eu não posso fazer isso.

– Oh. Certo. E eu vou acreditar nessa história. Só falta você me dizer que vai querer as quinhentas pratas por ter sido tão nobre e ter resistido no final das contas. – o moreno riu.

– Eu...eu não quero mais fazer parte dessa brincadeira idiota. Eu sei que eu queria até então, que eu concordei, mas...Loki não merece isso. Tony, ele é bacana demais...

– E o que você quer fazer? Apostas são apostas, Thor. Não vá me dizer que o delícia despertou seu lado sentimental? Por favor, todos nós sabemos que você é troglodita pegador e eu...

– Já chega! Estou fora disso. Se quiser eu te pago as malditas quinhentas pratas, mas eu não vou mais fazer parte dessa história.

– Hum. Certo. Mas saiba que isto é desistência...- Tony respondeu dando um meio sorriso.

– Eu sei, eu vou arranjar a grana e...

– Eu não quero a grana. Thor, por favor. A conquista é o que importa para mim, o valor é apenas simbólico!

– Então...estamos combinados. Você ganhou, agora...precisamos falar com Loki e pedir desculpas, porque eu acho que...

– O quê?! Ficou maluco?! - Stark interrompeu - Não! Ele jamais sairia comigo de novo se soubesse, ninguém sairia...e eu ainda não consegui o que eu quero, se é que me entende.

– Eu é que pergunto se você ficou louco! Tudo isso é uma brincadeira de mau gosto, temos que parar antes que alguém se machuque.

– Problema seu se agora você deu de se importar tanto. Você desistiu, mas eu ainda tô afim de pegar ele de jeito, então...

Tony e Thor se encararam e pela primeira vez eles finalmente enxergaram a rivalidade que havia entre ambos e que há tanto tempo estava mascarada pela suposta amizade que compartilhavam.

– Você diz que eu sou o superficial, mas cara...você é realmente insuportável quando quer. – Thor respondeu fazendo Stark sorrir de maneira sarcástica.

– Oh, por favor. Sem ladainhas. Não comigo. Não vindo de você. Loki é bem crescidinho e tenho certeza que você também. – este respondeu sem paciência pegando sua mochila encostada na cadeira e seu copo, levantando e arrumando seu colete.

– Espere...então, você vai mesmo levar essa história até a última consequência? – o loiro questionou vendo-o já se distanciar.

– É...vou sim. Ele vale todo o investimento. – sorriu de lado.

– Como meu amigo que eu acho que é...eu te pergunto: valerá de alguma coisa se te contar algo? – Thor perguntou ainda sentado na cadeira.

– O que seria?

– Eu acho que estou afim dele. Tipo, de verdade. – este confessou baixinho, porém de maneira confiante, após ter refletido o final de semana inteiro.

A reação de Tony foi encará-lo com um ar de zombaria, mas ao perceber que não parecia brincadeira, se calou. Após alguns segundos de reflexão, respondeu:

– Então, Thor...há duas coisas que eu preciso te dizer. Primeira: você perdeu a aposta. Segunda: supere isso. Porque ao contrário de você, eu sei muito bem diferenciar o que eu sinto. É só diversão. Nada mais que isso.

Thor mesmo não acreditando, concordou com a cabeça como se dissesse “eu já esperava isso de você”.

– E se eu contar tudo para ele? – disse utilizando a última carta em sua manga – Eu poderia ter feito isso na sexta, mas eu me importo com você. Com a gente, não quero ter que apelar, mas pelo jeito somos bem diferentes, certo?

– Thor, você já está apelando. E não contou nada na sexta e não vai contar nunca por benefício próprio e não por mim ou por nós, por favor! Você não contou porque sabe que se o decepcionar pode perder a oportunidade com ele, já que Loki está longe de ser estupido. Mas aí, eu tenho que te alertar sobre algo: o jogo ainda não acabou para mim, então...

– Seu ego é seu maior inimigo, Tony. – Thor respondeu, a decepção em sua voz, antes de se levantar e sair de maneira apressada.

Após ver tal cena Stark foi para a sala de aula, completamente confiante.

Loki, alheio a tudo aquilo, naquele mesmo instante chegava ao colégio e ansiava não ter que encarar Thor após ter sido dispensado de maneira tão épica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, esses três e seus grandes egos!:D
Espero que tenham curtido! *_*
Um beijinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Be A Heartbreaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.