How To Be A Heartbreaker escrita por Jessie Austen


Capítulo 6
Regra nº 6 - Não perca o foco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368539/chapter/6

Assim que as aulas terminaram, Loki seguiu apressadamente pelos corredores saindo pelos portões de trás da escola só para não ter que se encontrar com Thor ou Tony.

Precisa pensar, precisava ficar sozinho! O que era tudo aquilo? Okay, tinha que respirar direito primeiro!

Naturalmente queria sair com Thor no final da semana, mas por que não havia conseguido recusar então o convite do Stark?

No caminho para casa, lembrar do beijo do moreno foi inevitável. Eles teriam um encontro no dia seguinte! Em plena semana! E o que falaria para Thor? Precisava respirar direito!

Ao chegar em casa, foi para seu quarto e jogou suas coisas na cama, chutando os tênis longe e tirando a blusa.

Deitou-se enquanto pensava sem parar. Uma coisa era certa naquela história toda: tanto Tony quanto Thor provavelmente queriam apenas curtição, o que não era má ideia, mesmo ele não sendo a acostumado a isso, ele tinha que admitir.

Ambos eram extremamente atraentes aos seus modos: Thor tinha um corpo que o enlouquecia, e um sorriso bobo que o estremecia. Era aquele típico bom moço que faz tudo, se é que vocês me entendem.

Em contrapartida, Tony além de lindo era inteligente e muito bem humorado. E o jeito como ele se mexia, falava e o olhava. Sim, ele é do tipo de cara que sabe o que fazer e como fazer, se é que vocês me entendem também.

Os dois eram perigosos, deliciosamente e diferentemente perigosos e isso excitava Loki.

Qual era a chance disso acontecer com ele? De uma vez só? De novo? Sorrindo para si próprio ele se lembrou do beijo de Thor, dos dois na moto, do beijo de Tony e dele o agarrando na escada de emergência. Oh sim, ele estava afim de curtir com os dois também.

E ao mesmo tempo não estava comprometido com nenhum deles o que dava uma boa vantagem. Não haveria sentimentos, apego, relação verdadeiras...Thor e Tony eram o oposto disso tudo!

E se ele tentasse ser assim? Talvez só fosse uma questão de iniciativa! De mudar o modo de ver as coisas...porque assim como qualquer um ele já havia sofrido com outros relacionamentos e aquilo não era certo.

Loki fazia o típico romântico que não queria se importar. Então, como se livrar de todo aquele peso que o impedia de se divertir sem se apegar?

Uma oportunidade havia sido dada para mudar isso. Uma não, duas...dois! E que dois!

Levantando-se ele foi até o banheiro e se olhou no espelho e molhou seu rosto com água. Sim, ele tentaria. Mas precisava ser discreto, muito mais...e ver, esperar o que aconteceria depois.

O que poderia acontecer de errado? Nada, pensou ele. Os três queriam, o que haveria de mal nisso? Seria só diversão, ele concluiu após pensar por bastante tempo. E este foi o seu primeiro e maior erro.






–-----------------------------------------------------------------------------------------------





– Às 19hs então...- Tony surgiu por trás de Loki no refeitório na manhã seguinte, suas mãos segurando forte em sua cintura.

– Oh. Oi Tony. – este sorriu sem graça olhando para os lados.

– Ontem te procurei no intervalo. Onde esteve?

– Fui tirar algumas dúvidas de química com o professor. – mentiu já que o intervalo ele passou escondido numa cabide no banheiro apenas para não querer ser encontrado.

– Hm. Certo. Você gosta de comida indiana?

– A maioria é vegetariana, certo? Então eu gosto. Aonde vamos? – perguntou enquanto Stark puxava uma cadeira para perto dele.

– É surpresa, delicia. E por falar em delícia...sabia que eu não consegui parar de pensar nessa sua boca desde ontem? Até sonhei com ela...- Tony piscou fazendo Loki rir sem graça.

– Sonhou? Aham...conta outra.

– Bem, eu pensei muito em você ontem à noite e eu estava deitado na minha cama então foi uma espécie de sonho...- brincou.

– Oh. Estou completamente lisonjeado. – Loki sorriu segurando no joelho de Stark por debaixo da mesa demonstrando interesse também.

– Hm...estamos começando a falar a mesma língua...quer antecipar nosso encontro de hoje para daqui a pouco no banheiro? – ele provocou.

Loki riu, se afastando. A verdade é que ele gostava disso em Tony, essa malícia e tensão o tempo todo.

– Bem, vou indo. Tenho que terminar de redigir um trabalho, vou aproveitar este quinze minutos de intervalo que ainda me restam. Você viu a Natasha?

– A vi sim, hoje mais cedo...com o Steve. Eles disseram que passariam o dia todo na biblioteca terminando esse tal trabalho também.

– Legal. Bye! – Tony se afastou mandando um beijo para Loki que sorriu e voltou para o seu lanche.

O restante do intervalo passou rápido e deu falta de Thor. Será que ele teria descoberto o seu encontro com Tony naquele dia e não queria mais nada agora? Isso era bem possível já que Stark deveria ter espalhado para todos.

Indo até seu armário para pegar a apostila da aula seguinte, foi surpreendido com uma mão tampando seus olhos e uma risada abafada em seu pescoço.

Ficando preso entre o armário, Loki riu e passou suas mãos pelos enormes braços que o rodeavam.

– Thor.. ?

– Oi! – este disse enquanto o deixava se virar e olhá-lo.

– Uau. – ele disse ao ver o loiro com seus cabelos molhados e uma camisa azul bebê encarando-o de perto como um leão.

– Uau para você também...- ele riu convencido.

– Onde esteve e por que está de cabelo molhado? – Loki perguntou piscando nervosamente ao vê-lo sorrir daquele jeito bobo.

– Na aula de nado sincronizado. Sou capitão. E você? Já vai para a aula?

– Yeah...agora é aula de Economia Doméstica.

– Chaaaato. E aí? Ainda tudo certo para amanhã, né? – Thor perguntou enquanto os dois caminhavam pelos corredores praticamente vazios agora.

– Claro. Às 20hs. – Loki confirmou sentindo suas pernas tremerem ao pensar no assunto.

– Legal. Eu não vejo a hora da gente...você sabe, conversar. – Thor sorriu quando Loki o encarou os olhos arregalados.

– Certo. Aqui é minha sala. Tchau, Thor...- este se despediu ainda meio aturdido.

– Tchau...até mais. – o loiro se despediu com um sorriso seguindo pelo corredor enquanto este o observava com um suspiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!