How To Be A Heartbreaker escrita por Jessie Austen


Capítulo 5
Regra nº 5 - Tenha iniciativa


Notas iniciais do capítulo

YAY! Atualização, enfim!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368539/chapter/5

Loki se olhou no espelho. Não havia nada de mais, nada de novo, mas ainda assim ele se sentia extremamente atraente.

Não era todos os dias que os dois garotos mais gatos e populares da escola o beijavam e ele estava aproveitando essa sensação passageira de maneira leve e divertida.

Nunca havia sido um perito em relacionamento. Havia tido alguns, sim, mas nada de grande importância ou envolvimento.

A verdade é que nunca havia sentido nada forte por ninguém antes, apenas paixonites, nada sério. Dava para contar no dedo de uma mão só os caras que tinha se envolvido e se orgulhava disso.

Não via algum problema em ser como Tony ou Thor, mas decidiu que se fosse para se envolver com alguém, que fosse por algo intenso, verdadeiro e com real significado.

Terminando de se arrumar, se despediu de todos em casa e saiu à caminho da escola enquanto devorava uma maçã. Como ainda estava cedo, resolveu fazer o percurso de maneira inusitada: lendo o seu livro. Assim que tinha virado um quarteirão, ouviu uma buzina e olhando para a rua, viu Thor em uma moto belíssima cor prateada acenando para ele.

Seu coração disparou, mas ele tentou agir da maneira mais normal que conseguiu.

– Ei...- falou enquanto atravessava, fechando seu livro.

– Oi. Bom dia. Quer uma carona? – o loiro perguntou enquanto o observava de cima a baixo.

– Oh. Certo. Claro. – respondeu meio que hipnotizado sentando-se atrás e guardando o livro em sua mochila.

– Ei, pode me agarrar. Você eu deixo...- o outro disse rindo alto e puxando os braços do moreno, colocando-os em sua cintura, deixando-o completamente sem graça.

Agradecendo por Thor não poder vê-lo neste instante, Loki colocou o capacete e se encaixou melhor enquanto este acelerava e seguia até o caminho da escola que ficava apenas a cinco quarteirões dali.

– Você está me seguindo? – o moreno perguntou após um tempo e Thor lhe deu um meio sorriso que o fez sorrir de volta.

– Eu faço natação na rua acima da sua. Passo ali toda quarta-feira e sexta-feira, quando te vi te chamei. E eu precisava falar com você também: sinto muito pelo beijo inesperado de ontem. Sou meio impulsivo de vez em quando. – explicou.

– Oh. Meio. De vez em quando. Certo...eu tive azar então...- este riu.

– Azar?

– Sim, azar, para estar na hora errada e no momento errado. – brincou.

– Não, o que eu quero dizer é que eu queria te beijar...mas, você sabe. Eu fiquei tão ansioso que acabei pulando algumas etapas...- Thor disse acelerando ainda mais, enquanto se desviava de alguns carros em uma grande avenida cheia de carros.

– Você tem licença para usar essa coisa? Pode ir mais devagar, por favor? Espera...etapas? Que etapas?

– É, etapas...você sabe. Eu quero te chamar para sair...- Thor acelerou ainda mais e Loki não teve outra alternativa além de abraça-lo bem forte.

– Estamos adiantados, não precisa correr! – reclamou.

– Mas isso é o legal de se andar de moto! E então...sim ou não?

– Sim ou não o quê?! – Loki gritou enquanto fechava os olhos agora.

– Quer sair comigo?!

– Minha vida neste exato momento depende desta resposta?! – brincou fazendo Thor rir.

– Pode apostar que sim!

– Tá...eu aceito! – Loki riu revirando os olhos ao perceber que o loiro desacelerava agora.

– Legal. Você pode hoje?

– Uau...você tem pressa mesmo, certo? Não, eu não posso hoje. Só nos finais de semana...último ano, lembra? Eu faço reforço à noite com o meu pai.

– Que nerd! Beleza então...sexta à noite?! – Thor perguntou enquanto entravam na avenida da escola.

– Sexta ainda é semana...ok. Sexta. Às 20hs. Tá?

– Combinadíssimo.

O loiro então parou a moto em frente à escola, tirando o capacete enquanto Loki tentava respirar e acreditar que tudo aquilo era verdade, principalmente a parte do encontro marcado entre eles.

– O-obrigado. Por...pela carona. – agradeceu enquanto observava Thor descer, com seus jeans surrados e camisa quase colada no corpo.

– Você pode me agradecer na sexta. Vamos entrar? – este riu enquanto Loki descia também lhe devolvendo o capacete.

– Claro...

Atravessando a rua os dois trocaram um olhar seguido de um sorriso. Havia muitos alunos chegando naquele momento e a impressão que o moreno teve é que todos agora olhavam para eles. No meio de um grupinho que estava sentado perto de uma árvore, avistou Tony que assistiu tal cena por cima dos óculos escuros enquanto estourava uma bola de chiclete.

– Eu vou passar na biblioteca. Obrigado mais uma vez. – Loki disse se afastando, mas Thor o puxou pela mochila e virando-o deu um beijo de leve em seus lábios.

– Até mais.

Loki fez uma expressão engraçada que fez Thor sorrir e piscar para ele enquanto se afastava. Virando-se ele então seguiu para a biblioteca, sentindo suas pernas falharem agora.




–----------------------------------------------------------------------------





– Lindo dia, não gente? – Thor sorriu enquanto se aproximava do grupinho que o observava ainda comentando sobre ele e Loki.

– Uau, Thor. Você vai fazer o garoto enfartar desse jeito! – Jane brincou fazendo todos rirem menos Tony.

– Tão óbvio. E desesperado...- este comentou.

– Óbvio? Talvez...desesperado você vai estar na sexta quando eu finalmente ganhar esta aposta. 500 dólares nunca foram tão fácil.- Thor comentou sentando-se perto de Sif e Potts.

– Ah, mas aí que você se engana meu querido. Ainda é quarta. Eu tenho dois dias, quarenta e oito horas para fazer Loki se arrepender e desmarcar com você.

– E quem parece o desesperado agora? – o loiro riu de maneira convencida.

Tony então se levantou e seguiu sozinho para dentro da escola, ignorando os questionamentos de onde iria já que faltava ainda trinta minutos para o início da primeira aula. Sim, sentia-se frustrado por Thor estar na frente naquela aposta, mas algo além disso o incomodava.

Era fato que ele era muito mais interessante que o loiro. Thor era comum, mas ele não! Além de ser lindo e gênio, era bem humorado e muito rico.

Apesar de ser conhecido como namorador, tinha um bom relacionamento com todos, inclusive professores da escola. E se o problema fosse a fama, Thor não ficava nada atrás dele, então por que o moreno novato não quis nada quando ele quis?

Tony percebeu que tudo aquilo significava mais do que apenas 500 dólares. Era uma questão de honra! Ele era superior a Thor em todos os aspectos (talvez não altura ou músculos, ok, mas afinal quem é perfeito?) e aquilo deveria ficar definido de uma vez por todas.

Não que também antes ambos tivessem algum tipo de rixa ou algo do tipo, pelo contrário. Eles dividiam experiências e até as mesmas conquistas, dependendo do caso. Mas era uma verdade que aquele troféu de maior pegador do colégio era uma disputa silenciosa que todos ao redor observavam eles terem.

Refletindo ainda sobre tudo isso, entrou na biblioteca e logo avistou Loki. Este estava sentado numa mesa sozinho perto da parede completamente absorto em sua leitura, esquecendo toda a movimentação ao seu redor.

Stark neste momento percebeu que gostava do jeito dele. Discreto, inteligente e muito atraente.

– Ei! – disse de maneira animada fazendo-o pular na cadeira.

– EI..oi, Tony! – este respondeu sorrindo e afastando sua mochila da mesa para este se sentar.

– Outro livro já? O que está lendo?

– Oh, eu tenho uma lista de livros, sabe? Então a minha sequência é: humor, biografia, história, ficção científica e por último terror. Estou agora lendo “O iluminado”.

– Hum. Stephen King. É excelente.

– É sim! Estou na parte em que o garotinho vê as gêmeas no corredor e...

– Por quê você me deu o fora?! – Tony perguntou, surpreendendo Loki.

– O-o quê?

Piscando algumas vezes, Tony repensou tudo que já havia pensado antes de olhá-lo e responder de maneira decidida:

– Isso mesmo que ouviu. Por que você me deu um fora?

Loki riu e continuou olhando para ele muito confuso. Após ver que este não estava brincando, respondeu:

– Isso é sério?

– Claro que sim, né Loki? Por quê? – insistiu.

– Ah, ok. Ahm...eu não costumo ficar com caras assim, Tony. Eu sei que o jeito que eu fiz foi um pouco grosseiro, mas é que eu fiquei muito sem graça com a situação toda...você não foi o cara mais bacana de todos. Mas já superamos isso, certo? O que eu quero dizer é que eu sei que você é assim e eu não levei a mal, mas não sou de transar com qualquer um. Sinto muito.

Tony o encarou boquiaberto, como se estivesse vendo um ser de outro planeta e Loki se recordou de seu primeiro dia naquela escola.

– Eu não sou qualquer um. E...você...vai sair com o Thor! – este respondeu.

– Uau. As notícias voam. Sim, nós vamos...mas eu não vou para o quarto dele então a chance dele me agarrar é bem pouca.

– A não ser que você queira. – provocou.

– Aonde você quer chegar?

– Eu quero sair com você, droga! – Tony respondeu balançando as mãos de maneira nervosa e Loki riu ao perceber que o moreno não deveria fazer isso com frequência.

– Ah...mas não somos só amigos?

– Corta essa vai! Eu vou te ajudar no que quiser que eu te ajude e vai ser legal ter você no clube de ciências, mas eu serei sincero em minhas intenções...- explicou de maneira teatral fazendo-o rir.

– E quais seriam elas, senhor?

– Eu estou muito afim de você. – Stark declarou e Loki o encarou, mordendo levemente os lábios.

– Isso não é possível. – respondeu voltando para o seu livro.

– O que não é possível?!

– Você estar muito afim de mim. Eu não estou nem dez dias na escola, Tony!

– Oh, meu rapaz...você não me conhece...sorte sua eu não ser romântico. Eu poderia te mandar flores e bombons se fosse o caso.

– Mas eu sou romântico! E “o que vem fácil, vai fácil” não é o que dizem? Joguinhos e relacionamentos são uma péssima combinação. – respondeu sério.

– Ah, certo. E o que você quer que eu faça exatamente então? – Stark perguntou.

Neste momento o sinal tocou e todos os alunos começaram a sair apressadamente em direção de suas salas. Loki se levantou, segurando seu livro e sorriu para Tony, deixando-o sozinho.

– Ei! Vai me deixar no vácuo? Ninguém me deixa no vácuo! Loki! – este disse enquanto o seguia pelo corredor abarrotado de alunos agora.

– Tony, eu sei o que está fazendo...você só quer ganhar de Thor. Mas você não precisa disso, é um cara bacana...eu não vou me casar com ele, só vamos sair. - Loki respondeu se virando, fazendo os dois se encararem muito próximos.

– O quê?! – este perguntou pensando por um breve segundo que o novato havia descoberto sobre a aposta.

– É, Tony. Você me viu chegar com o Thor hoje e ficou com raiva de não ter conseguido pegar o cara diferente que veio de Nova York. – respondeu com tom leve, mas apenas isso ofendeu Stark que o viu se afastar novamente e entrar na escadaria de emergência, esta servindo de atalho.

– Não! Não é isso não! E para o seu governo, o Thor não é nenhum santo também então, eu também mereço uma chance! – explicou enquanto eles subiam pelas escadas.

– Tony...por favor. – Loki riu com pouco caso e isso o fez apressar os passos.

– Tá, cansei de conversa. Odeio partir para a agressividade, mas você mereceu isso – Stark declarou puxando-o com força pelo braço e encostando-o contra o canto da parede.

Trocando um olhar breve, ele teve certeza que o novato queria também e isso o fez sorrir antes de beijá-lo de maneira provocante enquanto prendia ainda mais seu corpo no dele.

Loki tentou dizer algo, mas desistiu ao sentir a mão de Tony deslizar pelo seu peito, parando em seu cinto. Tony deu uma leve mordida em seu queixo e sua língua desceu pelo pescoço do outro que apenas tentava lembrar como tudo tinha acontecido.

Seus braços passaram pelos ombros de Stark, envolvendo-o enquanto este o tomava pelos lábios novamente intensamente. A boca de Tony era quente, ágil e tinha gosto de menta.

Ainda tentando compreender, Loki se viu encarando o moreno à sua frente.

– É como eu disse: eu odeio agressividade. Não sou como outros e não preciso disso. Mas você, mocinho, mereceu. – este sorriu de maneira maliciosa.

– E-Eu...Tony, eu...- tentou argumentar.

– Então, nos vemos amanhã à noite. Passo na sua casa às 19hs. Fechado? – Stark perguntou colocando seus óculos escuros.

– Fe-fechado. Sim. Fechado. – Loki concordou nervosamente.

– É assim mesmo que eu gosto. Tchauzinho! – este respondeu por fim mandando um beijo e subindo as escadarias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ehehehe!
Gostaram?
Beijinhos e até o próximo! *_*