How To Be A Heartbreaker escrita por Jessie Austen


Capítulo 3
Regra nº 3 - Tenha uma boa tática


Notas iniciais do capítulo

Yay!!!Demoreeeeey, mas voltei!
Dobradinha de capítulos para tentar compensar! :B
Espero que curtam e eu prometo tentar não demorar tanto, ok?
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368539/chapter/3

– Então...seja bem vindo! –Tony sorriu mostrando o laboratório de maneira teatral para Loki que sorriu de volta.

– Olha quem veio, o novato! – Bruce se aproximou tirando seus óculos e cumprimentando o moreno que o cumprimentou de volta.

– Ei...oi. Seja bem vindo! – Jane disse de longe com um sorriso também.

– Certo. Hoje, na verdade esta semana nós estamos trabalhando em um protótipo de robô para feira de ciências que rolará nas férias. Eu sei que ainda falta muito tempo, mas este ano quisemos antecipar para dar tudo certo. Você gosta de robótica? – Stark perguntou enquanto os dois caminhavam até uma mesa maior cheia de bugigangas no fundo da sala.

– Adoro! Apesar de nunca ter tido oportunidade de trabalhar em nada antes...

– Isso já é um começo...veja. Esta mão eu fiz quando estava no colegial. Gosta? – Tony perguntou enquanto entregava um braço robótico para Loki.

– Uau. Isso é perfeito...você o fez sozinho?

– Sim. Bom, tive bastante tempo naquele ano e não foi para a feira...mas você ainda não viu nada. Esta vendo aqui? Ela solta raios...coloque-a!

– Sério?! Posso tentar? – Loki perguntou animado.

– Deve! - respondeu com um meio sorriso enquanto ajeitava o braço de Loki com seu braço, segurando sua cintura enquanto o moreno apontava para a parede. Este o encarou quando sentiu a outra mão de Tony deslizar sobre seu braço bem devagar.

– É só fechar os dedos? – perguntou enquanto os dois se olhavam.

– Sim...com força. – respondeu bem próximo do seu ouvido.

Loki então fez um movimento e dois raios cor azul saíram, refletindo sobre a parede.

– Isso é incrível! – Loki sorriu se afastando, completamente nervoso com toda aquela proximidade – Como você conseguiu fazer isso?

– Uma longa história...te conto todos os detalhes um dia desses. Agora, venha ver esses experimentos. São fantásticos, você gosta de química também, certo?

– Mais do que qualquer outra coisa! – Loki respondeu muito animado.

– Eu também. Muito bom. Então...você vai adorar isso!

Enquanto os dois caminhavam conhecendo e discutindo sobre tudo, Jane e Bruce trocaram um sorriso. Loki seria a próxima presa de Tony, definitivamente.




–----------------------------------------------------------------------





– Pronto? – Stark questionou enquanto abria a porta da sua BMW prateada estacionada em frente ao colégio, assim que saíram duas horas mais tarde.

– Uau...você é rico. – Loki comentou ao olhar o carro a sua frente.

– Eu sou. Bastante. Vamos? – sorriu.

– Sim...eu adorei o clube, hoje. Sério, espero que este ano renda bastante...e que eu possa ajudar muito também. Obrigado mais uma vez pelo convite.

– Oh, não se preocupe, tenho certeza que você me será muito útil. – Tony o observou.

– Assim espero...então, você mora com seus pais? Tem irmãos?

– Só mãe, que está viajando. Meu pai morreu quando eu era criança.

– Sinto muito. Você gosta de morar aqui? Digo, é uma cidade pequena...

– Por incrível que pareça, eu gosto. Sério. Quero dizer, eu adoro viajar...mas é bom ser o cara mais popular da cidade.

– Oh, isso você é mesmo. – Loki sorriu – Hoje quando comentei com uma colega de classe que eu tinha sido convidado por você para participar do clube, ela disse para eu tomar cuidado.

– Ah, é mesmo? Quem disse?

– A Potts...acho que esse é o nome dela. É uma garota loira e elegante. Ela foi a mais legal comigo até agora.

– E ela te explicou o por que do cuidado?

– Não, mas eu acho que foi por causa da sua fama de mulherengo...- brincou e este momento Tony o olhou com uma expressão de ofensa exagerada, fazendo-o gargalhar.

– Calúnias, Loki...calúnias. Não acredite em nenhuma. Muito menos de Potty, que daria tudo para estar no clube no seu lugar.

– Bom, pode ser. - o moreno sorriu olhando para a paisagem.

– E se eu for esse mulherengo todo que dizem...você ainda vai querer falar comigo, não vai?

– Por que não iria querer? Você é legal.

– Mas você acha que eu sou mesmo?

– Sinceramente? Sim. O maior de todos. É meio que óbvio na verdade, você não faz questão de esconder. – riu.

– Oh, Loki...Loki...Loki. Você realmente é adorável. – Stark sorriu enquanto agora seguiam pela estrada.

Em um percurso que durou quase meia hora, os dois conversaram sobre música e sobre filmes de terror, o preferido de ambos. Quando percebeu, Loki viu que entrava por um portão gigantesco de uma mansão afastada da cidade.

– Uau, é aqui é maravilhoso! - comentou enquanto entravam, subindo as escadas em direção dos quartos.

– Você não viu meu esconderijo ainda. - este respondeu trancando a porta assim que entraram na suíte imensa – Bem vindo ao meu quarto!

– Uau! Essa é sua coleção de DVDs? – perguntou completamente atônito com as duas paredes repletas de todos os filmes que ele poderia ter visto em uma coleção.

– É. Na verdade esses são meus favoritos, os outros estão na videoteca, perto da biblioteca.

– Uau. Fantástico. Uau. – exclamou enquanto olhava a coleção de perto.

– Eu sei! Quer comer algo? Vou pedir para trazerem para nós...

– Oh, uma bebida por enquanto. Pode ser um suco.

– Claro. Ei, nos tragam, por favor, dois sucos. Isso. Obrigado. – Tony disse enquanto os dois sentavam na cama. Ele tirando suas botas e Loki tirando seus cadernos da mochila.

– Então...acho que se fizermos algo tipo força-tarefa conseguiremos terminar hoje. Você pode ficar com Matemática enquanto eu fico com Língua Inglesa, o que acha? – este sugeriu vendo que Tony o encarava de cima abaixo, com um meio sorriso.

– O quê?

– As matérias...atrasadas, Tony. Você ficou de me ajudar.

– Oh...sim. Tinha me esquecido. Certo.

– Se esquecido? É por isso que eu estou aqui...- Loki respondeu completamente sem graça.

– É, certo. Matemática, então...vamos, ver. Bem, não é tanta coisa na realidade...- Tony disse se esticando todo na cama enquanto olhava os cadernos. Loki sorriu sem graça, ao ver que Tony havia reparado que ele o observava por inteiro também. Dando um sorriso, continuou:

– Deixe-me ver o que vai fazer...

Levantando-se Tony engatinhou até Loki e se aproximando, pegou o caderno sentando-se muito perto do moreno que agora estava completamente sem graça.

– Nossa, seus olhos são verdes esmeralda. – comentou se aproximando do rosto de Loki.

– É, eles são...- respondeu dando enquanto olhava os olhos muito castanhos do moreno bem de perto.

– São lindos, combinam com você. – sorriu de maneira inocente.

– Oh. O-obrigado.

– De nada! Então...realmente não é muita coisa mesmo. Você conseguiu adiantar bastante, uh? – Tony comentou enquanto Loki ainda o encarava transtornado.

– É...sim.

Os dois então se olharam e Tony abriu um sorriso malicioso que fez Loki corar.

– O quê? Oh, Loki...não me olhe desse jeito.

– D-de que jeito? – o moreno perguntou – Bem, podemos começar a lição então?

– Claro! Quanto mais rápido terminamos mais rápido podemos para dar uns amassos...- riu.

– O quê??

– É, depois a gente...você sabe. Podemos ir ao que realmente interessa.

– Não, não sei...- Loki respondeu muito sério agora.

– Qual é! Você sabe...eu sei que você tá afim. Isso é natural, esperado. Eu sou gostoso, você é gostoso...então, deixando a explicação de lado...você quer ir para a parte do amasso primeiro? Porque eu tô muito afim também... - Tony se aproximou, mas Loki o afastou com a mochila.

– Você está falando sério, mesmo?! – este piscou seus olhos rapidamente enquanto Stark sorria de maneira maliciosa.

– Já está demorando. - cantarolou enquanto sorria.

– Uau. Como você consegue ficar com alguém assim...sendo desse jeito. Obrigado pela sua oferta, mas eu recuso. Quem você pensa que eu sou? Eu te conheço a dois dias! Vou embora! – disse muito nervoso enquanto pegava seus cadernos de volta, fazendo Tony se afastar.

– O quê?!

– É. É isso mesmo que ouviu...eu hein. Babaca. – completou saindo do quarto apressadamente enquanto Tony ainda o encarava completamente surpreso. Afinal ninguém, até aquele momento, havia negado suas investidas, por mais absurdas que elas fossem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!