Colégio Interno Para Garotos Karl Condi escrita por bAnne


Capítulo 9
Capítulo 8.1 - A Fuga de Ganesha


Notas iniciais do capítulo

FORA DA HISTÓRIA PRINCIPAL. Esse é um *ESPECIAL* nada especial. É um monte de nonsense criado por garotOs sem noção fãs de comédias suspeitas...
Se se sentir perdido, não se preocupe é NORMAL!

Uma de suas inspirações é um video chamado "Dora Guaianazes" (sátira de Dora a aventureira) e a piada da Vaca Verde, se não conhecem leiam AS NOTAS FINAIS. Claro! Piada só é boa para quem sabe contar, eu sou um desastre! >_

Se leram realmente isso tantofaz, mas quero fazer-lhes um pedido: SE TEEM ALGUMA SUGESTÃO SOBRE "SITUAÇOES" SOBRE OS PERSONAGENS PRINCIPAIS E OUTROS P O R F A V O R ME DIGAM!!! Não tenho muita experiência nisso... QUALQUER QUE SEJAM, ME DIGAM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368396/chapter/9

 O diretor continuou a perseguir Ganesha pegando um terceiro bonde da estronda, porém este não era tão rápido.

Sr. Condi, vendo que não conseguiria alcancá-lo dispensou o quarto bonde e foi consultar o oráculo do Município.

Ele chegou na casa do oráculo. Era uma casa velha com decorações medonhas e quadros de pornografia. Não aparentava ter alguém na casa, então sr. Condi gritou:

— Sra. Guaianazes!!

— Me chame apenas de Dora-a-aventureira ~close na cara~ sai Dora de trás das cortinas com um vaso na cabeça, mãos nos pés, de seis, com orelhas de plástico nos joelhos, tomando sorvete com a mão dianteira, traseira invertida.

Que bom que esta aqui, preciso de sua ajuda, estou perseguindo um garoto chamado Ganesha, ele destruiu os vidros do Gran Hall d' La riqueze da minha escola e preciso puní-lo.

Tudo bem, farei um encantamento para te mostrar exatamente para onde ele vai.

Muito obrigado, salvou nossas vidas. disse Condi com 7 demônios no corpo.

Dora começou o encantamento, e ao terminar, Ganesha começa a brilhar fazendo com que Condinho pudesse enxergá-lo.

Sr. Condi saiu correndo enfurecido atrás de ganesha, deixando Dora invocada.

GANEEEEESHAAAA!!!!!! Condi pega ele pela gola e num último bonde da estronda levou-o para sua sala. Deu várias advertências à ele e a conta dos vidros. Ganesha esvasiou de seus bolsos toda a quantia e antes que Condi percebesse Ganesha tinha fugido de avião com a vaca Verde.

- Fim? -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era uma vez uma Vaca verde. Uma vez um homem passeando com seu carro viu a varca verde e disse: OH! Uma Vaca VERDE! Vou ganhar dinheiro com ela.
Então, numa banquinha, ele exibiu a vaca verde e ganhou muito dinheiro. A vaca cansada dessa vida, roubou o carro dele e fugiu.
Aí, outro homem viu a vaca verde, só que ela estava dirigindo um carro, e disse: OH!Uma Vaca VERDE DIRIGINDO UM CARRO! Vou ganhar dinheiro com ela.
Assim, esse homem levou a vaca verde para um autodromo e ganhou muito dinheiro com ela. A vaca cansada dessa vida, roubou uma moto qualquer e fugiu.
Durante outra fuga, um homem a viu e exclamou: OH!Uma Vaca VERDE NUMA MOTO! Vou ganhar dinheiro com ela!
Numa apresentação de moto "Perigo em 360 graus" ele ganhou muito direiro. A vaca cansada dessa vida fugiu desta vez de avião.

Muita coisa. Se quiserem mesmo saber o resto me mandem uma MP ou quando eu tomar vergonha na cara eu termino de escrever... =_='

Era uma vez um casal. A mulher tinha ganhado um gato e o Homem tinha alegia à ele. Cheio do gato ele decidiu dar um Ultimato na Mulher: "Mulher! Tô indo embora! Você escolhe EU ou o GATO?" e ela responde: "O gato."
Ele foi furioso fazer as malas e a mulher foi atrás dele não acreditando nele. E Ele perguntou de novo: "EU ou o GATO?" e ela novamente responde: "O gato."
Assim ele se dirigiu a porta já de malas feitas. E falou para a mulher mais uma vez: "EU ou o GATO?" e ela mais uma vez responde: "O gato."
Ele entra no carro e vai embora. No caminho ele liga para a mulher não acreditando que ela ainda prefere o gato, e insiste: "EU ou o GATO?" e ela responde de novo: "O gato."
Ele desliga o telefone nervoso e vai para o aeroporto. Chegando lá, adivinha quem ele encontra?
.
.
.
A vaca verde.

Agora é a hora em que vocês riem! HomHomHom~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno Para Garotos Karl Condi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.