Colégio Interno Para Garotos Karl Condi escrita por bAnne


Capítulo 8
Capítulo 8 - Alarde!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem me! Esse capítulo é muito DOIDO! ~É o que dá deixar seus amigOS, sim homens, garotos, machos!, se intrometerem na história.~ MAS no final tem uma cena ma-ra-vi-lho-sa! (coloquei em minusculas para não assustar...)

OH! Borboletas no meu estômago!~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368396/chapter/8

Mais um dia no curso de esgrima do Colégio Interno Karl Condi. Já se passaram mais de três semanas, os grupos foram formados e para alarde de Brandon, Frederik está no mesmo grupo que ele. Os garotos estão treinando duro para as competições que se aproximam.

A cada três meses, o Diretor, Karl Condi, visita cada um dos cursos. Ele demora quase três dias, apenas se dedicando a isso. hoje ele estará visitando os cursos de culinária, esgrima, hipismo, ciências e xadrez. Agora ele está na sala de esgrima, conversando com o representante do curso.

— HomHomHom! (são risadas) MingHo, como estão os alunos deste semestre?

— Nada de especial, Diretor. Só são um pouco mais agitados que o normal.

— HomHomHom! Que bom, que bom, é assim que devem ser os mais novos... ele dá uma olhada nos garotos praticando Se vocês precisarem de algo avisem a Srta. Amanda.

— Por enquanto, não precisamos de nada, mas as competições exigirão algumas coisas.

O Diretor continuou com suas visitas, e por fim voltou para sua sala. Já era quase sete da noite, quando começou a escrever um relatório sobre os cursos com as anotações feitas durante o dia. Srta.Amanda acabara de voltar do banheiro quando percebeu que o Sr.Karl Condi ainda estava em sua sala escrevendo. Ela se aproximou da porta e bateu. *Tóc Tóc*

— Condi?!

— Amanda? Você ainda está aqui? ** diz olhando para os papéis.

— Eu que deveria perguntar isso! Você geralmente vai embora cedo.

— É o relatório do dia. Essas visitas... Imagino o que aconteceria se eu não os visitasse.

— Condi, você tem certeza que quer continuar com isso? É loucura...!

— Hom! É claro! Tem que dar certo!

Um bonde da estronda interrompe a conversa dos dois, vindo do Hall Principal.

Ganesha, o aluno recém formado em cantos líricos e sopranos, com mais um cantoria no Gran Hall d'La Riqueze destroi os vidros das janelas desse grande salão.

O Diretor ficou alterado e foi ao encontro do indivíduo nomeado Ganesha ~sinta o desprezo~, Todavia, este se retirou pela esquerda com o auxílio de outro bonde da estronda. Ganesha sempre foi um rapaz energético.

Lerry, que estava fazendo lição em seu dormitório, também se assusta com o estrondo e acaba riscando-a de canto a canto. AH! D:

Por conta do bonde ter "ido" rápido demais, acabou batendo em um dos postes  da escola, que acabou causando um apagão. Brandon, que estava no banho, ~OUTONO~ grita quando a água vem fria. Lerry com medo do que poderia acontecer correu até o banheiro, que estava com a porta destrancada, e escorrega no tapete, trombando com Brandon que tinha acabado de pegar a toalha para se enxugar.

Brandon agora estava em cima de Lerry, molhado ainda. 

~pausa dramática~ 

— O que foi? pergunta estranhando Brandon.

— É que, é que v- você gritou... *-*

— Mas, você também gritou...

Fred que estava indo encontrar Lerry, ouviu o grito de Brandon e saiu correndo até lá.

Quando ele chegou, abriu a porta, não viu ninguém, foi até o banheiro... Fred viu os dois. Paralizou ao ver aquela cena com seu amado Brandon.

- Fim do Capítulo 8 -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que final!!! No comments.(Quando a luz dos olhos teus e a luz dos olhos meus resolvem se encontrar... Tarãnarãnarã.) :P


Obrigado por lerem.
E leiam o próximo capítulo.
Aliás, esse tem um especialzinho que é sobre o Ganesha. Tudo bem se ficar perdido, não tem sentido mesmo...

~Delicious!~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno Para Garotos Karl Condi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.