Colégio Interno Para Garotos Karl Condi escrita por bAnne


Capítulo 10
Capítulo 9 - Apagão


Notas iniciais do capítulo

É.... Quanto tempo!~

Aqui a continuação do evento Apagão! Também conhecido como Black out.

T~T Desculpe ter demorado MUITO MUITO! Mas, não esperem rotina... Eu estou uma bagunça!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368396/chapter/10

Frederik tinha dito que iria ao dormitório de Lerry para ver a próxima matéria de matemática, mas quando está se aproximando do quarto há um apagão seguido de um grito de Brandon. Fred sai correndo ao seu encontro, mas quando chega ao quarto dos dois, no banheiro, encontra Brandon nu em cima de Lerry. Lerry que já estava sem graça, fica vermelho e esconde o rosto. Brandon se sente constrangido ao ser encontrado daquela forma em cima de Lerry, mas percebendo que era o Fred, pergunta, pegando a toalha para se cobrir:

— O que você está fazendo aqui?? ò_ó

Fred ainda não acreditando na cena que viu, não responde.

— Eu tinha chamado ele... — diz Lerry sem graça com o coração pulsante.

Então, Fred cai na real.

— Eu, é... eu- quer dizer... hum, eu volto outra hora. — ele sai de lá com algumas lágrimas em seus olhos.

Em toda Karl Condi havia luzes de emergência nos corredores, menos nos dormitórios, mas como era noite de lua, sua luz incidia pela janela iluminando todo o banheiro.

— Brad, me desculpe, eu não...

— O que deu em você? Sair correndo assim... no escuro, poderia ter se machucado ou machucado alguém.

— Brandon... — diz com a cabeça baixa, ainda envergonhado.

No dia seguinte, o bonde da estronda e o apagão era o comentário de toda a escola. Sky, Enzo e Bernard também estavam falando sobre isso com Lerry e Brandon.

— Eu estava fazendo novos testes com o nezumi e a energia a-ca-bou! Sorte que eu tinha um sistema de segurança que impediu que ele fosse queimado. — desabafou Enzo.

— Nezumi? —pergunta Lerry.

— Quem é nezumi, Sky? — Brandon sussurra.

— É o novo rato mecânico do Enzo. Cara, eu estava arrumando minha estante e tudo ficou preto! Fiquei p*to!

— Bom, eu não posso dizer muita coisa, eu estava cozinhando e para isso não precisa de energia, e o Aiko estava dormindo.

— Que sorte a sua!~ — disseram os outro desanimados.

— Ah!~ Brandon, Lerry, aconteceu algo com vocês? — perguntou Bennie.

— Err... NADA! — diz Lerry muito suspeito.

— Eu estava no banho. — afirma Brandon.

Sky, Enzo e Brandon começam a rir.

— Não, não precisa dizer mais nada! AHAHAAH...! — ri Bennie.

Do outro lado do pátio estava Frederik observando o grupo seriamente.

— Esse Lerry... ele também gosta do Brandon. Mas, não será por muito tempo... O Brandon é MEU!

– Fim do Capítulo 9 -

*ATCHIN* Brandon espirra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah! Eu me lembro quando deu aquele apagão em todo o Brasil e mais alguns países próximos e foi um alarde para todos, mas eu achei a coisa mais legal que já tinha visto.


Obrigado por lerem! *-*
E leiam o próximo capítulo... por favor.

Aliás, já falando de próximo capítulo, o 10, ele é divido em 8 partes. Vai ser tudo "capítulo 10" por englobar o mesmo tema: FÉRIAS!!!! São as férias de cada personagem e no fim todos juntos.

~Áiaiai, Fred!~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno Para Garotos Karl Condi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.