Colégio Interno Para Garotos Karl Condi escrita por bAnne


Capítulo 7
Capítulo 7 - Mansão dos Heiken


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capítulo que foge e não foge da principal.
É simples.

Aproveitem!~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368396/chapter/7

É um lindo dia ensolarado na mansão dos Heiken, família da noiva de Lerry.

Heiken é uma das famílias mais prestigiadas no mundo do turismo, conhecidos mais por seus cruzeiros na Europa e seu excelente atendimento em todas as áreas.

É um ótimo domingo para passear pelos belos jardins dessa família. Helena está anciosa pela chegada de seu amado Leonard, herdeiro da família do diretor da Eurofilms, a família Joseppi, para um belo almoço.São quase meio dia, e seu amado já está a caminho.

Lerry chega a mansão dos Heiken com um belo buquê em mãos, mas já em mente que deveria revelar toda a verdade de seus sentimentos para Helena, que vem toda feliz abraçá-lo.

— Leonard! Que bom que veio!

— Helena, esse buquê é para você.

— Não precisava, gostaria de entrar e tomar um pouco de chá enquanto o almoço não é servido?

Lerry concorda e segue a garota, que é dois anos mais nova. Logo foi servido o belo banquete. Todos comeram felizes, conversaram o almoço todo.

— HaHaHa! Eu sabia que este era um bom garoto! disse o Sr. Heiken, pai de Helena.

Depois do alegre almoço, Lerry e Helena foram passear pelo jardim. A brisa daquela bela tarde passava pelos dois, o momento de revelar tudo estava próximo. Lerry já estava se preparando para dizer tudo a ela.

— Leonard.

— Helena.

Ambos falam juntos, então Helena deixa Leonard falar primeiro.

— Err...Helena, e- eu não sei como dizer isto a você...

— Estou apaixonada por outro homem! Helena o interrompe, dizendo isto frente-a-frente  a ele.

— Como é que é? Lerry paraliza, chocado com a notícia.

— Leonard, eu sempre te amei, mas... nos últimos meses eu percebi que meu amor por você é importante, mas ele não me faz sentir nas nuvens.  Helena olha ao horizonte Desde que conheci Alexandre, me sinto assim sempre que estou perto dele. O coração bate mais forte, as pernas trêmulas...Me desculpe, Leonard.

Helena... Lerry sorri  Não se preocupe... seu celular toca. Com uma licença e sem ver quem é, logo atende. Brad?! O- o que foi? cora e fica um pouco sem graça, como estão sempre próximos fazia muito tempo que não ouvia a voz dele pelo celular, bem perto do seu ouvido. Ah, sim... Eu acho que deixei de baixo da cama...

Helena percebe o descompasso de Lerry e sorri, mas logo entristesse, pois estava acabando com as expectativas do pai. Depois que Lerry terminou sua conversa, ela pediu perdão por não poder continuar com o noivado.

 Não tem problema, pelo menos foi você que me contou. então a abraça.

 Meu pai não vai gostar de saber disso.

 A gente fala com ele.

Já era final de tarde e os dois resolveram entrar.

- Fim do Capítulo 7 -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No fim Lerry não contou sobre seu amor... Mas, pelo jeito ela sabe... >:D

Eu particularmente adoro a Helena, pena que ela não vá aparecer mais... ops! Talvez, muito talvez...!
Anton está satisfeito.


Obrigado por lerem.~
E leiam o próximo capítulo.~

~Olá dona de casa chegou o carro de limpeza. Aproveite~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno Para Garotos Karl Condi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.