Colégio Interno Para Garotos Karl Condi escrita por bAnne


Capítulo 6
Capítulo 6 - Beijo Roubado


Notas iniciais do capítulo

Beijo roubado, cabelo arrepiado ~

Me disseram que um beijo "desse" jeito é um dos mais sexies!
=*w*=

Espero que coisas assim apareçam mais, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368396/chapter/6

Numa briga, com Joe Park, Fred sai na pior. Caído no meio do corredor é ajudado pelo veterano, Lerry. Brandon é forçado a ajudar.

Os três vão para a enfermaria, mas a enfermeira não estava, estão Lerry vai procurá-la, deixando Brad e Fred a sós.

Brandon fica um pouco incomodado e inicia uma conversa.

— Machucou muito?

— Não, tá suave.

— Por que você e o Joe vivem brigando?

— É uma longa história...

— Ah.. ok!~ ¬.¬

O silêncio paira sob os dois, então quebrado por Fred.

— Eu estou apaixonado por você. — ele falou baixinho de forma que Brandon não o entendeu.

— O quê?

Então, Fred pega Brandon pela gravata, puxando para si e beijando-o Loucament! Brandon o empurrou assustado e sem fôlego. Os dois se encararam.

Chega Lerry e a enfermeira. Enquanto a enfermeira cuidava dos ferimentos de Fred, Lerry e Brandon saíram da sala. Lerry percebe que Brandon está estranho, meio desligado.

— Brad, aconteceu alguma coisa?

Ele não responde, está ocupado com seus pensamentos.

— Bradon! — Lerry para a sua frente — Você estranho ultimamente... O que há?

Brandon hesita um pouco, para não deixar seu amigo preocupado inventa uma história.

— É que minha mãe não está muito bem, tô preocupado.

— Não se preocupe, ela sempre se recupera rápido. *sorri*

Os dois continuam pelo corredor em direção da biblioteca. Brandon decide andar por ai e Lerry ver alguns livros.

Enquanto lia um super divertido livro de biologia, Anton, irmão mais velho de sua noiva se aproxima.

— E aí, Lerry? Ainda com aquela história?

— Oi, Anton. É...

— Minha irmã falou para te convidar para um almoço no domingo, você vem?

— Claro.

Anton rodeou um pouco Lerry e o encarou.

— Quando você pretende contar para ela?

— E- Eu não sei...

— Se você continuar enganando minha irmã com esse seu amor, eu jamais te perdoarei!

— Eu não tenho essa intenção!

~ pausa dramática ~

— Você ao menos já se declarou para ele?

— Ainda não.

— Eu não acho nada certo você enganar ,imha irmã assim. Ainda mais com o Brandon, um GAROTO, mas se você não fizer algo logo Eu Faço! E você sabe como eu sou.

— Não, não! Por fabor! E- Eu pretendo contar tudo a ela mas ainda é cedo!

— Eu te avisei.

Anton deixou Lerry pensando na biblioteca, em meio seus conflitos mentais.

— "O que devo fazer?"

- Fim do Capítulo 6-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lerry é noivo de uma garota chamada Helena de mesma idade. Coisa de casamento arranjado. =_=' Tadinho...

Obrigado por lerem.~
E leiam o próximo capítulo.~

~Voltem Sempre~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno Para Garotos Karl Condi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.