Colégio Interno Para Garotos Karl Condi escrita por bAnne


Capítulo 5
Capítulo 5 - Outra Perseguição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368396/chapter/5

— Corredor -

Brandon estava voltando para o dormitório depois de encontrar Enzo, Sky e Bernard no caminho, quando ouve um "psiu". Quando olha para trás, Fred vem caminhando em sua direção. Brad não tem reação alguma, paraliza e sua frio, enquanto vê Fred cada vez mais perto.

— Brandon, agora que já fomos apresentados, eu queria te dizer uma coisa sobre a sua mãe...

— M-Minha mãe?

— É. É que...

— O-Olha a hora! Tá tão tarde eu preciso ir... Você sabe, né? Tem aula amanhã...

Com um sorriso amarelo se vira e continua seu caminho. Fred toca em seu ombro.

— Espere! É que eu...

— BOA NOITE! >—

Brandon sai correndo para seu quarto. Entrou e fechou a porta com profunda rapidez.

— Brad! O que foi? O que aconteceu para você entrar assim?

— N-Não foi nada, Lerry.

Brandon passa por Lerry e pega uma água no frigobar. "Amanhã eu ligo para a mamãe para perguntar se está tudo bem."

~O silêncio pairou sobre os dois~

Brandon pensativo e Lerry decidindo se declarar de uma vez.

— B-Brandon...

— Sim?

— Já faz um tempo...

— Lerry é algo muito importante?

— É... <_>

— Sabe, hoje eu não tô com cabeça para nada, me fala amanhã.

— Ok... -_-

E os dois foram dormir.

No dia seguinte, antes mesmo de começar as aulas Brandon liga para sua mãe, perguntando se estava tudo bem.

— Tá tudo sim, por quê?

— Nada não, mãe. É só que...

— Quê?! Como assim o António derrubou sal na sopa?! Desculpa Brandon, tenho que desligar.

— Tá bom.

— Beijo, tchau.

— Tchau.

Enquanto Brad falava com sua mãe, Lerry estava no banheiro e quando este saiu Brandon o abordou.

— Lerry, o que você queria falar para mim ontem a noite?

— O que eu queria falar com você?! — ele fica vermelho e começa a olhar para os lados, muito nervoso, então resolve dizer logo. Ele respira fundo e começa.

— Bom, é que você... Quero dizer, EU! er...

Um estrondo lá fora interrompe a conversa. Perto da porta dos dois Joe e Fred estão brigando.

— Seu maricas! Quem te dá o direito de mexer com as minhas coisas? — grita furioso Joe Park.

— Foi você que começou! Veteraninho! — zomba Fred.

— Seu novato de Merda! — Joe vai para cima dele e com um soco que o lança pra longe, deixa Fred atordoado.

— É melhor medir suas forças antes de me provocar. — Joe falou isso com indiferença. Fred estava todo acabado e ensanguentado pelo soco, enquanto Joe saiu com as mãos limpas.

Lerry foi até seu novo amigo para ajudá-lo.

— Fim do Capítulo 5 -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Fred, hein! Só se mete em encrenca! Como que o Lerry e ele se tornaram amigos? >:-)

Obrigado por lerem!
E leiam o próximo capítulo.~

~António, por que faz isso?!~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno Para Garotos Karl Condi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.