Colégio Interno Para Garotos Karl Condi escrita por bAnne


Capítulo 4
Capítulo 4 - Incômodo


Notas iniciais do capítulo

Esse é bem fraquinho, é só uma introdução do que vai acontecer.
Então se não ler talvez não entenda depois...

Avisei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368396/chapter/4

– Sala de Esgrima -

* Sky falando com MingHo *

Sky — Que bom que você entende. Quem sabe esses novos alunos consigam um troféu para nossa escola.

MingHo — Não estou muito confiante, mas quem sabe.

* Entram Enzo e Bernard procurando por Sky *

Bennie — Então é aí que você está!

Enzo — Sky, nós te procuramos por toda parte.

Sky — Bennie?! Enzo?!

Bennie — Aliás Sky, o que você está fazendo aqui? Já passou do horário de aula.

Sky — É... que... bom, eu não vou mais fazer esgrima.

Bennie e Enzo — Quê?!

Enzo — Mas como não? Você é tão bom no esgrima!

Sky — É por isso. Eu quero ver outros cursos, e o Aiko me convidou para o clube de xadrez.

Bennie — Ah tá... Você vai demorar muito aí?

Sky — Não, já tava de saída. Ming Ho obrigado.

MingHo — Não foi nada. Mas é bom você assistir as competições quando começarem.

Sky — Eu não perderia.

* Os três saem da sala *

Enzo — Nós vamos fazer o de sempre hoje?

Sky — Não, eu pensei que poderíamos ir àquele novo restaurante.

Bennie — legal, mas tô meio sem grana.

Sky — A gente paga, né Enzo?

 Enzo — Aham.

* Dormitório de Lerry e Brandon *

Brandon está jogando em seu Ipod sentado em sua cama, quando Lerry e um amigo entram.

— Oi Brandon.

— E aí, Lerry?

— Brad, este aqui é o Fred, um dos novos alunos...

Quando Brandon olhou para o novo aluno, ficou mais apreensivo. Era o tal do stalker, que há muito tempo o seguia com os olhos.

— ...Aquele que quase caiu em cima de você na confusão com o Joe.

Brandon — L- Legal. E aí?

Fred — Suave.

Lerry — Então, Fred é disso que eu tava falando...

Fred prestava atenção no que Lerry dizia, mas, de hora em hora, fitava Brandon. Brandon ficou muito incomodado, então desligou seu Ipod e saiu do dormitório, em direção ao pátio.

"Será que está acontecendo alguma coisa com os negócios da mamãe...?"

Brandon continuou a andar, sempre olhando se não estava sendo seguido. de repente encontra enzo, Sky e Bennie.

Brandon — Gente?! O que vocês estão fazendo aqui?

Sky — Nós que deveríamos perguntar!

Enzo — Estávamos jantando no novo restaurante.

Bennie — Está um pouco tarde, não?

Brandon — É, é verdade...! Só tõ dando uma passeada para esvasiar a cabeça.

Bennie — Você. Esvaziar a cabeça... *risos* Então tá.

Os três garotos deixam Brandon sozinho de novo. Agora um pouco mais relaxado, dá mais algumas voltas por aí e decide voltar para o dormitório.


- Fim do Capítulo 4-



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah~ Eu adoro restaurantes... bom, nem tanto já que tenho que tomar cuidado ao comer. NÃO que eu coma como uma fera! Não é isso!~quem sabe~ É que em casa vocês sabem como é... Tá no Pc tá comendo, deitado no sofá tá comendo, lendo e comendo... só isso.
Ou vocês são CO-ME-DI-DOS Mortos-vivos de fome?

Obrigado por lerem.~
E leiam o próximo capítulo!

~Gohan Tabetai~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno Para Garotos Karl Condi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.