Colégio Interno Para Garotos Karl Condi escrita por bAnne


Capítulo 3
Capítulo 3 - Stalker ou coincidência?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368396/chapter/3

- Horário de almoço -

Lerry, Brandon, Sky, Enzo e Bernard estávam tranquilamente almoçando quando alguns novos alunos arranjaram briga com Joe Park, um dos garotos mais populares da escola.

Joe Park — Quem vocês pensam que são? Não passam de calouros que nada sabem de nossas regras.

*Alguém* — Você é muito diferente, né?

Os três garotos, que compraram a briga, foram para cima dele. E os quatro começaram uma grande confusão no refeitório.

Lerry — Gente, é melhor sairmos daqui.

Bennie — É, antes que ela chegue aqui.

Eles levantaram e foram mudar de mesa, mas antes que isso acontecesse, um dos garotos caiu em cima da mesa, quebrando-a, e por pouco Brandon não foi atingido. Brandon olhou o garoto, alarmado,  e percebeu que era o mesmo de seduzentes cabelos ondulados. Ficou perplexo e então o belo garoto lhe retribuiu o olhar e abriu um leve sorriso. Logo, em seguida, este levantou e voltou para a briga.

Lerry — Brandon, você está bem?

Brandon volta para a realidade e vai para outra mesa com Lerry, e passa o resto do almoço pensativo: "Que sorriso foi aquele...?".

No corredor indo para a sala de esgrima.

— Brandon, você está bem mesmo?

— Tô, porquê?

— Depois do almoço você nem tocou no seu IPod.

— É... que acabou a bateria... hehe

*Entram na sala*

Lerry e Brandon — Sky!? O que você está fazendo aqui?

Sky — Como não tenho nada para fazer, aceitei o convite do MingHo para assistir algumas aulas de esgrima.

Lerry — Ahh...

Brandon — Que legal, mas você já não é esgrimista?

Sky — Sim, mas é muito chato ficar no dormitório o dia inteiro... e o pessoal também tá ocupado com clubes e os eventos...

Já havia uns 15 minutos que a aula havia começado, e então um aluno chega na aula atrasado.

— Olha, Brandon, aquele garoto não foi um dos que arranjaram briga com o Joe?

Quando Brandon vira para olhar percebe que era realmente o garoto que caiu na mesa, e desconfia: "Será que ele tá me perseguindo?". Um dos motivos para Brandon pensar assim, é que sua família é uma das mais conhecidas e ricas nos negócios da Inglaterra, e muitas vezes seus membros são perseguidos, correndo riscos em vida. Brandon fica apreensivo ao pensar nisso.

A aula continua e Brandon desconfiado.

MingHo — Gente, espero que tenham gostado de entrar para este curso. Como sabem, nosso colégio promove a aliança pacífica, então vocês terão três semanas para se conhecerem melhor e formarem grupos de 8 pessoas, que no final do curso concorrerão entre si numa disputa de esgrima. O grupo que venceer vai entrar no campeonato interescolar além de ganharem uma ótima nota a mais na média de todas as matérias.

— Isso não vai ser legal, Lerry? Parece até num jogo... Qual era o nome dele mesmo...?

— Há há há! Brandon com certeza nós vamos nos esforçar para ganhar! "eu adoro competições...!"

- Fim da aula -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como você se sentiria se em todo lugar que fosse uma mesma pessoa estivesse lá?
Legal ela gosta de mim! (você é doido?)
Será que é... é um s- stalker? SOCORRO!
É meu segurança. Normal.
Na verdade sou eu que estou atrás dela. >=D


Obrigado por lerem!
E leiam o próximo capítulo!

~Cuidado com stalkers~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno Para Garotos Karl Condi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.