Fullmetal Alchemist: New Journey. escrita por WonderfulLady


Capítulo 3
Episodio 3: O Passado Nunca Dito...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368379/chapter/3

Resembool :8 anos atrás...

-Ahh Al , olha só para a gente estamos parecendo até o General de Brigada Hughes , não paramos de falar dos nossos filhos por ai! – disse Ed rindo junto com o irmão que caminhava a o seu lado , Al suspirou e disse:

-Não imagino que estamos em casa , não vejo a hora de ver a May e as crianças...Elas devem ter crescido bastante né? – Ed sorriu e olhou para o céu e disse:

-Sabe Al...Tenho medo de que eles passem a me odiar por ficar tanto tempo fora...

-Esta falando isso por causa do pai...Foi muito duro com ele Ed... –Edward não respondeu o irmão apenas foi caminhando e tento lembranças vagas de seu pai, foi então que algo chamou sua atenção, uma  garotinha de cabelos negros caída de cara no chão , ele também percebeu que ela não tinha um braço...

Cidade Central:presente...

Ed e Al foram a o quarto de Ann , e a viram sentada na cama de cabeça abaixada e ela tremia e mordia o lábio inferior com força, parecia estar prendendo o choro , Al foi até a cama e se sentou na beirada e Ed ficou de pé ao lado com os braços cruzados , ele então fala:

-Como você perdeu o braço Annabelle?... – A garota começou a derramar algumas lagrimas e a soluçar por conta do choro , Al colocou a mão em sua cabeça e disse:

-Pode contar Ann, juro que não vamos brigar com você... – Ann olhou para eles chorando , mas seu choro aumento ainda mais , ela tentava limpar as lagrimas , mas não adiantava...    

Resembool :8 anos atrás...

Ed foi rapidamente até a garotinha seguida por Al , ele então fala:

-Ei menininha?. – Ela apenas responde com um resmungo , Al riu e disse:

-O que esta fazendo ai deitada de cara no chão? – a garota de meche um pouco e fala:

-Lamentando por que aqui não é Rush Valley... – a voz dela estava abafada por conta do jeito que estava deitada , Al apenas fez uma cara de pena já Ed ficou meio irritado e disse:

-Vamos formiguinha , vem com a gente!-Ed pegou a garota e a colocou no ombro e saiu andando com ela dizendo:

-Ei seu mané! Me coloque no chão!!! –Al pegou a malas e disse:

-Ed vá com calma pode machucar ela!...

Cidade Central: Presente.

Ann soluçava de tanto chorar , mas depois de se acalmar um pouco disse:

-Eu...Eu... – ela viu o olhar severo de Ed para cima de si e derramou mais uma lagrima – Fiz uma transmutação humana...

-VOCÊ OQUE!? – disseram Ed e Al , eles nunca ficaram tão surpresos na vida , por que quando conheceram Ann ela tinha 8 anos e já estava sem o braço , Al então fala:

-Por que Ann , por que fez uma coisa dessas!? – Ela não olhava para eles apenas estava de cabeça baixa chorando, Ed então fala:

-Olha para gente Annabelle! – a garota olhou para eles –Você tem noção do que fez , aquilo não era a pessoa que você queria Ann...Você sabe disso... –Ela engoliu o choro e disse:

-Eu não sabia quando fiz...Mas eu só queria me desculpar com ele...Só isso... – disse ela deixando duas lagrimas caírem...

Resembool :8 anos atrás...

Os três foram para casa chegando lá foram recebidos pela família , Al foi recebido por May e por seus dois filhos Van e Harry e Ed por Winry e seu filho Ethan e sua filha Izabel , então May fala:

-Ed por um acaso você sequestlou essa menina? – todos olharam para a pequenina no ombro de Ed , ele então ela pega ela e fala:

-Ela estava deitada de cara no chão reclamando por que aqui não é Rush Valley, Não é Al? –Al riu e disse:

-Sim... –Winry então vê que a garotinha não tinha um braço e disse:

-Ah , você perdeu o braço , estava indo para Rush Valley para colocar uma prótese não é? – a garotinha então disse:

-Sim , mas eu só estava indo ver os presos , já que quase não tenho dinheiro ,eu ia tentar arranjar um emprego para comprar uma...Mas eu preciso dela logo para eu poder usar a alquimia... –Ed se surpreendeu , aquela menininha sabia usar alquimia, Al então de ajoelha na frente dela e fala:

-Então você usa alquimia... –Ela acenou que sim – Então não vejo problema em você ser minha aluna , ou melhor nossa , eu e o Ed vamos ensinar alquimia para você , mesmo que ele não tenha mais ele sabe muito não é Ed? – Al olhou para o irmão, Ed sorriu e fez carinho na garota e disse:

-Por que não , agora vamos todos para dentro, principalmente você , precisa de comida de banho , vamos. – disse ele fazendo com que todos entrassem em casa...

Cidade Central: Presente

Al olhou para Ed e disse:

-Se desculpar? – Ann se sentou na beirada da cama e disse:

-Antes de vocês dois eu tinha um professor...E um dia eu estava em perigo e ele entrou na minha frente e acabou morrendo no meu lugar , mas ele não devia ter entrado! Foi tudo culpa minha! Por isso eu queria me desculpar!...

-SUA NANICA IDIOTA! – disse Ed – Não foi sua culpa , ele só quis te proteger , ele apenas quis que você continuasse a viver Ann...Não precisa ficar com essa culpa... – os olhos de Ed se encheram de lagrimas, Al então disse:

-Seu professor apenas queria seu bem , assim como nós , eu faria o mesmo... – Ann voltou a chorar e a gritar lembrando daquele dia em que ela fez a transmutação , aquele coisa que ela tinha criado , não era eu professor , não era a única família que ela tinha dito, Ed e Al se sentaram ao seu lado e Ed disse:

-Sua imbecil...Não te treinei nem te crio para te ver chorar , então pare e sorria como sempre fez... Eu o Al estamos aqui por um propósito , levar você para casa , para a sua família... – Ed e Al a abraçaram , e choraram junto a ela, eles realmente eram a sua família , a única família de verdade que teve em toda a sua vida.

No próximo Episodio de Fullmetal Alchemist: New Journey.

Episodio 4 : Monstros sem alma.

Que criaturas são aquelas ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fullmetal Alchemist: New Journey." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.