Fullmetal Alchemist: New Journey. escrita por WonderfulLady


Capítulo 4
Episodio 4 :Monstros Sem Alma.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368379/chapter/4

Duas semanas depois Ed e Al tiraram Ann do hospital e foram para casa , a garota ainda não tinha se recuperado por completo , mas ia se recurara em casa junto da família , mas enquanto eles estavam no caminho para casa , em um lugar escuro , frio e nojento estava um homem com um sorriso sádico olhando para imagens em um telão , eram imagens de Ed e Al , ele deu uma pequena risada e disse:

–Olhem só crianças , nossa pequena tem uma família...Seria uma pena se eu mandasse alguns de vocês para dar um aviso a eles...Mas quem são esses loiros? – ele olhou para uma criatura horrenda ao seu lado e sorriu –Irmãos Elric é meu caro? Oh!Mas não foram eles que salvaram o mundo uma vez, e não é um deles que perdeu a alquimia para salvar o irmão...- o homem começou a gargalhar –Que coisa patética!Mas tive uma ideia , quero que três de você vão atrás dele...Já que não usa mais a alquimia será um alvo fácil...Senhor Edward Elric! Vão crianças vão e me tragam a cabeça dele!!! –três “demônios” saíram dquele lugar em uma velocidade monstruosa iam atrás dos irmãos Elric.

Já em Resembool , quando chegaram em casa Winry já os esperava na estação com uma cadeira de rodas, quando ela viu Ed e Al com Annabelle seus olhos encheram de lagrimas , mas então ela viu que Ann estava sem o braço , ela começou a ficar vermelha de raiva e tacou a chave de boca na cabeça de Ann , a garota voou dos braços de Ed e caiu no chão nocauteada , Ed e Al então falam:

–A alma da Ann! – disseram eles colocando a Alma da garota para dentro , eles a abraçaram e Winry disse:

–Idiotas , como podem ter deixado ela ficar assim!? – Ed ficou de pé e disse:

–Não tivemos culpa , ela que é um mini furacão...

–QUEM VOCÊ CHAMOU DE TAMPINHA!? –disse Ann raivosa , Ed a responde:

–VOCÊ O NANICA SEM LIMITES! - Ann e ele se encaram com tanta raiva que tinha até uma aura escura em volta deles dois Winry então disse?

–Parem já vocês dois e vamos logo para casa , Al coloque ela na cadeira...

–Ohh Winry, ELA tá aqui ó! Dá para chamar ela de Ann , por que ela ta aqui! - Winry deu uma soco na cabeça de Ann e disse:

–Calada , eu sei que você esta ai Ann! E esta de castigo! – quando Ann ia responder Al colocou a mão em frente e sua boca e lá foram eles para casa, mas então Ed sentiu algo estranho , mas não ligou , chegando em casa Al teve uma surpresa May e seus filhos aviam voltado, e como sempre as crianças pularam nele , fizeram a maior festa , já Ethan o filho de Ed preferiu ficar enchendo a paciência de Ann , e como sempre apanhava da morena, May vendo o estado de Ann fez com que a garota de curasse mais rápido usando a alquimia de Xing, pelo menos Annabelle já estava com as pernas curadas , já o braço esquerdo nem tanto.

Já era noite , todos se arrumavam para dormir , até que May sentiu uma coisa ruim chegando , ela foi para sala e Al junto dela , Ed foi ver o que era e viu May tremendo de medo , parecia apavorada , até que eles escutam um espécie de rugido , Ed ia ver oque era , mas AL entrou na frente e disse:

–Não Ed é perigoso eu e May iremos ver...

–Não Al , eu também vou , não é por que eu não posso usar mais a alquimia que eu sou um inútil! –Al e May se olharam e os três saíram da casa , quando estavam na frente dela , May apontou para uma parte no escuro , onde tinha um bicho horrendo de olhos vermelhos brilhantes , eram três , eram monstros deformados , então o nada Ann aparece e grita:

–Ed , Al , May! Cuidado!!! – quando eles voltaram a olhar para aquelas criaturas , viram eles praticamente encima delas , mas então desviaram , aquelas coisas eram muito rápidas, foi quando Ed sentiu uma dor em seu braço esquerdo , viu que tinha sido ferido , e novamente aquelas coisas estavam vindo para cima , eles não tinham opção num ser lutar contra elas, Al e May usavam a alquimia enquanto Ed estava apenas lutando corpo a corpo , ma soque deixou ele zangado foi que Al queria lutar por eles dois usando a alquimia , foi então que...

–EI SUES MOSTROS NOJENTOS , VENHAM ME PEGAR AQUI Ó , OLHA PARA MIM !!! –era Ann chamando a atenção daquelas coisas Ed então grita:

–ANN NÃO!...

–AL ,MAY AGORA! –disse ela mando Alphonse e May usarem a alquimia , mas mesmo assim um delas conseguiu passar suas garras no rosto de Ann fazendo arranhões em sua cara, mas depois aquelas cosas caíram no chão, Al foi correndo até Ann para ver se ela estava bem , já que estava sem um braço ela não podia se defender, Ed e May foram perto daquilo , então ele fala:

–Que quimeras são essas? –Ann e Al chegou perto deles e disse:

–Não são quimeras , quimeras tem alma e isso ai não tem Ed... – Ed olhou para que estava com o rosto ferido , ele ficou abalado por que ele não podia protegê-la por que não usava mais a alquimia, então Winry e as crianças apareceram , mas Al e May não os deixaram verem aquilo e entraram em casa , Ed então coloca a mão na cabeça de Ann e vai andando com ela para dentro , mas ele se perguntava o que eram aquelas coisas , com certeza Ann sabia e é claro nem que tivesse que arrancar a força ele iria saber sem duvidas.

Já naquele lugar escuro e horrendo , o homem estava destruindo tudo , estava morto de ódio, por que aquele home tinha tanto ódio de Ann e por que ele queria agora o fim dos irmãos Elric? Quem era ele?...

No Proximo episodio de Fullmetal Alchemist : New Jourey.

Episodio 5: Confissões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fullmetal Alchemist: New Journey." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.