Fullmetal Alchemist: New Journey. escrita por WonderfulLady


Capítulo 2
Episodio 2 : Aqueles que Querem o Poder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368379/chapter/2

Ed estava furioso , realmente não entendia o que estava havendo o por que de tudo aquilo , será que foi algum alquimista fora da lei ou algo do tipo? , ele só pensava nisso enquanto levava junto com Al ela para o hospital , internaram ela para a agonia de ambos , pelos exames ela tinha mais de cinco costelas quebradas , seu braço esquerdo tinha dois locais quebrados , tinha uma grave lesão no pé direito e tinha quebrado a perna esquerda, Ed estava furioso por que o Füher avia deixado ela na prisão , uma criança na visão dele , então disse:

-Al , cuide dela por um instante... –Alphonse olhou para o irmão e disse:

-Onde vai Ed? Não vai pedir explicação para o Füher né? – Ed olhou com raiva para o seu irmão e disse:

-Olha o estado dela Al! Como um adulto deixa uma criança presa ferida desse jeito?! –Al não respondeu nada , apenas abaixou a cabeça e olhou para ela que dormia profundamente , Ed saiu furioso do quarto e foi para o quartel.Chegando lá ele não cumprimentou ninguém , foi direto para o gabinete do Füher e o escutou dizer:

-Ninguém ira tomar o poder de uma sequer alma na terra , estou claro , temos que proteger todos inclusive a Cout , pelo visto querem ela...

-QUEM QUER A ANN? – gritou Ed furioso entrando na sala , o Füher o olhou surpreso e disse:

-Do Aço? O que faz aqui? – Ed pegou o Füher pela gola e disse:

-Até parece que não sabe ! Quem fez aquilo com ela , quem quer ela? O que esta havendo?! – o poderoso comandante do país disse:

-Eu não posso dizer Ed... – Edward soltou o colarinho do amigo e disse:

-Por que? Eu sou o responsável dela...

-Annabelle pediu para não contar , ela me fez prometer , sabe quando ela quer que ninguém saiba de algo já faz os outros fazerem promessas...E Ed , você não é o responsável por ela , você não é parente dela , apenas cuida dela, isso não quer dizer que é responsável por seus atos , ela é órfã ... – Num piscar de olhos os olhar de Ed ficou triste , para ele Annabelle era como sua afilhada , ela se sentia responsável por ela , ele olhou para o Füher e disse:

-Bem Füher Roy Mustang , por que não a levou para um hospital? – Roy sorriu e disse:

-Seria melhor se ela ficasse em segurança na prisão do que no hospital , Ed , muita gente quer o fim dela... – Ed arregalou os olhos , mas não perguntou mais nada sabia que Roy não ia falar o que queria , saiu de seu gabinete e voltou para o hospital.

Ed estava perdido em seus pensamentos até escutar duas vozes familiares , uma reclama de dor e que queria sair da cama de qualquer jeito a outra tentava acalma-la , Ed então respira fundo e entra no quarto:

-SUA PESTINHA NANICA E MAGRICELA , OQUE VOCÊ APRONTOU AQUI EIN!? – Ann caiu as cama pelo susto que Ed a havia dado, ela então se levanta e fala:

-QUEM VOCÊ CHAMOU DE NANICA O SURFISTINHA DE PATENTE?!!! – Al sem graça estava com uma cara de confuso , por que Ann estava chamando Ed de baixinho se o irmão era quase do seu tamanho , então ele se lembrou do dia em que ele mostrou as fotos de antigamente para ela , que arrependimento...

-OQUE PENSA QUE TA FALANDO ANÃZINHA! – Ed deu um soco na cabeça dela e ela mesmo sem um braço e com o outro quebrado devolveu o golpe , mas então Al grita:

-QUIETOS VOCÊ DOIS! – os dois pararam na hora – Ann volte para cama , assim não vai se recuperar... – Ann obedeceu Al e se deitou novamente , e quando tudo estava calmo surge um homem que mais parecia uma arimo e diss:

-Annabelle Cout , soube de sua bela batalha hoje no centro da Cidade Central por isso...

-Trouxe comida né? – disse Ann nada delicada , Ed deu outro soco em sua cabeça – Ai! – o major Armstrong então disse:

-Não...Apenas trouxe essas flores...

“Como esse cara quer me agradar trazendo coisas verdes!” pensava Ann, com uma cara de desaprovação:

-Senhorita , queria me desculpar mas que ligação tem com os irmãos Elric? – Ed e Al se surpreenderam , como o major não sabia que Ann era sua protegida , então Al fala:

-Major Armstrong , Annabelle é nossa afilhada...

-Oque , mas... QUE COISA MAIS LINDA! – disse o major arrancando o uniforme –Oh Annabelle Cout é afilhada dos irmãos Elric! – o major estava abraçando Ann muito forte e Ed tentava fazer ele soltar ela , Ed então fala:

-Major por fazer ela tem que se recuperar! – o homem largou a garota nos braços de Ed , ela estava mole feito uma minhoca, Ed a colocou na cama e o major disse:

-Ah , mas uma coisa como perdeu seu braço? – nesse momento a garota gelou , e veio um monte de lembranças amaldiçoadas em sua mente , ela engoliu a saliva e suava frio , Al então fala:

-Ela perdeu em um acidente, não foi Ed? Não foi isso que a Ann nos disse? – Ed estava olhando para a garota com uma certa desconfiança e respondeu:

-Sim , quando eu a encontrei ela já estava sem o braço e me disse que tinha perdido em um acidente... Não é Ann? –Annabelle apenas assentiu com a cabeça , uma sombra cobria seu olhos , a garota de cabelos negros e curtos estava escondendo algo sem duvida , os três saíram do quarto , Ed e Al foram acompanhar o major até a saída do hospital , ele então disse:

-Irmãos Elric...Sua afilhada usa a alquimia sem circulo de transmutação... –Ed e Al arregalaram os olhos e começaram a suar, será que Ann havia mentido para eles , o que ela escondia , qual parte do passado dela eles desconhecem?.

No próximo Episodio de Fullmetal Alchemist: New Journey.

Episodio 3: O Passado nunca Dito. Será que Ed e Al irmão compreender o que houve com sua afilhada?             

                                                                                                                         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fullmetal Alchemist: New Journey." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.