Fullmetal Alchemist: New Journey. escrita por WonderfulLady


Capítulo 24
Pequena Ann.


Notas iniciais do capítulo

Essa Capitulo é em homenagem a Oboro, que me ajudou muito e ficou comigo até o fim da fic, sempre me dando força e inspiração, eu dedico totalmente a Fic inteira a ela, pois sem ela não teria chegado aqui, por tanto agredeço e muito a ti Oboro, por ser a melhor fã de todos, beijos, muito obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368379/chapter/24

O sangue bateu no rosto de Ed, mas as espada não acertou Ann, ela virou a mão de Arthur que o fez acertar o próprio braço, o homem cambaleou para trás e Ann o deu um chute na cara, o fazendo cair no chão, a pequena agora estava gigantesca, Ed então viu que os olhos cor de gelo estavam vermelhos e uma aura rubra estava em volta de Ann, ela juntou as mãos e fez uma transmutação monstruosa, fazendo uma explosão gigantesca, e com isso o braço dela ficou com uma aura vermelha em volta, e o auto-mail desapareceu e seu braço voltou a ser como era antes, e a perna de Ed também, ele não podia acreditar, Ann era muito poderosa, a batalha entre ela e seu avô só estava começando, Ed com dificuldade se levantou e saiu dali, e lá fora encontrou todos, a batalha de Ann dava para ser notada de longe, Cedric estava com os olhos cheios de lagrimas, foi quando uma explosão gigantesca aconteceu, todos foram jogados longe, e quando a poeira acabou e tudo ficou calmo demais todos viram Ann de pé enquanto Arthur estava morto a sua frente, totalmente ensanguentado, Ann olhou para todos com os olhos rubros que ficaram novamente cor de gelo e foi caindo, Ed se levantou correndo tentando alcançar a garota, por sorte chegou na hora, Ann estava muito ferida, assim como Ed e os outros, Cedric virou as costas, não queria vê-la daquele jeito, Hohenheim ficou a o seu lado, Brad caiu de joelhos no chão, sendo consolado por seus pais, os amigos de infância de Ann começarama chorar e se abraçaram, Al correu até Ed e Ann e se ajoelhou junto deles e disse:

-Ei, pequenina...Fique firme. – Os olhos de Al começaram a marejar e ele colocou sua mão na face de Ann que sorriu, Ed então começa a chorar fortemente, e a abraçar Ann e fala:

-ANNABELLE, REAJA, POR FAVOR, VOCÊ É MINHA FILHA! POR FAVOR! ANN, PENSE EM UM, NA WINRY, NO ETHAN, NA  MINHA FILHINHA QUE TE ADORA TANTO, PENSA NA MAY, EM TODOS ANN! POR FAVOR NÃO DURMA! – Ann olhou para Ed com os olhos cheios de lagrimas, e sorri novamente, Ed a pega nos braços e de levanta, por mais que sua perna tenha voltado, e estava fraca, ele saiu correndo com Ann para o hospital com todos atrás dele, Ed gritava por ajuda, e quando os médicos tiraram Ann de seus braços e deitaram na cama, todos tiveram que segura-la para ele não ir junto, todo se sentaram na sala de espera, e então Cedric se senta a o lado de Ed e fala:

-É, ela é mais filha sua que minha Ed... Cuide bem dela, agora eu irei para Xing, buscar as nossas famílias...

-Mas Cedric, não precisa de ajuda? – perguntou Al com o aspecto de choro, Hohenheim então fala:

-Bem, eu irei com o Cedric, depois volto com Winry, May e as crianças... – Ed os olha e fala:

-Vai voltar Cedric? – o moreno o olha e fala:

-Quem sabe quando Ann já estiver boa... – depois ele e Hohenheim somem pela porta de saída do Hospital, Roy então fala para Ed que ele e Riza e os outros iriam para o outro lugar, mas Brad não queria ir, ficou ali com Ed e Al, e Aaron e seus outros amigos foram com Riza e Roy, Ed ainda chorava, a pequena Ann, que ele levou para casa, cuidou, deu um alto-mail agora estava entre a vida e a morte.

Foram horas e horas, dias, semanas meses e Ann estava em coma, Winry e May haviam voltado, ficaram na Cidade Central com os dois e com as crianças, que todos os dias iam visitar Ann, não choravam por achavam que ela iria  brigar com eles depois, Ed e Al nunca siam dali, sem que May e Winry trocassem de turno com eles, Al contava historias para Ann, ele achava que talvez uma voz conhecida a faria voltar, Ed não dormia, não comia, Ed queria Ann ali com ele e com Al, queria que tudo fosse como antes, Ed queria a pequena Ann de volta.

Foi um ano assim, um ano inteiro até que um dia, no primeiro dia de primavera, Ann abriu os olhos e viu Ed e Al ali, do seu lado, e viu que seu braço estava de volta, ela começou a chorar, chorar de alegria, pois ria, Ed e Al a abraçaram e riram também, e naquela hora Winry, May e as crianças chegaram, todos se abraçaram, todos, finalmente, finalmente tudo estava de volta, a vida de Ed voltara, a vida de todos.     

No proximo Episodio de FullMetal Alchemist: New Journey - Episodio Final: Famélia, os laços, mesmo sem ser de sangue são os mais fortes que todos poderiam ver, a família era mais que poderia imaginar, chegou a hora do Adeus, a hora da vida seguir, a hora de todos ficarem juntos para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fullmetal Alchemist: New Journey." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.