Fullmetal Alchemist: New Journey. escrita por WonderfulLady


Capítulo 25
Capitulo Final: Família.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368379/chapter/25

Depois de um mês no Hospital se recuperando do coma e se acostumando novamente com seu braço de carne e osso Ann voltou para casa, Ed e Al estava no trem, Ann sentada a o lado de Ed na janela fazendo seu cabelos negros agora compridos voarem, ela pensava em tudo que havia passada em sua vida, desde da Vovó Cout, seu vida com seu amigos e com seu professor, o encontro com Ed e Al, e a família que havia ganho, no começo Ann admite, não era nada fácil conviver com pessoas diferentes e estranhas feitos eles, mas no fim, toda a vez que ficava longe por muito tempo se sentia mal, se sentia incompleta.

Chegando em Resembool, Ed, Al e Ann respiraram aliviados, finalmente em casa, May e Winry sorriam ao verem seus maridos e Ann a salvo, foram para casa andando calmamente, até que as crianças viram Ann e pularam encima dela fazendo a maior festa, e logo depois Ann olhou para frente e viu que Cedric, Suzana e Mira, ela se levantou sorriu largo e mostrou o braço e disse:

-Do jeitinho que você fez, mãe! – Suzana arregalou os olhos e logo começou a chorar e abraçou Ann, que tinha cresci alguns centímetros e agora era do tamanho da mãe, depois Ann olhou para Cedric e sorriu, o homem então colocou a mão na cabeça de Ann e disse:

-Espero te ver mais vezes, filha. –Ann faz um sinal de positivo com o dedo e sorriu largo, depois olhou para a pequena Mira e disse:

-Bem...Venha me visitar... –Mira sorriu entre as lagrimas e abraçoua Ann, depois ela e os pais foram embora, Ann os olhava partir, e então Ed e Al coloacam a mão em seus ombros e sorriam e a abraçaram, Ann sorria e chorava, finalmente em casa, finalmente sua família de volta, Ed então olha Winry e pergunta:

-E...E meu pai Winry? – a loira sorriu e disse:

-Bem, ele disse que ia viajar pelo mundo, dopois voltava qualquer dia desses...

-AH VELHO SAFADO! COMO OUSA IR EMBORA ASSIM SEM SEQUER FICAR UM POUCO COM OS FILHOS OU OS NETOS?!  -Winry taco a chave de boca nele e disse:

-Edward Elric! –Ele então se levanta e começam e discutir, Al e May diferente deles eram amor, trocavam caricias o tempo todo, foi então que Ann se lembrou de Brad, que saudades estava dele...Não o via a um ano, bem mas não importava, o que importava era:

-WINRY, TO COM FOME, ANDA MULHER ME ALIMENTE! – Winry começou a correr atrás de Ann, como sempre, aquela sim era sua vida de verdade.

Já a noite todos jatavam e conversavam sobre muitas coisas, mas por incrível que pareça Ann não jantou, se sentou na escada da varanda e ficou olhando para o céu e suspirou, ela estava muito bonita, os cabelos até a cintura soltos, um vestido azul clarinho de alças e que ia até o joelhos, estava sentada com os cotovelos nos joelhos e com as mãos no queixo, Ed então sai ali com um prato de comida e se senta a o lado dela e fala:

-Impressionante! Você consegue usar vestido e bota de cano curto com muito perfeição Annabelle! – Ann o olhou bufou e disse:

-Isso é questão de estilo meu caro! – Ed riu do jeito que Ann falou, toda metida e fazendo gestos com os braços, Ed então pega uma garfada de comida e estende até a boca de Ann e fala:

-Ahh! – ela fez uma cara de “isso é serio?” com a sobrancelha arqueada e abriu a boca recebendo a comida e mastigou e engoliu – Deve sentir falta dele...

-Dele?! Dele quem?! – disse Ann fazendo cara de assombro, Ed a deu um tapa na cabeça e fala:

-Do Brad! – disse Ed fazendo voz de nojo – Eu sei que você gosta bastante dele Ann...Eu era assim com a Winry... – Ann colocou de novo as mão no queixo e os cotovelos nas pernas:

-É, mas nem me visitar ele foi quando eu acordei!

-Não fui por que não tive tempo garotinho! – disse a voz de Brad logo a sua frente, Ann o olhou surpresa, Ed então fez uma cara de ciúmes e um bico:

-Brad...Bom, tudo bem, eu vou levar esse prato lá para dentro...

-Ed...Ed, Ed, Eéeed! – disse Ann querendo que ele parasse ali, mas foi em vão, Na olhou para Brad que agora estava alto e com cara de home, diferente de um ano atrás, ele então disse:

-Mereço um abraço, oras, vim te ver no meio da noite! – Ann bufou e cruzou os braço e virou a cabeça pro lado com os olhos fechados e disse:

-Não sei não, que espécie de amigo é você que nem me visitar foi?! – Brad então coloca a mala no chão e fala:

-Eu estava em treinamento duro em Brigs...Meu pai me mandou para lá, não tenho culpa! – Ann então o olhou e se levantou, Brad até se assustou do que ela havia crescido nesse um ano, além do cabelo estar mais longo, Ann foi até ele e o abraçou, Brad retribuiu o abraço com muito carinho, depois se afastou um pouco de Ann, e a olhou nos olhos cor de gelo e passou os dedos em seu rosto, e foi aproximando seu rosto do dela, oque eles não sabiam é que na janela de vista para eles Ed e Al pareciam estar com o demônio no corpo de tão nervosos e ciumentos que estavam, May e Winry seguravam os dois com toda a força possível, depois de Brad ter colado seus lábios a os de Ann deram um beijo bem dmorado, o primeiro beijo de Ann...Foi etão que se separaram e Ann corada nem olhou para ele, Brad então disse:

-Ann...ou melhor, Annabelle Colt, você aceita se casar comigo ano que vem? – Ann ficou vermelha, não sabia o que fazer, ela então sorriu e quando ia responder Ed e Al apareceram gritando:

-NEM OUSE REPSONDER ISSO, ANNABELLE! – depois Al pegou Ann e a colocou no ombro e saiu andando e Ed começou a discutir com Brad, a cara dele de nervoso era demais, então May e Winry chegaram e começaram a discutir também claro a favor de Ann se casar, bem nenhum deles poderiam reclamar, aquele era o jeito de sua família, o jeito que fazia seu laços eternos ficarem ainda mais unidos.        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fullmetal Alchemist: New Journey." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.