Fullmetal Alchemist: New Journey. escrita por WonderfulLady


Capítulo 23
Episodio 23 – Meia Noite.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368379/chapter/23

Episodio 23 – Meia Noite.

As horas passaram feito um foguete, agora eram 23:40 da noite, faltava muito pouco para que o plano de Arthur ficasse pronto, enquanto os Elric não tinham mais plano algum graças a inteligência de seus companheiros. Arthur mandou que suas bestas pegassem cada sacrifício e colocassem cada um em um circulo que estava no centro do lugar grandioso, todos estavam fracos e debilitados, então Arhtur foi para o centro, faltavam apenas 15 segundos, ele os contava em voz alta.

-15, 14, 13, 12, 11, 10, 9, 8 – ele olhou para Ed, como se fosse provoca-lo – 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... – o circulo gigante em volta do pais brilhou assim como Ed e os outros começaram a gritar de dor, uma luz vermelha gigante rodeou o pais, os olhos das pessoas ficaram totalmente negros e Arthur ria insanamente, até que tudo acabou, a dor de Ed acabou, os olhos das pessoas voltaram a o normal, e Arthur ficou com uma cara de tacho, oque havia acontecido, Ed olhou para seus amigos, seu pai também, e então viram eles se despedaçarem feito pedaços de barro, Ed e Hohenheim arregalaram os olhos oque estava havendo ali? Arthur deu um berro de ódio então alguém falou:

-AGORA! – foi gente saindo de todo o lado, os soldados de Brigs, os da Cidade Central, as quimeras e é claro Al, Ann e Cedric usando alquimia, mas Arthur parecia invencível, Ed então fala:

-POR QUE DIABOS OS FOSTER SÃO TÃO FORTES?! – Ann então pula atrás dele e o desamarra.

-ISSO SE PERGUNTA PRO CEDRIC! VAI ED PRECISAM DE VOCÊ! – depois Ed saiu correndo e foi para cima de Arthur que desviou na maior facilidade, Ann então soltou Hohenheim que estava de joelhos ele então se levantou e ela fez uma breve comparação de sua altura e da dele.

-MAS QUE INFERNO!!! – disse ela raivosa, tinha que descontar em alguém e foi para cima de Arthur, mas o velho mandou suas bestas atrás do batalhão de Ed, agora sim era guerra, Ann explodia aquelas coisas fazendo sangue voar para todo o quando, eram tiros para todos os lados, Ed e Al estavam fazendo de tudo para atingir Arthur mas ela era mais rápido do que podiam imaginar, o velho então fez uma coisa que jogou todos ali para longe e depois foi para um lugar maior que aquele, foi para as ruas da Cidade Central, todos foram atrás Roy mandou que tirassem todos os civis da cidade urgentemente, e então uma confusão enorme se instalou, Ed então fala:

-Pessoal vamos nos separar! Ele não deve estar longe, Al, Cedric e... – ele parou por um momento para ver se aquilo realmente estava acontecendo – Pai... Venham comigo, Ann, Brad, Zacky e Aaron vão para o leste, e os outros cada um para um canto, vamos vence-lo antes que seja tarde demais! – e assim foi, mesmo trombando nas pessoas ele corriam contra o tempo, as bestas os atacavam sem dó nem piedade, Riza e Roy estavam mais focados em defender os civis, Brad usava as chamas e queimava a maior parte daquelas coisas, Ann fazia ondas de concreto e pontas afiadas no chão para acabar com elas, mas Arthur apenas observava, ele queria mesmo era Ed, queria se vingar dele, por culpa dele seu plano fracassara, ele estava apenas esperando Ed o encontrar, foi então que ele deu um pista, fez uma explosão chamando a atenção de todos, que é claro foram atrás dele, Ed era o mais rápido, estava morto de ódio por aquele homem.

Chegando ao local tinham no mínimo umas 10.000 bestas ali os esperando, e é claro mesmo cansados eles as enfrentaram para Ed ir até Arthur, chegando lá eles se olharam e já começaram um grande batalha que sem duvida iria entrar para a historia. Foram horas de batalha, mas as bestas finalmente haviam acabado, mas a luta de Ed ainda não, mas ninguém sequer ousou se intrometer. O loiro estava cansado enquanto Arthur estava em pé como se nada estivesse acontecendo com ele, mas então uma coisa improvável aconteceu o auto-mail de Ed quebrou bem na hora, Arthur começou a andar até ele, mas quando estava bem perto alto o atingiu que o fez voar longe, Ed então viu Ann ali ofegante, estava tão cansada que mal podia permanecer em pé, mas ela ia proteger Ed, como ele sempre fez com ela, Arthur entendeu isso, mas a o invés de atacar Ann foi para cima de Ed, mas com uma espada em mãos feita com alquimia, e então ele acertou alguém, mas não foi Ed,

-ANN!. – gritou Ed em desespero. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fullmetal Alchemist: New Journey." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.