Fullmetal Alchemist: New Journey. escrita por WonderfulLady


Capítulo 22
Episodio 22 – Ed se entrega.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368379/chapter/22

Episodio 22 – Ed se entrega.

Estava de noite, a rua estava escura e estava meio frio, Ed caminhava solitário, andava pensando em Winry e em seus filhos, no Al, na Ann em todos até mesmo em Cedric, Ed sabia que era possível dele nunca mais ver nenhum deles, mas era o mundo que estava precisando dele no momento, Ed então parou, e viu que uma figura com a aparência dos Foster estava em sua frente, era Arthur.

-Ora, ora, Edward Elric? Oque veio fazer aqui?...

-Vim...Me entregar. – disse Ed com o olhar confiante.

-Hum...Sei que não  veio sem planejar algo, onde estão os outros?.

-Não estão aqui, sai escondido deles, vim me entregar velhote, quero que isso acabe o quanto antes... –Arthur desconfiado apagou Ed, que foi arrastado por uma das bestas até o covil do homem.

Estava tudo escuro para Ed então ele escuta:

-IDIOTA! POR QUE NÃO VAI SEQUESTRAR SEU FILHO?!.

-Mas Ann, filha eu estou aqui...

-AHH DROGA! VÁ SEQUESTRAR  SUA MÃE ENTÃO!!!. –Ed levantou a os poucos e viu que era Ann e Cedric que estavam ali, ele começoua  suar e arregalou os olhos.

-Ed! – disse  voz de Al.

-Edward!. – disse a voz de seu pai agora, oque estava acontecendo? Ele estava tendo um pesadelo?.

-DROGA ED! ESTA VENDO OQUE FEZ? VIEMOS ATRAS DE VOCÊ E O VELHO MALUCO ALI FEZ UMA EMBOSCADA! – disse Ann nervosa, Ed se revoltou, não era um sonho!.

-SEU DESGRAÇADO! OQUE PENSA QUE FEZ!!!? – Arthur riu e disse:

-Ahh, Ed, eu tenho que lhe agradecer, você fez com que eles viessem atrás de você e é claro que peguei eles, sabe eles deviam ser mais discretos, mas agora falta pouco para meu plano dar certo...

-Nunca ira dar certo!. – disse Hohenheim – Já enfrentemos alguém feito você antes! E vá por mim o fim dele não foi bom!. – Ed olhou para o seu pai, então era verdade, ele estava vivo, agora a situação era pessoal, Ed tentou usar a alquimia, mas não conseguiu, Arthur riu e disse:

-Desista Ed... A alquimia de vocês não funciona aqui... –Cedric olhou para Ed, viu que ele estava desesperado, e disse:

-Pai...Por que esta fazendo isso?... – Arthur olhou para o seu filho e disse:

-POR QUE O SONHO DE SUA MÃE ERA SER A RAINHA DO MUNDO! – Cedric se assustou com a insanidade do pai – Ela sempre quis ter tudo, agora eu irei dar a ela, o mundo, e quem sabe o universo, tudo pertence a ela! – Cedric se calou, Al então disse:

-Você é insano! Sua esposa esta morta a anos, como pode dar tudo a ela?!.

-Por isso, meu caro Elric, eu nunca tive coragem de fazer isso quando ela estava viva, então agora oque me resta é apenas é fazer a alma dela feliz dando tudo isso a ela!. – ele abriu os braços e deu uma gargalhada medonha, depois se virou para a mesa atrás de si.

-AGORA É SÓ ESPERAR ATÉ A MEIA-NOITE PARA O MUNDO SER NOSSO GISELLE!. – Ed olhou para os outros e viu que todos estavam com um certo medo, parecia que não iam conseguir parar Arthur, não tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fullmetal Alchemist: New Journey." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.