Fullmetal Alchemist: New Journey. escrita por WonderfulLady


Capítulo 21
Episodio 21 – Desrespeitando Deus.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368379/chapter/21

Episodio 21 – Desrespeitando Deus.

Era um a manhã ensolarada, Ed estava indo para o cemitério, precisava falar com seus pais antes de ir com seus amigos para a Cidade Central, mas chegando lá ele levou mais do que um susto, o tumulo de seu pai estava aberto, o caixão não estava ali, Ed saiu correndo em direção de casa e disse oque tinha visto para Al e Cedric, o moreno não ficou nada surpreso, mas Al quase chorou, profanaram o tumulo de seu pai! Cedric então se senta em uma cadeira.

-Se lembram daquela sensação macabra que sentimos ontem?. –Ed e Al disseram de sim – Foi ele, meu pai aprontou alguma, e vendo que o tumulo de Hohenheim foi violado, provavelmente, meu pai mandou uma das bestas pegar o caixão e ele...

-Não fale besteiras! –disse Ed – Ninguém nunca conseguiu fazer uma transmutação humana! – Al colocou a mão do ombro do irmão para ele se acalmar.

-Não estou falando de transmutação humana, é uma transmutação perdida no tempo, uma ainda mais proibida do que ela... A ressurreição, não  se usa a troca equivalente, pega a lama da pessoa a força de onde estiver e o corpo se reconstrói como se nunca tivesse morrido, esse á o verdadeiro desrespeito a Deus... Meu pai nunca ligou para isso... –os olhos de Al se encheram de lagrimas, seu pai... Vivo? Ed estava muito raivoso, agora sua questão com Arthur era pessoal, ele então chamou todos os seus aliados e foram pegaram o primeiro trem para a Cidade Central, o plano teria que ser imediatamente cumprido.

Já no esconderijo de Arthur, alguém acordava, tonto e sem saber onde estava, ele olhou a sua volta e viu que estava em um lugar escuro, e que estava acorrentado.

-Oh, acordou! – disse uma voz sombria, ele olhou para onde vinha a voz.

-Quem é você? A onde estou?! – Arthur deu alguns passos até surgir a frente do homem.

-Hohenheim... Minha preciosa chave, agora só preciso de seus filhos, do meu filho e de minha...Neta... – ele disse em um tom irônico, ele não considerava Ann sua neta, por que ele sabia oque ela era.

-Oque quer com meus filhos? E que diabos estou fazendo aqui, vivo?! – disse Hohenheim.

-Você vai ver, agora...Espere um pouco, logo eles estarão aqui e o Amestris e o mundo serão meus... – depois Arthur sumiu na escuridão, Hohenheim começou a ficar desesperado, oque aquele homem queria? Por que tudo aquilo? Ele tinha sair dali e encontrar os seus filhos, mas como?

Já no trem para a Cidade Central estava uam canfisão:

-ED EU DISSE QUE ESSA PARTE DA TARTA ERA MINHA! – disse Ann nervosa.

-PROBLEMA É SEU, EU PEGUE,I QUER OQUE QUE EU VOMITE A TORTA DE VOLTA?! – Ann voou no pescoço de Ed e os dois começaram a brigar, logo depois Al entrou no meio:

-CHEGA! CHEGA! – no fim ele acabou entrando no meio da briga, e o vagão inteiro começou a brigar, até os aliados de Ed , Zanpano então disse:

-ED, É MLEHOR VOCÊ COMPRAR UMA TORTA NOVA PRA BAIXINHA! – Ann olhou para Zanpano e o deu uma voadora:

-QUEM VOCÊ CHAMOU DE MICROBIA?! – Cedric então fez uma coisa que fez todos pararem, abriu uma cesta de piquenique.

-Annabelle, venha... – Ann  toda alegrinha foi ao encontro do pai, ela se esbaldou, todos então fizeram uam cara de fome, Cedric então manda um pedaço de pão seco na cabeça de Ed que fala:

-Ahh filho da mãe! – depois os dois começaram a discutir, Ann então pegoua  cesta e foi para perto de Brad e dos outros, e comeram a cesta inteira, Ed e Cedric olharam para ela.

-ANN, COMO VOCÊ PODE?! – os dois caíram de joelhos no chão, enquanto Ann ria dos dois com uma cara maléfica divertida, depois todos os ânimos descansaram, Ed então olha para a janela.

-Al...Acho que vou me entregar... – Al olha para o irmão.

-Não Ed! Esta loco?! – todos olhavam para os dois.

-Não, mas aquele idiota reviveu nosso pai, desrespeitou Deus em todas as coisas.

-Mas Ed e o plano?... – perguntou Brad.

-Não sei mini Füher, vocês tem que dar um jeito dele dar certo, eu vou me entregar e tentar tirar meu pai de lá...

-Impossível... – disse Cedric – Ed, uma coisa que eu sei é que meu pai nunca deixa sua guarda baixa, você nunca conseguira sair de lá...

-Não importa, eu vou e conto com vocês para nos tirar de lá, entenderam?... – todos ficaram em silencio, e continuaram a viajem assim até chegarem a o seu destino.   

       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fullmetal Alchemist: New Journey." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.