Love Hurts escrita por Rileid


Capítulo 6
Capítulo 5 - BITCH, PLEASE, I AM THALIA GRACE


Notas iniciais do capítulo

Quatro pessoas favoritaraaam ! É, eu tô sendo bem legal hoje, já que é o TERCEIRO OU QUARTO capítulo que eu posto, só hoje. Pois é né. Sem mais delongas, o capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368349/chapter/6

Fui puxando Percy até entrarmos na minha casa. Meu pai olhou torto quando viu um menino sendo puxado para meu quarto, meu irmão disse que eu e Percy estavamos namorando, e eu só continuei puxando ele até chegarmos no meu quarto, que ficava na parte mais alta da casa, no último andar. 

- Chegou ? Não tem mas nenhuma escada, nenhuma passagem secreta que teremos de atravessar ? -  Percy brincou . 

- Otário. Sim, that ' s my room. - Eu disse, e Percy começou a analisar cada canto do meu quarto. 

- Thalia. Bonito nome. - Ele disse.

- Como você descobriu isso ? - Perguntei, curiosa. 

- Acho que aquilo ajudou um pouco. - Ele apontou para um lugar na parede, onde estava escrito em letras grandes : "BITCH, PLEASE, I AM THALIA GRACE  " 

- É, acho que isso ajudou. -  Eu disse. 

- Que caderninho preto é esse ? - Congelei ao ver Percy com meu diário na mão.

- N-n-nada não... M-m-me dá aqui, vai. - Peguei da mão de Percy, e enfiei debaixo do meu travesseiro. 

- Se você diz... E então, o que nós vamos fazer ?  - Percy perguntou. 

- A gente pode assistir um filme. - Eu disse.

- Como EU ganhei a aposta, EU escolho o filme. 

- O.K. - Eu disse. 

- E eu escolhi... Orphan. - Ele disse. - E já sei como vou passar minha tarde aqui. Vamos fazer uma maratona de filmes de terror nessa merda aqui ! 

- Essa merda é a minha casa, otário. Faz o que você quiser, eu só tenho que te aguentar por essa tarde mesmo. - Grunhi.

- Fica quieta e deita aí, o filme já vai começar. - Ele disse, e meio que (in)voluntáriamente, eu deitei minha cabeça no peito dele. E começamos a assistir o primeiro de muitos filmes.

 ( ... ) 

21:30 da noite. Já era pra Percy ter ido embora, mas estava tudo tão legal que eu nem reclamei . Estavamos terminando de assistir o último filme de terror, e a garota já tinha até descoberto que a verdadeira assassina era a irmã dela. Percy ficou até o fim do filme, e quando deu umas dez da noite, ele disse que tinha de ir. 

- Humpft. Já vai tarde ! - Eu disse.

- Thalia, nós dois sabemos que se não quisesse minha presença aqui, já teria me mandado embora. - Ele disse, e eu balançei os ombros. Ele deixou um papel em cima da minha escrivaninha, e foi embora.  Eu me levantei, e fui tomar um banho. Coloquei um pijama, e TENTEI dormir.  Quem disse que isso era possível ? Querido colega, antes de me zoar experimente um dia inteirinho de filmes de terror, e aí a gente conversa.  Fiquei andando pelo quarto, até me deparar com o papel que Percy havia deixado. Era um número de telefone, provavelmente de Percy, que ele havia deixado pra mim. Há.Há. Em que tipo de universo paralelo eu cogitaria a possibilidade de ligar pra esse mané. Pff' .

1:00 da manhã - Eu não vou ligar pra ele. Não vou mesmo. Estou forte e determinada.

1:30 da manhã - Não vou ligar pra ele, não vou ligar pra ele, vou ser forte !

2:00 da manhã - Vou só salvar o número aqui, caso eu precise...

2:30 da manhã -  

- Alô ? 

- Percy, oi ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkkkkkkkk agora só amanhã ! Fiquem de olho nesse capítulo, talvez eu edite ele e deixe ele maior ! Beijos e... Não tenho nada pra ofereçer, então beijos e beijos ♥