Foto de Rileid
Rileid
ID: 284396
Cadastro:
  • 25/02/2013


  • Olá, pessoas! Tudo bem? Bom, minha primeira fanfic aqui foi a também mais conhecida, a Love Hurts. Naquela época eu era meio iniciante (vulgo lesada) por isso a fanfic tem alguns erros orográficos que eu estou com TANTA preguiça de corrigir que achei melhor avisar. Eu tenho uma carinho enorme por ela, e espero que vocês também o adquiram. 

     

    Bom, mas meu nome não é Love Hurts, certo? Meu nome de autora é Rileid, mas sou conhecida na internet como Caroles. Shippo MUITO Percalia, e e costumo xingar pra caramba nas minha fanfics. Ok? Vamos lá. Eu escrevo sobre muitas coisas, e as vezes é muita pressão, então eu simplesmente dou a louca e apago tudo. Assim, do nada. Mas tem uma coisa. Eu NUNCA abandono as minhas fanfics. Elas podem ficar sem att por bastante tempo, mas eu nunca as abandono. Se vale a pena acompanhar mesmo correndo esse risco? Bem, você é quem decide. 

     

    Gosto musical? São tantos caras fodas que não cabem aqui. Minha musica preferida é Asleep, TS. 

    Gosto literário? Sou tributo, semideusa e de quebra potterhead. 

    Sonhos? Ser médica legista, e escrever pra passar o tempo. 

    Oi pra você que leu até o final! Você acaba de ganahr meu respeito. Você também não gostaria de dar uma olhadela nas minhas fanfics? 

     

    Abraços, Rileid.

     

     



    Ana Carolina Jeronimo mudou seu nome para Annie03/05/2013
    Annie mudou seu nome para Caroles29/06/2013
    Caroles mudou seu nome para Rileid26/10/2013