Romione - Make Me Happy escrita por Megan Watson


Capítulo 9
Capítulo 9 - Um dia magnífico.


Notas iniciais do capítulo

Oops! Um pouquinho maior que os outros, mas não é nada demais! É só uma introduçãozinha para os próximos capítulos. Espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368288/chapter/9

Os dois passaram um bom tempo sentados na janela olhando para o jardim, mas nada falavam. Rony envolvia Hermione nos seus braços e a segurava fortemente:

– Ainda temos uma semana... – disse ela.

– Temos, uma semana para fazer o que você quiser. O que vai ser primeiro? – perguntou ele.

– Ah! Tem tanta coisa que eu ainda não fiz! – respondeu.

– Bom, então vamos pensar, certo?

– Vamos sim, mas, Rony... – disse ela, virando-se para Rony. – Preciso ir à casa dos meus pais agora. Aparatando mesmo.

– Por quê? - perguntou

– Preciso, bem... Ãah, falar com eles. – explicou ela.

– Tudo bem. Quer que eu vá junto?

– Não, não precisa. Eu voltou já. Okay? – disse por fim, beijando-o e saindo.

Hermione desceu as escadas, foi até a frente da casa dos Weasley e aparatou. Logo, estava à frente da casa dos pais. A garota aproximou-se da porta e tocou a campainha.

– Só um momento! – gritou uma voz lá de dentro, e no mesmo instante, uma mulher parecida com Hermione aparecera na porta.

– Mãe! – disse a garota abraçando-a.

– Filha! Você não precisa tocar a campainha, a casa é sua! Entre.

As duas entraram. No sofá estava um homem lendo um jornal trouxa. Era o pai de Hermione.

– Oi pai! – disse ela, correndo para abraça-lo também.

– Oi princesinha! Tudo bem? – perguntou.

– Tudo. E vocês?

– Ótimos. O trouxe-a aqui? – perguntou Sra. Granger.

– Bem, preciso falar com vocês – começou a garota, sentando-se. – Acho que ainda não disse isso, mas, eu estou namorando o Ronald...

–... O garoto Weasley? – interrompeu Sr. Granger.

– Hmm. Suspeitava querida. Gosto muito dele. – interrompeu também Sra. Granger.

– É. Ele mesmo. O Rony. – respondeu.

– Ah! Ótimo. Gosto do menino, e vem de uma ótima família também. Prossiga querida.

Hermione sabia que sua mãe aceitaria numa boa o namoro, mas não esperava o mesmo de seu pai, só que, a garota estava enganada. Nunca o vira deixa-la namorar com um garoto tão facilmente antes...

–... Enfim, eu o amo muito, mas, hoje de manhã recebi uma carta do Ministério me convidando para trabalhar por lá, só que para isso preciso fazer um curso de aproximadamente um mês e meio na França...

– Que ótimo, querida! Você vai realizar seu sonho! – interrompeu novamente Sra. Granger.

– É! Mas deixe-me terminar! – disse ela – Então, ofereceram a Rony também um emprego de Auror, junto com Harry. Eu fiquei um pouco preocupada, geralmente Aurores batalham com bruxos perigosos e não seu se Rony está pronto para isso, mesmo lutando na guerra! A questão ainda não é essa... Eu estava pensando seriamente em não aceitar o tal curso. Não queria deixa-lo sozinho e ir para Paris, mas também não queria perder essa oportunidade! – terminou colocando as mãos na cabeça, e seus pais riram.

– Ora filha! Você estudou anos para isso e não pode deixar uma oportunidade disse fugir desse jeito! O garoto espera você, e um mês e meio passa depressa. – disse seu pai, incentivando-a.

– Seu pai tem razão querida. Vá para Paris. Faça esse curso, dê o seu melhor, volte para cá, pegue o emprego no Ministério e depois viva feliz com seu namorado. – continuou Sra. Granger.

– Vocês tem razão! Eu vou próxima semana lá dá o meu melhor. Obrigada mesmo! Amo vocês. – disse por fim, levantando-se.

– Mas espera aí mocinha... Você não vai ficar e comer alguma coisa? – perguntou sua mãe.

– Tudo bem, eu fico.

Hermione ficou lá por mais meia hora. Como prometido, chegou cedo para passar um tempo com Rony, e ao subir para o quarto do garoto, bateu na porta e entrou:

– Com licença. – disse ela.

– Oi amor! – respondeu ele. – O almoço está na mesa. Todos já comeram, falta você.

– Já comi na casa dos meus pais. E você, já comeu? – perguntou ela.

– Eu não estava com fome, então fiquei aqui, lendo. – explicou.

– Sem fome... Lendo... Você está doente? – perguntou ela colocando sua mão sobre a testa do garoto.

– Não! Estou ótimo. – respondeu ele, rindo.

– Tenho uma coisa para fazermos agora à tarde... – disse ela, mudando de assusto e sentando na cama.

– O que? – perguntou Rony, sentando-se também.

– Sabe aquele lugar onde você me levou? Onde tem um lago?

– Sei!

– Vamos lá de novo. Dessa vez com roupa de banho. Vamos passar à tarde lá. O que acha? Só eu e você. - explicou ela, sentando-se agora nas pernas de Rony.

– Acho ótimo! Uma boa ideia. – falou ela, com um sorriso malicioso, e abraçando Hermione.

Ela colocou suas mãos no pescoço dele o beijou, fazendo o garoto cair sobre a cama e ela por cima dele. Os dois passaram um tempo assim, ela a segurava tão forte, que parecia que nunca iria solta-la, mas era o que ele queria, nunca solta-la.

Quando finalmente se separaram, quase sem folego, Hermione disse:

– Certo, vamos logo então. Vou só ao banheiro colocar uma coisa...

Ela se levantou e foi até sua bolsa. Dentro dela tirou um biquíni laranja com preto. E foi para o banheiro coloca-lo.

Ela vestiu a parte de baixo e colocou a parte de cima, mas a mesma não conseguia formar um laço para amarra-la.

– Rony! – gritou ela – Vem aqui, por favor.

– Você está indecente? – perguntou o garoto, encostado na porta.

– Não! – gritou ela mais uma vez, rindo.

– Uaaaaaau! – exclamou ele ao abrir a porta.

– Deixa de besteira e amarra isso pra mim, por favor. – pediu ela, colocando os cabelos para frente, enquanto Rony amarrava seu biquíni.

– Tudo bem – ele amarrou delicadamente o biquíni de Hermione – Assim está bom?

– Está ótimo. Obrigada.

Mas antes que Hermione pudesse virar-se de frente, Rony colocou sua mão direita na cintura dela e a esquerda pegou seu pescoço, e o beijou calmamente...

– Ah Rony! Beijo no pescoço é covardia. – disse ela virando-se para ele.

– Mas é bom! Não é? – perguntou, ainda com a mão na cintura dela.

– É sim! Agora vai colocar um short de banho.

Os dois saíram do banheiro e Rony pegou na sua gaveta um short de banho preto com branco. Enquanto Hermione colocava um short jeans curto e uma blusa sobre o biquíni.

A garota pegou uma bolsa média e nela arrumou duas toalhas, e o essencial para se trocar depois do banho. Os dois desceram as escadas com cuidado para não acordar os que estavam descansando, por que definitivamente não era bom ser acordado depois do almoço.

Eles chegaram até a porta d’A Toca e aparataram naquele mesmo lugar que Rony levara Hermione antes. Lá estava do mesmo jeito. O banco, as arvores, o parquinho, o lago...

– Pronto! Sem Greyback agora. – disse ela colocando a bolsa sobre o banquinho.

– Esquecemo-nos de uma coisa... – falou Rony

– O que? – perguntou ela.

– Comida.

– Ah, pelo amor de Merlin Ron!

– Estou brincando, estou brincando! – exclamou ele, tirando a blusa e colocando-a em cima da bolsa.

– Nossa! Nada mal, nada mal mesmo hein! Físico legal. – disse ela, sorrindo.

– Ah é? Você acha? Sabe, esse corpinho gostoso é todo seu. E o seu é to... – Rony fora interceptado por Hermione, que sem deixa-lo terminar empurrou-o no lago.

– Se defendeu bem Ronyzinho. – disse ela as gargalhadas, tirando sua blusa e seu short.

– Ei! Eu não pude me defender! – exclamou ele, subindo novamente.

– Sei... Quer que eu te empurre de nov... – agora Hermione que fora interceptada por Rony, que lhe pegaram nos braços e pulara junto com ela no lago.

– V de Vingança! – gritou ele.

– Bobão! Chato! Idiota! Besta...

–... Gato, legal, gostoso, sexy, sedutor, sensual, lindo... O que mais eu sou? – interrompeu ele, aproximando-se dela, colocando novamente suas mão sobre a cintura da garota e levando seu rosto para perto do dela.

– Você é tudo isso. Você venceu essa vez! – disse ela e beijou-o

Os dois passaram a tarde toda, somente os dois, se divertindo no lado. Essa definitivamente ia ser uma das melhores semanas dos dois, pelo menos, até Hermione chegar e mudar tudo de vez...

Eles agora estavam dentados no gramado próximo ao lago, observando as nuvens sobre a sombra. Hermione estava deitada nos braços de Rony, e ele a abraçava forte.

–... Aquela nuvem parece um coelhinho. – disse ela apontando para uma nuvem.

– Claro que não! Parece uma motocicleta! – duvidou ele.

– Credo Ron! Onde você vê uma motocicleta ali? – exclamou ela – Olha, aquela. Parece um guarda-chuva.

– Nem vem! Parece um algodão!

– Por que você nunca aceita o que eu digo?! – disse ela, rindo e ajoelhando-se em frente a ele – E mais uma coisa... As nuvens já parecem com algodão de natureza!

– É por isso que eu não aceito o que você diz. Adoro o jeitinho que você reclama comigo! – disse ele sorridente.

– Você não iria gostar de me ver reclamando com você! – falou, ainda sorrindo – E a propósito... Já faz horas que estamos aqui. Deveríamos voltar!

– Mais já? Chegamos agora! – exclamou ela levantando-se.

– As horas passaram rápido quando estamos nos divertindo...

– Então vamos. – disse Rony, pegando a bolsa.

Os dois já não estavam mais molhados. Hermione vestiu novamente a roupa sobre o biquíni e Rony sua blusa. Deram as mãos e sumiram dali. Logo estavam em frente a’ Toca de novo, e entraram.

– ONDE É QUE OS DOIS ESTAVAM? – perguntou Gina.

– Pra que você quer saber? – respondeu Rony.

– Calma, não seja agressivo. – disse Hermione – Estávamos em um lago onde Rony me levou. Lá é ótimo. Fomos apenas para descontrair um pouco e bem, temos que aproveitar até eu ir para França.

Com toda a diversão, Rony havia esquecido de que ela precisara viajar e isso lhe fez tirar o sorriso do rosto novamente, mas ele não queria que Hermione percebesse, então, forçou um sorriso falso. Até por que, todos já estavam na mesa para comer.

–... Então fiquem logo para o jantar. – disse Percy.

Os dois não perceberam que Gui, Fleur e Carlinhos estavam ali também, até se manifestarem:

A quanti tempi Hermionê queridi! Entã você vai parra Franci? – exclamou Fleur.

– Oi Fleur! – disse abraçando-a – Vou sim! Um curso por lá...

Lá na Franci é muito bom. Você vai gostar! Mas tens que conhecer cadi canti de lá! – continuou Fleur, empolgada.

– Não diga mais nada Fleur, se não Hermione vai querer ficar por lá. – falou Rony, e todos riram.

Eles finalmente sentaram-se e comeram a gostosa comida que Molly sempre fazia. Além de boa, cheirava muito bem! E quando finalmente terminaram, Gui anunciou:

– Eu e Fleur temos que contar uma coisa...

– Ih! Lá vem bomba! – disse Jorge.

– Calado Jorginho! – disse Arthur.

–... Fleur está grávida! – terminou Gui, empolgado.

– Oh Merlin! Meu filho! Eu vou ser avó! – gritou a Sra. Weasley.

– E eu avô! – gritou Sr. Weasley.

– E nós titios! – gritaram Rony, Gina, Jorge, Percy e Carlinhos juntos.

– Parabéns Gui! Parabéns Fleur! Isso é incrível! – disse Harry.

– Estou tão feliz por vocês! Parabéns! – disse Hermione, abraçando os dois.

Obrigadi! – agradeceu Fleur – Estoi tã feliz! Eu vou ser mamã!

– E eu papai! – gritou Gui.

– Aproposito... Rony é verdade que você tomou coragem e pediu Hermione em namoro? – perguntou Carlinhos, Jorge riu.

– Pedi sim, seu idiota! – respondeu ele.

Enfim, Gui e Fleur foram embora. Carlinhos ia ficar por um tempo. Molly estava arrumando as coisas com Gina enquanto Harry, Jorge e Arthur conversavam.

Rony e Hermione se despediram e subiram as escadas até o quarto do garoto. Ambos tomaram banho e vestiram suas roupas de dormir:

– Esse dia foi magnífico! – disse Rony.

– Foi sim! E amanhã a tarde vamos fazer outra coisa, por que de manhã não se esqueça, você terá que ir falar com o Kingsley e dizer que aceitará o emprego, por mais que eu ache perigoso... – falou ela sentando-se na cama.

– Mas eu vou tomar cuidado! Lutei na Segunda Guerra Bruxa, esqueceu? Eu sou demais, Mione! – disse ele, rindo - Não precisa se preocupar. Não quero que quando você estiver em Paris fique preocupada, isso pode interferir nos seus estudos por lá. Okay?

– Okay. Agora vem, deita. – disse ela.

Rony deitou-se ao lado de Hermione. Seria a segunda vez que dormiriam juntos. Ele a pegou do mesmo jeitinho da noite passada. Ela virou-se e deixou-o passar o braço pela sua cintura.

Ambos dormiram maravilhosamente bem, o dia dos dois foi perfeito, tiveram uma grande facilidade de fechar os olhos e sonhar com o dia de amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Podem comentar, por favor? :3
E até o próximo capítulo! XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Make Me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.