Romione - Make Me Happy escrita por Megan Watson


Capítulo 10
Capítulo 10 - A despedida.


Notas iniciais do capítulo

Demorei demais pra fazer esse, é eu sei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368288/chapter/10

A semana passou um pouco rápido demais... Os dois faziam uma coisa diferente a cada dia, mas chegou a hora. Hermione tinha que pega a chave de portal no Ministério as 08h00min. Ela já estava acordada, terminado de guardar as coisas na mala.

– Hermione? – perguntou Rony, apertando os olhos.

– Sim? – disse ela, olhando para Rony.

– Que hora são? – perguntou.

– 07h00min. – respondeu ela.

Rony se levantou, correu ao banheiro e em um minuto escovou os dentes, voltou e sentou-se ao lado dela.

– Vai me ajudar? – perguntou Hermione.

– Não. Se eu te ajudar, você termina mais rápido. Se terminar mais rápido, vai embora mais rápido. Então arrume sozinha. – respondeu.

Hermione riu e continuou guardando suas coisas, Rony ao seu lado. Depois que tudo estava pronto, ele colocou as malas dela do lado de fora do quarto. Harry e Gina estavam na coisinha. Sr. Weasley esperava para leva-los ao Ministério.

– Está pronta Hermione? – perguntou ele.

– Estou sim. – respondeu.

Arthur pegou as malas da garota e levou até o carro aonde iriam ao Ministério. Ele ia dirigindo, Molly ao seu lado, Rony, Harry, Gina e Hermione iam atrás.

Depois de alguns poucos minutos os três chegaram. Arthur pegou novamente as malas da garota, agora as levou a chave do portal.

– Muito bem. Fiquem aqui, vou chamar o Kingsley. – disse Arthur.

– Eu vou com ele. Não saiam dai. – terminou Molly.

– Acho que vocês devem ficar a sós por esse tempinho. – falou Gina, pegando na mão de Harry e saindo.

Após todos saírem, Rony olhou para Hermione e disse:

– Vou sentir sua falta. Antes era difícil falar isso, mas é verdade. Vou sentir muito sua falta. Um mês e meio parece pouco, mas nesse caso não é.

– Eu sei. Também sou sentir saudades, principalmente por que começamos a namorar faz pouco tempo. – disse ela com os olhos vermelhos.

– Me promete uma coisa? – perguntou ele.

– O que?

– Que não vai me trocar por nenhum outro garoto. Que vai sair de perto se alguém tentar dá em cima de você. – disse ela pegando no rosto de Hermione.

– Prometo, claro. – disse ela rindo. – Agora me promete que vai ficar longe de outras meninas por aqui, principalmente se forem loiras. Principalmente se for a Lilá.

– Prometo. Não se preocupe. Não quero mais ninguém. Já estou bem para o resto da vida.

Eles se olharam por um tempo, não faram mais nada. Ele pegou Hermione e a beijou, a mesma retribuiu do mesmo jeito.

–... Vamos poder fazer isso de novo só depois de um mês e meio. – disse ele.

– É, eu sei.

Arthur, Molly, Harry e Gina estavam vindo junto com Kingsley. Que trazia consigo uma livro e um sorriso no rosto.

– Rony! Hermione! A quanto tempo! – disse abraçando os dois – Que bom revê-los!

– É bom vê-lo também Kingsley! – disse Rony.

– É você que vai ligar a chave de portal? – perguntou Hermione a Kingsley.

– Sim. Fiz questão! – respondeu. – Se estiver pronta.

– Estou sim... – terminou.

Na mesma hora, Harry e Gina correram para abraçar a amiga.

– Se cuida. Vou sentir saudades. – disse Harry.

– Se cuida Mione. – disse Gina.

– Tudo bem, vou tentar me cuidar. Vou sentir falta de vocês também.

– Vai ser por pouco tempo, mas se alimente direito menina! – ordenou Molly.

– Ah, claro Sra. Weasley. – disse ela sorrindo.

– Até logo Hermione, querida. – disse Arthur.

– Até logo, Sr. Weasley. – respondeu ela.

Hermione se virou novamente para Rony, novamente o beijou e o abraçou.

– Vejo você em breve. – disse ela.

– Então, até logo. – terminou ele.

– Hermione, você irá aparecer no salão do hotel onde ficará hospedada junto com os outros alunos. Essa é a chave do seu apartamento, quarto 14. Espere o monitor dar as dicas. – explicou Kingsley – Quando estiver pronta...

– Estou sim. – disse ela olhando e sorrindo para todos, sumindo com as malas pela chave de portal.

Como Kingsley disse, elas estava parada no salão do hotel junto com os outros alunos. Enquanto no Ministério, Arthur e Kingsley voltaram ao trabalho. Molly, Harry, Gina e Rony aparataram de volta A’ Toca.

– Vocês ainda não tomaram café. Sentem-se. – disse Molly.

– Estou sem fome, obrigado. – disse Rony sentando-se no sofá.

– Ah, pelo amor de Merlin! Vai começar com o drama! – disse Gina.

– Olha, cala sua boca! – gritou Rony.

– Parem de brigar vocês dois. Será possível! – ordenou Molly – Se está sem fome, não coma.

– Obrigado mãe, vou subir. – disse ele subindo para seu quarto.

Rony entrou e trancou a porta. Tirou a blusa e ficou sentado na cama por um bom tempo olhando a foto que guardava dele com Hermione.

Enquanto isso, em Paris, Hermione sentou-se com os outros alunos no salão, até o monitor chegar para dar as instruções:

– Bom dia novos alunos! Sejam todos bem-vindos! Creio que todos já estejam com a chave de seus apartamentos em mãos. Aqui vão as instruções: Suas aulas começam amanhã as 07h00min em ponto e vão até as 11h00min. Estejam na sala de aula no horário, e boa sorte a todos. Podem procurar seus quartos.

Dito isso, todos os alunos se levantaram, subiram as escadas e se encontraram em um corredor enorme. Hermione estava parada na porta do quarto 14, onde se preparava para abri-lo quando...

– Ah, Hey! – exclamou um menino moreno de olhos azuis.

– Sim? – perguntou Hermione.

– Vi que esse é seu quarto... Bom, me chamo Austin. – disse ele.

– Hermione, prazer. – cumprimentando-o.

– Não brinca! Hermione Granger? Uma das que ajudou a derrotar Lord Voldemort? Hermione Granger que está nos Card’s de Sapos de Chocolate? É um prazer te conhecer! – exclamou.

– Sou eu sim. É um prazer conhece-lo também – respondeu ela, sorrindo.

– Bom, como nossos apartamentos são próximo pensei que talvez pudéssemos ser amigos e ir juntos para a aula, não conheço ninguém aqui.

– Claro! Seria uma boa. – disse ela.

– O.K. então, até logo. – despediu-se.

– Até!

Hermione finalmente entrou no quarto. Colocou suas malas ao lado da grande cama branca. Era realmente um hotel de luxo, o banheiro e o quarto eram lindos. Ela se sentiu confortável por lá, exceto por um motivo... Rony não estava com ela. Pela primeira vez depois que começaram a namorar, ela sentiu um vazio.

A garota deitou na cama, nem desfez as malas. Apenas ficou lá por tempos e tempos olhando para o teto. A hora do almoço se aproximava, mas e daí? Ela estava sem fome...

CONTINUA [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comenta? Até o próximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Make Me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.