Romione - Make Me Happy escrita por Megan Watson


Capítulo 8
Capítulo 8 - Maldita carta!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno, e lalala... Mas está bom, eu acho que vão gostar!
P.S.: Ele tem uma continuação que eu ainda vou postar. Estão, aguarde. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368288/chapter/8

A noite foi bem para os dois. Incrível! Estavam namorando! Podiam se abraçar e beijar e hora que quisessem, e agora... Dormem juntos!

Rony acordou com o mesmo sorrido no rosto eu fora dormir noite passada. Acordou na mesma posição, mas tinha uma coisa errada... Hermione não estava mais ali!

“É cedo demais! Onde ela foi?” – pensou ele.

Ficou assustado, pois se lembrara da ameaça de Greyback contra Hermione. Ele escovou os dentes o mais rápido possível, calçou um tênis e desceu as escadas correndo.

– Hermioneeee! – gritava ele.

– Cala a boca menino! Quer acordar os outros? – ordenou Molly.

– Onde está Hermione? – perguntou ele ainda nervoso.

– Hermione acordou cedo, então pedi para ela ir a Hogsmead comprar umas coisas para nosso almoço de hoje e... – explicou ela.

– HOGSMEAD? SOZINHA? – surtou Rony.

– Sim, qual o problema? – perguntou Molly, assustada com a atitude e o tom de voz do filho.

– Não está lembrada de ontem? Aquele lobo nojento a ameaçou! Ela não pode andar sozinha por aí até eu eliminar aquele filho da puta! – exclamou.

– Garoto mal educado! Olha os nomes, menino! – brigou.

– Que seja. Vou atrás dela!

Mas na hora que Rony disse isso, Hermione acabava de aparatar de volta a’ Toca, e na mesma hora, já estava entrando em casa com as coisas que Molly havia lhe pedido.

Rony se aproximou da garota e começou a vira-la de um lado para outro, procurando alguma coisa...

– Ei! O que você está fazendo? – perguntou, colocando as coisas sobre a mesa.

Lá de traz, Molly disse um “Obrigado, querida.” para Hermione. Enquanto isso, Rony a soltara e finalmente falou:

– Tudo bem? Você se machucou? – perguntou preocupado.

– O que? Por quê? Só fui comprar umas coisas... – explicou.

– Eu lhe disse para não sair sozinha assim! – continuou.

– Não seja paranoico Ron! – falou, rindo.

Harry e Gina estavam descendo as escadas, enquanto uma coisa se aproximava da janela d’A Toca. Era a coruja da família, aparentava trazer muitas cartas. Quando ela finalmente jogou os envelopes sobre a mesa, Harry, Rony, Hermione e Gina já estavam acomodados por lá...

– Cartas do ministério, e uma do Harpias de Holyhead! – exclamou Gina – Hermione, Harry, Rony, essas são pra vocês, e essa é minha. – disse entregando as cartas.

Os quarto as abriram juntos. Cada um desceu os olhos na sua respectiva carta. Como Gina dissera, eram três do Ministério e uma do time feminino Harpias de Holyhead. E ao ler sua carta em voz baixa, Harry estampara um enorme sorriso no rosto:

– Escutem só! Vou ler o que diz na minha pra você...

“Caro senhor Potter...

Levando em conta o seu grande desempenho na batalha de Hogwarts, eu, Kingsley Shacklebolt, convido você para fazer parte da troca de Aurores do Ministério. Se o senhor estiver interessado, por favor, marcar presença amanhã de manhã as 09h00minhoras como sem falta.

Atenciosamente, seu amigo “Kingsley”.

– Que incrível amor! Você vai conseguir o que sempre quis! Parabéns! – disse Gina, beijando o rosto de Harry – Mas cuidado, isso pode ser perigoso.

– A minha diz a mesma coisa! Olhem:

“Caro senhor Weasley...

Levando em conta o seu grande desempenho na batalha de Hogwarts, eu, Kingsley Shacklebolt, convido você para fazer parte da troca de Aurores do Ministério. Se o senhor estiver interessado, por favor, marcar presença amanhã de manhã as 09h00minhoras como sem falta.

Atenciosamente, seu amigo “Kingsley”.

– Oh Rony! Sempre foi seu sonho também amor! Parabéns! Mas como a Gina disse, pode ser perigoso... – disse Hermione, beijando-o.

– Tudo bem amor. Agora posso da um jeito no Greyback! – disse empolgado.

– Leia a sua agora Gina querida! – falou Molly, empolgada.

– Está bem...:

“Querida Gina Weasley...

Além de assistir suas façanhas nos jogos escolares de Hogwarts, eu, capitã do time Harpias de Holyhead, também vi o show que você deu na Copa Mundial de Quadribol, ajudando a Grifinória levar a vitória para casa. Então, eu e o resto do time, convidamos você para fazer parte de nós. Se tiver interessada, por favor, encontre com a gente na sede do time. O endereço está aí.

– Que incrível Gina! – exclamou Molly

– Parabéns amiga! – disse Hermione.

– Oh Merlin! Isso é incrível! – gritou Gina – É o meu sonho!

– Agora leia a sua amor! – disse Rony, ansioso.

– Okay, então...:

“Cara Hermione...

Conhecendo você e o seu desempenho, criatividade e inteligência, convido você para trabalhar no Departamento para a Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas para conseguir direitos dos elfos domésticos que você tanto quis. Caso seja de seu interesse, pode também escolher trabalhar na Execução das Leis da Magia. Mas para isso você deve cursar aulas por um mês e meio inteiro em Paris, França. Caso esteja interessada por favor comparecer no Ministério segunda pela manhã com a resposta.

Atenciosamente, Kingsley.”

– Caramba! Isso é incrível Hermione! Seu sonho também vai virar realidade agora! Parabéns! – exclamou Harry.

– É amiga, parabéns! – disse Gina

– Parabéns meus queridos! – falou Molly sorridente.

Todos estavam sorrindo, menos Rony. O garoto deixara a cadeira e subira de uma vez para seu quarto, tirando assim o sorriso de Hermione e dos demais, que ficaram preocupados.

– O que deu nele? – perguntou Gina.

– Eu acho que sei o que é. Vou falar com ele – disse Hermione, levantando-se e saindo.

A garota subiu as escadas correndo até o quarto de Rony, ela não tocou na porta antes de entrar. Quando chegou lá, vou o menino sentado na janela, olhando para o jardim...

– O que deu em você? – perguntou séria.

– Nada. Nada mesmo. – respondeu ele, sem ao menos olhar para a garota.

– Rony, por favor, diga!

– Maldita carta! Eu sei que é seu sonho, sempre foi, e quero que você o realize acima de tudo, mas... Por que em Paris? Por que sempre quando está tudo bem entre nós algo chega para atrapalhar?

– Rony, eu entendo... Não quero ficar longe de você, e de todos, mas como disse, é meu sonho. Eu prometo pensar sobre o assunto, eu...

– Não deixe de ir por minha causa. Quero que se dê bem na vida, você sempre se empenhou todos esses anos na escola, não despedisse isso. Ainda temos uma semana juntos. Podemos fazer muitas coisas, e quando você chegar... Bom, aproveitamos o resto da vida, sem ninguém atrapalhar. – falou ele, agora em pé e olhando profundamente para Hermione.

– Eu te amo tanto Ron! Tanto! – falou ela, chorosa com os olhos molhados e vermelhos, correndo para abraça-lo.

– Eu também te amo meu amor. Muito, muito mesmo. Não duvide disso. – falou Rony, abraçando-a.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente! Lembrando, esse capítulo tem continuação para não ficar muito, muito grande! Peço que aguardem um pouco para eu poder fazer e postar o próximo. Não deixem de acompanhar! A história agora que começou, haha. ;)