Romione - Make Me Happy escrita por Megan Watson


Capítulo 7
Capítulo 7 - Com você eu durmo bem.


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, oi! Prontos para esse capítulo? Fiz com muito amor para vocês. Espero que gostem. Uma dica? Leiam as falas de acordo com a pontuação por que eu fiz apressada e não sei se está gramaticalmente certo, okay? Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368288/chapter/7

Mais tarde, naquele mesmo dia, todos almoçaram juntos, como de costume. E como sempre, depois cada um ia descansar no seu respectivo quarto. Molly com Arthur, Jorge com Percy, Harry com Gina e agora é claro, Rony com Hermione.

Os dois estavam no quarto de Rony, sentados sobre a cama...

– O que você quer fazer hoje à tarde amor? – perguntou ele.

– Não sei. O que você quer fazer?

– Também não sei, a gente ver depois. – falou Rony – Hermione... Talvez você ache ruim o que vou dizer agora, mas, bom você sabe que eu não gosto do Vitor...

– Sim... – exclamou olhando confusa para Rony.

–... E ontem, quando vi você com ele, eu não posso mentir, fiquei com raiva. Não de você, dele! Por que ele sempre tirou você de mim... – continuou.

– Ele nunca me tirou de você! – disse a garota, levantando-se – Nós dois nunca namoramos de verdade! Agora você tem que entender que ele é só amigo...

– Eu sei, mas, eu não consigo pensar assim! Eu sei que vocês dois já ficaram e sempre penso na possibilidade disso acontecer de novo.

– Mas não vai! Eu namoro você agora! Só você... – explicou ela.

– Eu sei. Olha, você sabe quais meus maiores medos? – perguntou.

– Aranhas?

– Era... Não é mais. Agora, meus maiores medos são ver você sofrendo, e ver você indo embora com o Vitor, mesmo antes de começarmos a namorar, no quarto ou quinto ano, por ai. É o meu bicho-papão... – explicou.

– Ow Rony! Isso é sério?! – disse Hermione, voltando a sentar ao lado de Rony, agora segurando a mão do garoto.

– Bom, é. Não queria que soubesse, mas era preciso...

– Olhe pra mim – falou Hermione e o garoto olhou – Você é meu namorado, eu sou sua namorada. Eu nunca iria te trocar, por que eu te amo. Você confia em mim?

– Claro que confio. Não confio é em outros garotos interessados em você!

Hermione sorriu. Ficou feliz por Rony confiar nela, feliz por ele se preocupar com ela, feliz até por que ele demostrara sentir ciúmes dela, afinal, um relacionamento tem que ter isso, ciúmes é essencial para saber que aquela pessoa te ama de verdade.

A tarde passara voando. Os dois passaram o dia inteiro trancados no pequeno quarto de Rony e não viram a noite chegar. Desceram juntos para o jantar e depois, cada um foi tomar banho. Rony fora para o banheiro dentro de seu quarto, e Hermione fora para o banheiro que usava junto com Gina.

Ele já tinha terminado e já tinha se arrumado, embora estivesse com seus cabelos ruivos bagunçados. Hermione acabara de terminar o banho também. A garota não gostava de sair andando de toalha dentro de casa, mas esquecera que deixara suas coisas no quarto de Gina. Ao pega-las, voltou ao quarto de Rony, onde bateu na porta...

– Entre! – disse Rony.

Hermione entrara de toalha no quarto. Rony a olhou de cima a baixo com queixo caído. Ele nunca imaginara que o corpo dela fosse tão perfeito, afinal, ele sempre a via vestida com o uniforme de Hogwarts...

– Ainda bem que você bateu na porta antes de entrar, eu poderia estar indecente... E, uau! – exclamou ele.

– O que foi? – perguntou Hermione, sorrindo.

– Bom, você! Você é... Perfeita. – disse Rony, ainda de boca aberta.

– Obrigada Ron! Vou me trocar no seu banheiro, tá? – perguntou,

– Pode se trocar aqui se quiser. – disse com um sorrido malicioso.

– Ron! – exclamou ela.

– Que foi? Eu me viro de costas! – falou sorrindo.

– Não, obrigada. Prefiro o banheiro. Nesse tipo de coisa eu não confio em você. – disse por fim, sorrindo e virando-se.

Ela terminara de se vestir. Como já ia dormir, colocou um pijama. Um short curto e macio, uma blusa cinza que cobria o seu short e, de acordo com Rony, ela ficava sexy usando aquilo...:

– Você fica sexy usando isso. Aliás, fica sexy de todo jeito! – elogiou-a, e ela sorriu e corou.

Rony usava uma calça comprida meio solta, branca. Uma blusa de manga azul, também macia...

–... Sabe Mione, somos um casal agora, o que acha de você largar aquele quarto e vim dormir comigo? – propôs ele.

– Ahn, bom... – ela corou mais ainda - Você quer? Tipo, você não acha que sua mãe iria achar ruim?

– Ora, ela não acha ruim do Harry dormir com a Gina, e eles namoram a mais tempo que a gente, se é que você me entende... – falou.

– Bom, então tá, mas...

–... Amor, você sabe que eu nunca tentaria fazer nada contra sua vontade. É, seu sei o que você está pensando. Começamos a namorar faz pouco tempo, mesmo. Então, tudo bem. Não quero que venha dormir aqui por isso, quero que venha por que quero dormir abraçado com você, sentindo você, seu cheiro... Nós dois, apenas. – disse Rony, se aproximando dela e pondo uma mão na cintura e a outra na nuca da garota.

“Ron é um fofo!” ela pensou, “...a maioria dos meninos pensariam diferente, afinal, são meninos!”. Ao terminar seu pensamento, ela começou a beija-lo, calmamente. Os dois entravam abraçados, os corpos colados um ao outro. Nunca haviam se beijado com tanta intensidade e amor.

– Eu te amo Ron. Amo seu jeito, amo tudo em você. – disse eu se separarem.

– Eu também te amo muito minha princesa. Agora, pegue suas coisas e venha. – concluiu sorrindo.

Hermione assim fez, saiu do quarto, pegou suas coisas e voltou. Rony estava sentado na cama a sua espera. Ela jogou o que trazia no chão, e sentou-se com ele. A cama definitivamente era enorme. Cabia os dois e ainda sobrava espaço...

Ele se deitou e fez sinal para que ela se deitasse junto, e assim a garota correspondeu. Os dois ficaram cara a cara, ele acariciando o cabelo e o rosto dela, Hermione ria, e Rony também.

Quando o sono ‘bateu’, Hermione se virou de costas para o garoto, deixando ele por sua mão direita sobre a cintura dela. Com um leve movimento, Rony a puxou para mais perto de si. Abraçando-a e ela agora segurava sua mão levemente. E como um sussurro no ouvido dela, Rony falou:

– Boa noite minha linda. Eu te amo.

– Boa noite amor. Eu também te amo, muito.

E assim, a noite se prolongou. Um ouvindo a calma respiração do outro. Pensaram o quão bom era dormir abraçando a pessoa que amava. Como era possível que duas pessoas, que na infância, eram como gato e cachorro estarem dormindo juntas, daquele jeito? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Prontos para o próximo? Cá entre nós, o próximo talvez vocês gostem muito, sei lá, só acho... Vale a pena acompanhar, mas eu não demoro a escrever, estou com ele quase pronto, cheia de ideias. Falando nisso, você pode deixar um comentário? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Make Me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.