Romione - Make Me Happy escrita por Megan Watson


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Jogo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é a continuação do anterior. Desculpa a demora para escreve-lo. Estava de castigo, hehe. Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368288/chapter/5

[...]

Rony foi tomar banho, enquanto Hermione sentara na cama e sorridente, lembrava-se das palavras do garoto. “Eu te amo”, ele realmente a amava, e ela o amava. Como ela podia amar o garoto insensível que lhe faria chorar por vezes?

– Hermione! – chamou Rony, saindo do banheiro já com o uniforme do jogo.

– Diga! – respondeu.

– Está na hora! Desce comigo, por favor! Preciso de você lá, até a hora do jogo começar.

– Claro Rony. Estarei lá, sempre. – disse com um sorriso no rosto.

Os dois desceram juntos. Estavam incrivelmente felizes. Rony ia jogar aliviado e com um ar de ‘missão cumprida’.

***

O jogo estava para começar. Os dois times já estavam nos vestiários. Harry e Gina pareciam nervosos e aflitos.

– Onde diabos se meteram aqueles dois? Que merda! – gritava Gina

– Se acalma! Eles vão aparecer. Pense pelo lado bom, eles po... – continuou Harry.

– Que lado bom? Mamãe disse que Hermione sumiu há horas. Rony tem um jogo decisivo para defender. E cadê os dois? – interrompeu Gina.

Na mesma hora, Rony e Hermione chegaram à porta do vestiário. Estavam cansados. Desceram as escadas do pequeno Hotel correndo...

– Onde é que os dois estavam? Ficamos preocupados! – perguntou Harry

– É uma longa história. Você saberá... – respondeu Rony.

– Certo, então. Está na hora, vamos? – disse Gina, por fim, saindo do vestiário com Harry e os outros ex-alunos da Grifinória.

Hermione estava saindo também, quando Rony a puxou.

– Hermione, eu não vou! Não posso! Vou colocar o jogo a perder! Sou um desastre, você sabe! Eu não posso, eu tenho que... – disse Rony, aflito.

– Para, para, para! Você é um grande goleiro! Lembra-se do ultimo jogo? Então, você salvou. – tranquilizou-o Hermione.

– Mas e se eu falhar na frente de todo mundo? – continuo Rony.

– Não vai falhar! Você tem que acreditar em si mesmo. Agora vai. O jogo está começando. – disse Hermione

– Preciso de sorte! – concluiu Rony.

– Sorte? Você não precisa de sorte Rony! Ainda mais por que não temos Felix Felicis! – falou Hermione.

– Não! Não essa sorte! Dê-me sorte, você! – terminou Rony, confuso.

Hermione entendera o que Rony queria dizer, e na mesma hora, agarrou o pescoço do garoto e lhe deu um beijo. Ele agarrou a menina e, quando o beijo acabou, ela disse:

– Boa sorte. Você ira se sair bem. Sei que sim.

– Obrigado. Eu definitivamente precisava disso. – agradeceu.

Os dois saíram de lá. Hermione se despediu do garoto e subiu para a arquibancada junto dos outros Weasleys. Rony entrou em campo com os demais do time. Montou-se na vassoura e... Começa a partida.

Victor Krum estava lá. Na sua posição. Tudo o que Rony queria era vencê-lo.

–  “A partida começa. É Hogwarts contra Durmstrang! O time de Harry Potter contra o time de Victor Krum.”

Enquanto no microfone, um garoto narrava a partida. Os dois times estavam mais do que empenhados.

– “Cátia Bell está com a bola, desvia do balaço. Potter e Krum correm atrás do Pomo. Passou perto Bell!”.

...

A partida se prolongara por muito tempo. Grifinória de Hogwarts estava com 150 pontos e a Durmstrang com 100 pontos. Harry e Krum avistavam o pomo, enquanto um jogador da Durmstrang chegava perto de Rony.

– “Qual dos dois apanhadores vai pegar o pomo? Weasley defende essa?”

Harry e Krum estavam com as mãos esticadas à 5cm do pomo. Rony fixava a goles que vinha na mão do adversário e...

– “A Goles é arremessada e Weasley defende! Potter pega o pomo e Hogwarts vence a partida!”

Gritos estenderam-se pelo campo todo. Victor Krum descera firme para o chão. Ele e os demais jogadores estavam incrédulos e tristes.

Harry, Rony, Gina, Cátia e os demais jogadores vibravam, já no chão. Rony avistava Hermione, que acabara de descer as escadas e vinha correndo em sua direção no campo.

A garota pulou nos braços dele e o mesmo agarrou-a e lhe deu um beijo demorado e cheio de amor. Harry, Gina e os demais estavam de boca aberta. A arquibancada inteira vibrava e gritava...

– Eu disse que você iria se sair bem! Parabéns – disse a garota.

– Obrigado! – respondeu Rony

– O que foi que eu perdi? – perguntou Gina sorrindo.

– Muita coisa. – respondeu Rony virando-se para os amigos.

Ele pegou na mão de Hermione e a puxou para longe do pessoal que estava por perto. Os dois foram para as laterais do campo e Rony disse...:

– Eu me esqueci de lhe falar uma coisa hoje cedo... Ou melhor, perguntar.

– E o que é? – perguntou Hermione, confusa.

– Bom, deveria ter te perguntando isso muito antes então, é... Hermione Granger, você quer namorar comigo? – perguntou Rony, envergonhado e vermelho.

– Oh, Rony! Você não sabe o quanto eu esperei para ouvir essa pergunta! É claro que eu quero! – responder Hermione com um enorme sorriso, e os dois se abraçaram.

Ali perto estava Victor, sentado de cabeça baixa.

– Rony, eu sei que você não gosta dele, mas... Bem, ele é meu amigo. Será que... - começou Hermione.

– Claro. Vá. Mas ainda não gosto dele – terminou Rony, sorrindo.

Rony aparentava não ter nada contra a amizade de Hermione e Victor naquela hora, mas todos sabiam por que ele não gostava do garoto, nem um pouco. Não se sentia seguro mesmo Hermione dizendo que eram apenas amigos.

Ela sentou-se ao lado de Victor e começou a consola-lo, enquanto Rony voltara para onde estavam os amigos.

– Ei, cara! O que foi isso? – perguntou Harry

– Eu finalmente falei para ela Harry! Tive coragem e ela correspondeu! – respondeu

– Parabéns maninho! Já era hora! – terminou Gina.

– Então, vamos ficar para a festa da vitória? – perguntou Rony quando Hermione chegou.

– Claro! – respondeu a garota.

***

Naquela mesma noite, estavam todos arrumados na pequena festa da vitória da Grifinória. Serviam Cerveja amanteigada e Wisky de Fogo, entre outras coisas. Hermione chegara arrumada junto com Gina, ondem encontraram todos os amigos do time.

As garotas se juntaram aos respectivos namorados. Rony passou a mão entre a cintura de Hermione. Mais na frente vinha uma garota de cabelos loiros na direção deles.

– Rony! – gritou ela – Você foi incrível como sempre!

– Ah... Valeu Lilá. – respondeu ele.

– Ah, oi Granger... – disse ela com Hermione, em tom de desdém.

– Oi Lilá. – respondeu.

– Rony, eu estava pensando se, bom, nos dois poderíamos sair algum dia. O que acha? Sei o que aconteceu no sexto ano, é passado, bom... – continuo a garota.

– Não posso... E nem quero! Estou bem acompanhado, obrigado. – respondeu Rony, olhando para Hermione que agora sorria com desdém para Lilá.

A garota saiu de lá vermelha de raiva.

– Ela não vai descansar até te tirar de mim agora, sabia?! – disse Hermione.

– Mas ela não vai conseguir, certo? – terminou Rony, sorridente.

A noite se prolongou ali. Eles estavam se divertindo e Rony e Hermione incrivelmente felizes por fazer o que queriam fazer a muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é a continuação do anterior. Desculpa a demora para escreve-lo. Estava de castigo, hehe. Enjoy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Make Me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.